Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 218
Negativos: 46
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
leticia
estive domingo neste prive. Subi com a leticia, uma morena alta e magra que trabalhou na clinica amazing ou amazon, não me lembro direito. vai ficar só esta semana pq vai para a espanha. Garota legal, beijo bom, peitos pequenos. oral com. não sei se fz anal. Fiquei uma hora, paguei preço novo: 80,00. VALEU.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Galera,
Esse TD foi no dia da festa do Akaza do gpguia, parabéns pela festa !!! Tava muito boa mesmo !!!
Neste dia, eu estava meio quebrado de grana, e queria comer um cúzinho, ai a solução custo
benefício foi ir para o 1408,, cheguei lá, pedi uma breja a 5 conto !!
Antes da apresentação, colei no porteiro da casa e perguntei, brother, qual delas libera o boga ?
Ele, disse , a Paula, mas vou confirmar se tem outra... voltou e disse que só ela mesmo, logo
disse que queria conhece-lá.... putz... imaginei que viria um tribufu, querendo se destacar frente
as gostosas, mas na fissura que estava, beleza....
passados 20 minutos de espera, pois ela estava jantando, conheci a Paula, um puta mulherão,
de decendência hispânica. Muito bonita.....
Estatisticas do TD :
Beleza - 10
Simpatia - 8
Oral - 10
Vaginal - 7 ( nem lembro o foco era outro )
CORPO: 7
ANAL: 10 ( um cuzinho dela é rosinha,,, muito lindo,,, eu tirava a ferramenta e ficava vendo
ele piscar pra mim ... ai colocava denovo... um parque de diversão. vão conferir )
Aparencia : Limpinha e cheirosa
Beijo : Gostoso, mas nao me beijou de lingua !!
TD: 35 meia hora
Anal aparte : 50
Boehmia : 5
--------------------------
Investimento 80,00
Gostaria de frizar que comer um toba, tem o poder de injetar vida em um homem.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Num dou sorte nessa casa. a sala tava cheio de homens. Vieram me cumprimentar quatro garotas mas nenhuma que empolgasse. Tinha uma garota interessante acompanhando um cara. Perguntei pruma mina se ela podia se apresentar e ela disse que naum ia adiantar porque o casal tava esperando vagar um quarto. Se as minas naum se apresentam como vou saber se vale a pena esperar? Fui embora bater uma em casa que é menos estressante.
Zuado
Ontem colei nesse privê e foi muito zuado, demorou uns 15 minutos pra só tres garotas se apresentarem e todas com uma cara de "cú", parecia que vc estava pedindo favor pra essas minas, depois desse descaso fui embora pq só tinha bagaça lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD com Gabi
TD realizado hj de madrugada às 2h20
estava jogando no Hot zone (morumbi shopp) e depois tava sem fazer nada, resolvi ir no 1408, blz..
Chegando lá., casa cheia, mas as minas tavam escondidas.
Tive q pedir pro segurança chamá-las.. ae chegou a Gabi Loira, gostosa. peitos deliciosos ..
Beija no boca (só selinhos) mas maior parte das vezes ela evitava heheheh
Oral muito loko, com capote ,, parecia q era sem ,,
Depois ela veio por cima, q bucetinha apertadinha ,, Nuosssaaaa sinhora ...
Num aguentei muito me pediu pra segurar mas com akela tesuda em cima de mim .. sem, condições hehehe
,
Gozei pra caraiiiiiiiiii
ótimo custo beneficio..
Merece repeteco .
Bjos Gabi,
Bia (Beatriz)
Aé!!
Voltei!!
Depois de uma bela rodada de games alucinantes!!
Nada como uns fights pra começar bem a madrugada!!
Quase 2:00AM de 25/06/05 e lá estava eu...entrei na casa, lotada de...
CUECAS de plantão...
Muiê...cadê!! nada, todas escondidas...custou chegar uma, a primeira foi a Isa...nada que se diga uau que mulherão...mas td bem...qdo finalmente apareceu uma...bonita de rosto e tesão de corpo...falei q subiria com ela..mas tinha outro antes..td bem...esperei e subi com ela...
Começou mandando bem num oral gostoso(boa sucção) mas com capote, depois fez tradicional senta no colinho do papai, porém apesar de toda beleza, não beija, (nem selinho) e nem gosta de carinhos corpóreos...foi muito mecânico.
Não recomendo.
Talvez pra acompanhante de fachada...
Bia vc é muito legal, por isso acho que naum deveria estar aí...
bjos bia,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td com Bruna
Td realizado na sexta dia 24/06/05
Chego no local, e como sempre esta cheio de cuecas de plantão, mas uma novidade, a casa estava com mais de 3 garotas...
Se apresentaram todas e eu gostei da Bruna, uma morena com uns seios maravilhosos (que disse ser naturais), bonita e com uma bunda bem gostosa.
Começamos o programa com uma esfregação, seguido de chupada naqueles peitos. Depois oral com capote, bem feito, a garota demonstrou que gosta de um menino na boca. Veio por cima, de 4 e finalizando no P&M.
Conversamos um pouco, a garota tem um papo muito legal, simpática, e logo começamos um segundo round, novamente mostrou a vontade de chupar, onde só não ficou mais porque o tempo estava esgotando. Veio por cima novamente e depois finalizei de 4, com ela pedindo pra meter nela.
Garota muito legal e gostosa. Recomendo.
Nota curiosa - A campainha do terror tocou 2 segundos após a segunda gozada, o q como um amigo falou aqui chama-se pinto cronometrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Primeira vez neste privê após a sua reforma. Virou uma espécie de privê-boite, com música alta, um barzinho e muita chimbação. Sem contar que fui revistado na entrada. Tudo que não gosto.
Este privê mantém sua linha garotas muito gostosas mas gélidas, a que já me referi há muito tempo atrás. Desta vez ~foi com a Priscila, e nao foi exceção.
Rosto muito bonito, e corpo absolutamente lindíssimo, tudo no lugar, bunda curvilínea, seios idem, uma minideusa que diz ter 18 anos.
Na cama no entanto, desempenho abaixo de pífio. Mecânica e com total restrição a tudo. Não tive ânimo para ir até o fim, uma hora parei e fui tomar banho que ganahava mais.
Pelo corpo: nota 10
Pela performance: nota 0
Na média: nota 3 (pois para mim a performance é mais importante que o corpo)
Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
elen
Bem saindo do prive da ALVARES RODRIGUES o gerente de lá era estranho pedindo cpf , nº rg fui embora além de ser antipatico e mal educado resolvi rodar no ibirapuera e procurar um plantel que me chamasse mais atenção:
Por ventura parei no bar ao lado e tomei umas brejas ,após breja para relaxar , toquei a campanhia deste privê que parece mais uma boate, dentro tem um mini-bar onde tem D'J tocando música , e reparei que tem revista na entrada existe um seguranca de traje social que revista até ai de boa coisa raro de privê talvez me sinto mais seguro assim ou talvez ache uma simples frescura mais tudo bem no problem.
Fiquei na sala , reparei que tem 2 salas de espera, vi gps sentadas prox ao mini bar pedi para segurança chamar as Gps pois ja tava esperando um tempinho , se apresentou Elen migon magrinha morena clara,aprox 1.60 comecei a papear com ela período de 5 minutos resolvi subir com ela pois a quimica bateu.Reparei que tem visa eletron ja paguei adiantado no cartão tudo ok , subimos:Elen faz começou a acariciar deu uns selinhos nada de mais, apenas selinhos, fizemos 69 enquanto chupava seus grelinhos ela pediu pra ir com cuidado pois alegou dizendo que tava dolorida e quando começo a fazer oral pegou a camisinha pra encapotar dai papo vai e papo vem fez sem alegou dizendo que costuma fazer com, papo p.p.p enfim deu meia hora , me vesti , sai sem falar tchau pra gp, atendimento foi bom com pouco p.p.p.Ela disse que já foi gerente e agora e GP só dou positivo porque ela foi educada tem estilo meiga
Volto com mais calma?acho que sim
Plantel tem visa eletron 40 a metida meia .
Me senti mais seguro na entrada, pelo menos não pediu Rg nem Cpf
ANGELICA
Passada básica na jurupis sempre que entro neste plantel me sinto como se estivesse em uma boate.Acho que este plantel deveria mudar algumas coisas por exemplo :Acho que a decoração dos quartos deveriam ser mais alegres , no dia que fui tava com sede e não tinha agua só cachaça deixa quieto, queria subir com ANGELICA mais reparei que tava escutando um monte de uma LOIRA BUNDUDA tinha rosto bonita acho que devia ser cafetina do local tipo coroa até que bonita devia ser cafetia a LOIRA BUNDUDA parecia que no dia tava brava , ainda bem que frequento este plantel e já sei como funciona pois se fosse pela primeira vez daria a enteder mal olhar do local.Pelo contrário as GPS deste local te deixa a vontade,são gente finas não tem (P - P -P)outro dia passei na mesma rua 835 na mesma rua pelo amor de Deus só tinha mulher feia cheirando a churrasquinho de gato (modo de desabafar) não que visse uma cafetina estressada na 1498 que deixaria de fazer Td pois o plantel e legal.
Angelica e básico , faz oral capotex , não faz anal nem selinho .Meia hora dei linha.Se fosse cliente mais assiduo iria falar p/cafetina que deveria melhorar a decoração dos quartos, parece muito neutro para um estilo de prive-boate apenas uma sugestão.Seguranca - não tem perigo pois tem um segurança , tem um mini bar que rola músicas eletronicas atendimento foi legal GP vou dar neutro porque a CAFETINA estava estressada porém como atendimento ANGELICA foi legal merece
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Samira morena
Td realizado sexta feira passada as 20:30
Tava rodando todos os prives são paulo sta cruz rua loeg1448, correia vasques 48 sta cruz , passei na Ots 71 e 320 (ta fraco p/meu apê)
Fiz Td na Loeg1448 um dos meus preferidos no privê sta cruz, logo depois de tanto rodar chega cansei resolvi ir no prive estilo descontrariado pois tava afim de me DIVERTIR um pouco fui na JURUPIS 1408 , nem passei na IMARES um novo privê que abriu (o que a preguiça não faz)acho que to ficando velho , Sr Miyagui na fita
Quem frequenta o local sabe que tem estilo boate , onde tem mini bar e as GPS fica rodando a sala aonde despertou seu interesse vc chama.
Quando vi uma morena bonita de rosto , chamei ela , conversamos um pouco e resolvi fazer um Td com ela
Os programas estão 40 meia hora /80 uma hora (parece que os preços soferam alteração).
Td esta aqui:
GP não tem papo p.p.p tem papo agradavel, depois fizemos 69 chupa apenas com capote , não beija , fez papis e mamis e logo depois peguei ela de 4 minha posição preferida
Fiquei 40 min , valeu a pena ..
Jurupis melhorou da ultima vez que fui tem GPS novas e comiveis.
não tenho o que reclamar, fiquei trocando idéia com BUBALLO gerente do plantel ela me conhece algum tempo da putaria hehehe , gente boa
Sobre os quartos acho que nao precisa de decoração isto e coisa de gay rsrs (brincadeira) acho que deveria ser suites em todos os quartos , minha opniao achei os quartos abafados, precisa colocar um ar condicionado POIS OS QUARTOS ESTÃO CHEIRANDO MOFO pelo menos o quarto de baixo estava ....
Porém a metida valeu a pena
Primeira vez sai tão feliz após td com Samira, lá no prive tem um D'j que toca umas músicas tipo tecnho MEU ESTILO , menos mal , tem prive que toca PAGODE , pelo menos na JURUPIS nao pisou na bola comigo com gp e música ponto positivo
Da prox vez vou levar meus cds de banda japonês hahaah
Fuiw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Passei recentemente neste privê e encontrei um plantel daqueles que te deixa em dúvidas, a qualidade estetica é grande.
As meninas no entanto costumam ser antipáticas, este não foi o caso da Bruna, loira com uns seios grandes e firmes, e uma bunda tipo tanajura. Por um TD postado recentemente, acho que ela era morena antes.
Iniciou o TD refugando beijo e querendo capotex, bastou um cunnilingus bem aplicado para rever sua posição... acabou se entregando no beijo e fazendo um belo oral.
Valeu a pena, mas não sei se faria repeteco num privê com tantas opções.
Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Bruna
Saindo do shopping ibirapuera , passei neste lugar a dica e o seguinte deixar sua esposa e filha fazendo compra no shopping e se possível dar uma grana extra p/esposa que tudo da certo,
sai correndo até 1408 , chegando lá:
Tem segurança na porta :Putz desculpa o termo "mais o segurança de lá e muito folgado e mal educado , ele e um gordinho tem cara de bandido ,bem depois que entrei lá dentro o segurança gordinho ficava ximbando uma das pervas que que isso se segurança e ser isso acho que vale a pena o privê da jurupis mandar ele pro olho da rua e investir em outra coisa .
Deixa pra lá o segurança da jurupis 1408 e um babaca, acha que ele pode ficar ximbando as minas de lá e se acha o "rei do pedaçO"
Enquanto eu ficava no bar , vendo quem descia do programa e outras que tava na sala, resolvi escolher Bruna: (morena tem peitos grande)
faz oral somente capotex ,anal não faz.
Bruna e um boa pedida depois , que desceu uma loira :chamada Angélica não pensei em repetir a dose.
As gps de lá são gente finas, menos o segurança gordinho , antigamente tinha um segurança (moreno magro esse era gente boa)
Pena que pegaram este gordinho cara de bandido mais deixa quieto , se ele quer atender mal os clientes vai perder a clientela desse jeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Angelica
Quando vi uma loira : Chamada Angelica escolhi ela, queria variar fazer td com uma morena (bruna) e a segunda metida seria uma loira , Angelica e encorpada e tem rosto bonito da pra andar de mão dadas no shopping com ela, menina e meiga conversamos um pouco no quarto e fomos para a foda:oral com capote, não beija e Não faz anal, mais o que ta valendo que ela foi bem atenciosa, alías qualquer garota que subisse na jurupis não teria problema, outra garota da casa que faz falta e uma chamada Ellen (era morena )alta e magra essa deixava o privê mais legal , tinha Iza também que sumiu e Melissa , jurupis ta dando mancada mandando embora gps legais em troca de quê? porque esta pergunta?bem simples, o privê tiram o antigo segurança (moreno magro que naum lembro o nome e coloca um xarope gordinho cara de bandido e fica falando merda do tipo pra eu subir logo pro programa)ja frequentei o privê algumas vezes..
Deveria mudar o segurança, e recrutar as gps q estava m lá novamente!
bem valor da brincadeira:
2 refri (5 reais cada )= 10,00 mangs, 2 programas de meia hora 40,00+40,00 = 80 ,00
total = 10 + 80 = 90 reais
programa de meia hora rola 40 mangos e programa de 1h hora rola 60 mangos sem choro e sem desconto, deveria ter uma milhagem ,
Unico ponto negativo e os quartos que são abafados que cheira mofo , e o segurança folgado, porém o prive dou positivo pela boa educação das meninas e tem um barman gente boa
obs:ao entrar na jurupis da-se o comanda, cuidado para não perder pois o valor da multa se perder e de 200 , 00 reiais (que facada hein)
Dono deste privê deveria ler este tópico e tomar providencia com segurança de lá que e uma mierda, fica obrigando o cliente fazer programa, ja se sabe que fui com intuito de fazer td .
ah outro detalhe, nunca vi segurança pedir caxinha , até porque naum dou caixinha pra vagabundo nenhum prefiro dar para um mendigo de rua que ele e honesto e não seguranca de meia tigela que fica trabalhando em privê e fazendo outros de pé e chinelo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Priscila
Ontem 16.09 fui ao jurupis. Toquei a campainha, o cara revistou entrei. Gostei das garotas, tinha umas muito gostosas. Subi com a Priscila.
R$ 40,00 adiantado, ela desceu pra pegar as coisas, demorou uns 10 minutos pra voltar, mas nao foi contabilizado na meia hora paga, ainda bem.
Ela é simpatica, muito bonita, gostosa.
Tomamos banho juntos. Não deixou tocar a buceta com a mão.
Fez um oral encapotado que não gostei muito.
Na hora da transa ficou meio parada no começo, aí pedi pra ela vir por cima, se animou. Aí foi de 4, socando forte, gozei.
Achei que ela enrola um pouco nos contratempos, mas no geral foi 40,00 bem gasto. Adorei ela.
Oral nota 4
Corpo nota 10
Muito Simpatica
Muito bonita
Serviço nota 8,5
Esqueci de falar. Teve uma gp loira, que não era a gerente, que veio falar comigo eu com um cara que tava la pra pressionar a gente a subir logo. Eu ainda nem tinha visto todas as garotas. Não gosto disso. Era a mais feia do plantel, meio barriguda.
Por falar em segurança, ele é meio folgado tb. O outro cara é mais gente boa, mas o segurança fica olhando feio.
-