Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baxinhu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#511 Mensagem por baxinhu » 26 Nov 2014, 11:52

E o contato da gata? Cade?
Thori escreveu:Galera este meu primeiro post, sempre acompanhei o site mais nunca postei comentários... vamos para o TD

Conheci a garota no chat uol, ela disse que não é gp, trabalha mais as vezes qdo a grana aperta sai para faturar um a mais.
Moça muito linda, loira, cabelos longos, olhos claros, pele branquinha. Marcamos na casa de uma amiga dela que viajou e ela sempre cuida de lá, lugar discreto aqui em pira, pelo jeito é casa de família mesmo, pois fica em um bom bairro aqui em Piracicaba. Ela me passou uma rua próxima ao local e foi até lá me receber, seguimos para a casa.
Chegando lá batemos um papo, ela contou um pouco da vida dela e partimos para os finalmentes, ela estilo namoradinha, beijo muito gosto, e o oral dela é perfeito, chupa muito bem. Depois dela me chupar, foi a minha vez, menina cheirosa e limpinha, cai de boca com vontade e ela gemia muito... ela curte mesmo sexo... faz isso pelo dinheiro e pq gosta.... tacamos a camisinha e fui para o abate.... mina uma cavala... mete demais.... não regula posição... e geme demais a safada... TD aprovado... fazia tempo que não encontrava uma mulher tão gata e safada igual a Thais... aprovado
Acabado o TD conversei um pouco com ela, ela disse que só atende durante o dia e com hora marcada, pois ela não é de pira é de uma cidade próxima e a noite parece que faz faculdade por isso não pode atender.

Gatissima, cabelos longos, rosto de mulher que vc pega em balada Nota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não tentei, não sei se faz
Simpatia:10
Geral: 10 - Recomendo a gata...

Com ctz vai ter mais repetições

Ela disse que se não atender é pq esta no trabalho ou com a família, mas disse para deixar msg que ela dá um toque denovo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Thais Loirinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 24/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#512 Mensagem por tady81 » 06 Dez 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve, Td realizado hoje com a garotinha Dany, novinha 18 aninhos bem magrinha, pra quem gosta de ninfetinha vai adorar, oral bem gostoso comigo foi encapado, mas disse que fazia sem, um pouco mais caro, libera o rabinho (mas não comi dessa vez), uma bundinha arrebitada e peitinho bem pequeno.
Com certeza o ponto forte da garota é a bucetinha apertada, nossa a hora que eu penetrei quase queimei a largada.
Bom galera por hoje é só, vou deixar o link do blog da gata, abraços.

http://www.dany-18.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#513 Mensagem por Tecomomemo » 07 Jan 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Branquinha

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Kika há umas 3 semanas atrás.
É uma boa opção para uma rapidinha durante o dia, e acho que com ela tem q ser só isso mesmo pois ela não é muito de conversa e agrados não, é pá pum...Eu as vezes até prefiro assim !
Valor: R$150,00 com anal

telefone: 99770-9324
repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#514 Mensagem por Tecomomemo » 07 Jan 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito com Amanda Carvalho (vipmodells)
Realizado há duas semana no Tititi.
A Amanda é bem gostosa, segundo ela, malha bastante e adora academia fazem muitos anos. Percebi isso mesmo... Tem uma coxona grossa, bunda durinha e algumas tatuagens pelo corpo. Na metida não tem erro, pode meter forte que ela gosta, aguenta bem o tranco...
Na correria que estava dei apenas uma metida. Sei que ela faz anal tbm (não fiz), porém, achei o valor um pouco desproporcional para comer um "zoinho"... Alias, as garotas de Piracicaba tão foda hein, vamo parar de extorquir um pouco mulherada, preço justo por favor !!!!

Valor: R$250,00 (umas das ultimas do vip a cobra isso)
Fotos: vipmodells
telefone: 9 9117-2966

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#515 Mensagem por Tecomomemo » 07 Jan 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Irma da Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 2 meses atrás, porém, não sonegado.
A garota referente ao TD acho que chamava Eduarda "alguma coisa" (que estava no vipmodells), não me lembro. Não é esse morena peituda que esta sempre no site, q alias não provei ainda mas esta na minha lista.
Em meu ver, as fotos não condiziam com a realidade. Nas fotos ela aparentava ter a pele mais clara e o cabelo diferente, achei que rolou muito photoshop ali e qnd vi pessoalmente sinceramente não gostei (pois tinha outra idéia em minha mente)... Mas enfim, liguei e ela foi gente boa, informou oq fazia e oq não fazia (não tem frescuras), me falou os preços (R$350,00 completo com local) acabei aceitando na neura que tava. O local fica na cruzeiro do sul na Nova Piracicaba. É uma edícula grande e la atendiam ela e a irmã (Isis) que tbm estavam no site. Como já citei acima, ela é diferente pessoalmente, mas muito simpática e não regula nada na metida, chupa sem, da o cuzinho e td mais...É magrinha e tem bastante tattoo no corpo. Mas como eu estava com outra impressão (por ter visto as fotos) corto um pouco meu clima. Não que ela seja feia nem nada, mas sinceramente, não vale o preço que paguei não.

Valor: R$ 350,00
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#516 Mensagem por Tecomomemo » 07 Jan 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Fernanda Dias (Vipmodells)
Liguei e combinamos os valores e restrições. Gostei dela já no primeiro contato pela simpatia e por deixar claro oq fazia e não fazia...Combinamos no motel e a mesma chegou rapidamente. E para minha surpresa, achei muito melhor que nas fotos do site. Começando pelo par de coxa e de sua bunda empinada que é uma delicia. Muito boa mesmo...Na verdade, o conjunto completo esta excelente, bem do jeito que eu gosto.
Quanto ao sexo ela é um tesão na cama, não tem frescura, beija bem, buceta gostosa de lamber (molhadinha), chupa a rola deliciosamente e disse que tbm faz anal, porém, depende do andar da carruagem.
Fazia tempo que não provava uma novidade e saia satisfeito que nem eu sai...Aprovada !

Valor: R$250,00
telefone: 9 9680-0473
fotos: vipmodells

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#517 Mensagem por Adriano2236 » 09 Jan 2015, 14:15

Ola povo acabei de me registrar no forum pois suas dicas são sempre boas para conhecer melhor as opções que estão além do famoso jp e algumas casas tradicionais. Alguém ae tem contatos com gps mulatas pq tá difícil de encontrar aqui em piracicaba deixem contato aqui com telefone e email se possível.

Conheço uma mas já cansei preciso de sangue novo ! Kkk :D ela sempre esta no jp com nome de manuela 24 anos mas conheço por malu, link com blog dela.

http://mulata-safada.blogspot.com.br/20 ... r.html?m=1

Ela é muito simpática tem um corpão bem gostoso com seios fartos , uma bela bunda meus amigos essa mulher de 4 eh uma loucura !!! :lol: , deixa ser chupada mas não depende da higiene do cliente , não beija, mas faz uma boquete espetacular kkkk mesmo sendo encapado,vaginal e anal somente com camisinha. Ela atende hotel/motel e tem local no bairro Astúrias 1, rua andre gianone.
Ela é simpática mas não gosta de graçinhas fica com conversa mole e ela manda se f#!@ na mesma hora mas se vc é como eu que marca e vai ta limpo sempre será bem recebido.

Rosto 8 ( as vzs da um olhar de menina mulher que arrepia corpo todo kkk)
corpo 9
seios 100000 (mama com carinho que ela se molha toda kk)
sexo 8 (dependendo do dia fica mecânico,ninguém é de ferro neh kk)

Preço R$ 100 (meia hora)
R$ 150 reais (uma hora)
Anal a combinar valor

Espero contato de vcs para mulatas , futuras aventuras estarei postando até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#518 Mensagem por Adriano2236 » 09 Jan 2015, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola povo acabei de me registrar no forum pois suas dicas são sempre boas para conhecer melhor as opções que estão além do famoso jp e algumas casas tradicionais. Alguém ae tem contatos com gps mulatas pq tá difícil de encontrar aqui em piracicaba deixem contato aqui com telefone e email se possível.

Conheço uma mas já cansei preciso de sangue novo ! Kkk :D ela sempre esta no jp com nome de manuela 24 anos mas conheço por malu, link com blog dela.

http://mulata-safada.blogspot.com.br/20 ... r.html?m=1

Ela é muito simpática tem um corpão bem gostoso com seios fartos , uma bela bunda meus amigos essa mulher de 4 eh uma loucura !!! :lol: , deixa ser chupada mas não depende da higiene do cliente , não beija, mas faz uma boquete espetacular kkkk mesmo sendo encapado,vaginal e anal somente com camisinha. Ela atende hotel/motel e tem local no bairro Astúrias 1, rua andre gianone.
Ela é simpática mas não gosta de graçinhas fica com conversa mole e ela manda se f#!@ na mesma hora mas se vc é como eu que marca e vai ta limpo sempre será bem recebido.

Rosto 8 ( as vzs da um olhar de menina mulher que arrepia corpo todo kkk)
corpo 9
seios 100000 (mama com carinho que ela se molha toda kk)
sexo 8 (dependendo do dia fica mecânico,ninguém é de ferro neh kk)

Preço R$ 100 (meia hora)
R$ 150 reais (uma hora)
Anal a combinar valor

Espero contato de vcs para mulatas , futuras aventuras estarei postando até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#519 Mensagem por Adriano2236 » 12 Jan 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Urach

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tava de boa em casa e bateu aquela vontade de uma bela trepada, vi a vanessa no vipmodells achei interessante, fui conferir ela atende na avenida cruzeiro do sul ,lugar tranquilo , casa discreta bem limpa e confortável kkk.

Me recebeu nua na porta muito simpática estilo namoradinha achei ela bem meiga e linda, linda mesmo um olhar que me hipnotizou kkk um corpo maravilhoso, seios médios bem firmes mt bom :D uma delicia.

Bundinha muito boa kkk. Com calor dos infernos tomei banho e comecei com uns beijos,aproveitei cada curva no corpão da mulata e ppk cheirosa e depilada carnuda uma maravilha.

Coloquei ela pra mamar, marapaz kkk fez um ::oral:: incrível ainda da aquelas olhadas ,bem babado com pressão, pena que só faz encapado mas vale a pena mesmo assim, ainda falava ta gostando amore , nossa ficava louco de tesão kkkk , menino gozei gostoso kkk.

Dai lavei-o e bora pro pega , conversamos um pouco com ela animando-o e fomos pro figth, comecei com ela de 4 , depois posição do missionário, ela veio por cima gemendo bem gostoso no ouvido me deixando louco algus beijos e enchi a borracha novamente, banho ,alguns amassos depois , fui embora querendo mais kkkkk :lol:

Corpo 10
Seios 9,5
Bunda 9,5
Rosto 9,5 gostei do lindo sorriso dela , com a voz meiga vai amore mete kkk

Com certeza vai ter repeteco naquela maravilha , simpática e carinhosa mulata.

$300,00 (hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego safado 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2015, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP Karla

#520 Mensagem por Nego safado 35 » 15 Jan 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado mês passado com a karla do vipmodells, liguei para ela muito educada passando às informações que pedir marquei com ela no Rodeio chegou pontualmente ( como sou novato por aqui vou memorando aos poucos)
Apresentação fisica: confere com as fotos do site, tem um rosto muito bonito (o cabelo não estão mais liso e sim cacheados falou que vai deixar eles naturais, continua linda do mesmo jeito)
Personalidae: Muito legal, simpatica deixa o cliente a vontade, e que sorriso lindo.
Oral: Sem capote, chupa que é uma beleza, engole o menino bem gostoso Nota 10
Vaginal: Buceta gostosa e cheirosa mete muito Nota 10
Anal: Que cuzinho apertando centa e rebola gostosa que rabo grande me acabei Nota 10
Beijo na boca: Gostoso e de língua Nota 10

Geral: Que mulherão gostosa por inteiro faz estilo namoradinha sem frescura, vale cada centavo.
Repeteco: com certeza.

Custo: R$ 250 sem anal 300 com anal
Período: 1h30

Site: http://www.vipmodells.com.br
Blog http://karlaninfetinha.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galilei
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Esthefany Vipmodells

#521 Mensagem por Galilei » 19 Jan 2015, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Esthefany

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste realizado neste final de semana

A mulata é do Mato Grosso, muito gostosa e uma das mais safadas que comi.

Fode de tudo o que é posição, não regula nada, mete pq gosta da coisa.

Começamos com ela fazendo um oral, chupou muito gostoso, depois botei a putinha de 4, ela pede p fuder bem forte e gosta de levar uns tapas é bem submissa, cachorra mesmo, depois ela veio por cima e sentou c tudo. Botei ela de 4 de novo e ela pediu p tomar no cuzinho. Que delícia!!!

Comigo ela chupou sem e deixou eu gozar na cara dela, mas sou cliente antigo, é bom dar uma conferida pelo telefone.

300,00 1 hora com anal

Podem ir sem medo que as fotos são reais, o cabelo mudou um pouco:

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=322

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#522 Mensagem por oguzera » 25 Jan 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá à todos que curte este site.

Decorrente a postagens de outras pessoas no site, fiquei animado para namorar a Claudia ‘’ MALU-ALBUQUERQUE1 ‘’ endereço do Skype.

O endereço dela mudou para ‘’ MALU-ALBUQUERQUE123 “.

Ela é simpatia, educada, inteligente, experiente, bem humorada, tem papo para tudo.
Enviei uma mensagem para ela a noite. No dia seguinte tive resposta. Tentei mais uma vez, e ela me atendeu. Conversamos e agendamos uma local para nos encontramos. (Se a gata não atender logo é porque está tratando de assuntos pessoais – aguarde que ela liga)

Casada, tem entre 39 à 42anos, eu dou uns 38 anos, está bem de corpo, faz academia, pele morena e cabelos castanhos (agora pretos) aos ombros, tem +/- 1.67m, cochas grossas (uma delícia), peitos médios e firmes, bunda cheia e malhada, cheirosa e higiênica. Um Mulherão sem frescura.

Ao entrar no carro foi recebido com um selinho (muito bom). Fomos para um Motel. Deixa ela escolher o quarto, sabe o que faz.
Ahhh.... lá a Gata se transforma em uma onça, SAFADA, MAIS BEM SAFADA MESMO. Se vc não tiver pique ela acaba com a vc em 15mim.

Fui para uma ducha e voltei com ela só de calcinha. O pau já subiu, ela veio se esfregando, mão pra lá e pra cá, beijos, preliminares básicas e ataquei aqueles peitos, estava louco para chupar aquelas mamas. Ela caiu de boca no meu pau, chupou muito muito. Chupa bem babado, morde, suga. Também chupei muito aquela buceta deliciosa, carnuda, apertadinha, um verdadeiro tesão. O Rabo, é do tamanho certo, ótimo para encaixar. A Onça geme, grita muito, é uma máquina de faz sexo. Não regula posição, não força vc a gozar rápido, beija muito bem, gosta de morder.

Marcarei muitos outros namoros com ela.

Fica aqui meu relato.

Grato.

Skype era : MALU-ALBUQUERQUE1

Mudou para : ‘’ MALU-ALBUQUERQUE123 “

******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerruelacaipira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#523 Mensagem por zerruelacaipira » 26 Jan 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Barros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Fernanda Barros

A gata é top, 1,74m, corpaço, bunda e peitos maravilhosos!

Boquetão fantástico e meteção em todas as posições!

Não sei se faz anal.

Ela é de Limeira mas vem a Piracicaba, é só combinar.

Papo agradável!

250 mangos + 75 do motel Rodeio
Editado pela última vez por zerruelacaipira em 26 Jan 2015, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno7carvalho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kika - Piracicaba

#524 Mensagem por bruno7carvalho » 26 Jan 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porem jamais sonegado!!

Kika: 9.8322-5423
skype: nuanoespelho - abre a cam de boa!

Conheci essa delicia no bate papo UOL, depois passou o skype e trocamos uns papos, perguntei dos teus serviços ela me respondeu e marquei... atende em local proprio de facil acesso e bem reservado! Chegando no local q delicia de visão, me atendeu de baby doll e com aquela cara de anjinha q tem. Trocamos uns beijos e carinhos e ela logo me deitou e começou a me mamar... que delicia de boca.... chupetinha perfeita... ja queimei a largada ali.... e o melhor ela mamou tudinho... nao deixou nem uma gota!! Depois de um banho rapido ja me deitou novamente e animou o junior e sentou e cavalgou gostoso... aqueles peitos na minha cara e ele rebolando que delicia... acabei gozando novamente naquela posicao e como estava com pouco tempo não pude experimentar o rabinho dela que deve ser uma delicia. Ela é totalmente liberal e de boa... nao regula nada e sabe agradar!!

Investimento: R$150 - 1h com local incluso
certeza q tera repeteco pra provar aquele cuzinho lindo...

Saudaçoes
Brunão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tronn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2015, 08:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#525 Mensagem por Tronn » 27 Jan 2015, 09:13

Bom dia Galera.

Segue telefone da Thais Loirinha - 996482422

Galera este meu primeiro post, sempre acompanhei o site mais nunca postei comentários... vamos para o TD

Conheci a garota no chat uol, ela disse que não é gp, trabalha mais as vezes qdo a grana aperta sai para faturar um a mais.
Moça muito linda, loira, cabelos longos, olhos claros, pele branquinha. Marcamos na casa de uma amiga dela que viajou e ela sempre cuida de lá, lugar discreto aqui em pira, pelo jeito é casa de família mesmo, pois fica em um bom bairro aqui em Piracicaba. Ela me passou uma rua próxima ao local e foi até lá me receber, seguimos para a casa.
Chegando lá batemos um papo, ela contou um pouco da vida dela e partimos para os finalmentes, ela estilo namoradinha, beijo muito gosto, e o oral dela é perfeito, chupa muito bem. Depois dela me chupar, foi a minha vez, menina cheirosa e limpinha, cai de boca com vontade e ela gemia muito... ela curte mesmo sexo... faz isso pelo dinheiro e pq gosta.... tacamos a camisinha e fui para o abate.... mina uma cavala... mete demais.... não regula posição... e geme demais a safada... TD aprovado... fazia tempo que não encontrava uma mulher tão gata e safada igual a Thais... aprovado
Acabado o TD conversei um pouco com ela, ela disse que só atende durante o dia e com hora marcada, pois ela não é de pira é de uma cidade próxima e a noite parece que faz faculdade por isso não pode atender.

Gatissima, cabelos longos, rosto de mulher que vc pega em balada Nota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não tentei, não sei se faz
Simpatia:10
Geral: 10 - Recomendo a gata...

Com ctz vai ter mais repetições

Ela disse que se não atender é pq esta no trabalho ou com a família, mas disse para deixar msg que ela dá um toque denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”