Medo de Privê

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Medo de Privê

#1 Mensagem por Troggs » 01 Jan 2015, 20:37

Cara, depois que comecei a ir em motel, não consigo mais abandonar a privacidade do carro. Se um conhecido ver a minha placa, foda-se. Nada mais natural do que levar uma namorada ao motel.

Eu frequentava muito prive mas agora estou com essa privefobia. Explico: O Rosa 13 (que não existe mais) ficava na Lopo Gonçalves. Eu entrava ali 2x por semana no minimo. Estacionava o carro no zaffari, passava pelos mesmos flanelinhas, pelo mesmo velho que lavava todo o santo dia a calçada da esquina, sempre na hora que eu passava, etc. O pessoal me olhava parecendo que ficava pensando "lá vai aquele cara comer as vagabas da Rose".

O problema é o seguinte: Abri esse tópico porque deixei de pegar mulher de prive só porque elas não aceitam ir a motel em hipotese alguma. A cafetina não deixa também.

Sabem pq isso? Pq a cafetina não deixa pegar a menina e entregar depois?

Ela perde dinheiro? Acho que poupa pois o quarto fica limpo!

Oq acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Medo de Privê

#2 Mensagem por DempseyRoll » 07 Jan 2015, 16:05

Troggs escreveu:Cara, depois que comecei a ir em motel, não consigo mais abandonar a privacidade do carro. Se um conhecido ver a minha placa, foda-se. Nada mais natural do que levar uma namorada ao motel.

Eu frequentava muito prive mas agora estou com essa privefobia. Explico: O Rosa 13 (que não existe mais) ficava na Lopo Gonçalves. Eu entrava ali 2x por semana no minimo. Estacionava o carro no zaffari, passava pelos mesmos flanelinhas, pelo mesmo velho que lavava todo o santo dia a calçada da esquina, sempre na hora que eu passava, etc. O pessoal me olhava parecendo que ficava pensando "lá vai aquele cara comer as vagabas da Rose".

O problema é o seguinte: Abri esse tópico porque deixei de pegar mulher de prive só porque elas não aceitam ir a motel em hipotese alguma. A cafetina não deixa também.

Sabem pq isso? Pq a cafetina não deixa pegar a menina e entregar depois?

Ela perde dinheiro? Acho que poupa pois o quarto fica limpo!

Oq acham?
Acredito que, todo mundo que tem família e amigos, que frequentam certa região de POA, tem medo de ser reconhecidos ao sair de um privê. Eu não gosto de entrar em privês, onde existe muito movimento, mas é o risco que a gente tem que correr. Se a GPs frees fossem mais independentes dos cafetões, não fizessem esse verdadeiro cartel e não usassem tanto photoshop, era só marcar no motel é pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Medo de Privê

#3 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Jan 2015, 17:05

existem prós e contras, como em qualquer atividade.
o lado bom de comer em motel é a privacidade e a qualidade do quarto e creio que fica por aí mesmo. Definitivamente não é mais barato, não é seguro pois muitos cafetões tem esquema com moteis (alguns começaram por ai mesmo), tu não pode ver a mina antes de comer e saber se é aquilo das fotos mesmo, não sabe se vai ter alguma quimica, se a guria foi "com a tua cara", se tá num dia bom e etc, etc, etc.

bom dos prives é basicamente poder trocar um papo com a guria antes, ver os detalhes, ver outras opções, na maioria dos casos é mais barato, e em alguns casos da pra reclamar do atendimento (não em todos, mas em grande parte), e se não gostar ir embora sem pagar.
Parte ruim é a falta total de privacidade, qualidade dos quartos e tal.

putas de prive nem sempre aceitam atender por fora pq tem medo, não confiam em ti. Tu pode querer fazer algo com ela ou não pagar, por exemplo. Pra uma guria aceitar de cara, ela tem que ser muito cancheira, geralmente leva tempo e muitas fodas até levar pra fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Medo de Privê

#4 Mensagem por Carimbador69 » 07 Jan 2015, 17:19

Camarada Troggs, você é solteiro? Me parece que sim. Então o pior problema de privacidade você não enfrentará, que é alguém conhecido de sua esposa, ou a própria, por uma sacanagem do destino, te ver entrando no lupanar.
Amigos, parentes, na minha opinião, não teria muito problema, pode-se inventar uma desculpa qualquer sem maiores consequências.
Deste ponto, de vista, me importo menos ainda, ou nada, com o tiozinho do estacionamento, do mercadinho ou bar que fique na frente ou perto do puteiro. Claro que, se fosse possível evitar esse tipo de situação, seria melhor, pois o olhar das pessoas que sabem onde você está indo deixa o cabra constrangido, mas é só.

Sobre cafetinas não liberarem as meninas, acredito que não fazem para não perder a guria, visto que, com esta atendendo fora, a cafetina perde o controle sobre a puta e a mesma pode querer alçar voo solo.

Eu prefiro privê por um único motivo: é mais barato.
Fora o beneficio de verificar a carne antes de comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”