POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Saudações confrades
Tenho mais um TD, acredito q tenha sido o melhor dessa minha estada em Teresina. Já tava indo embora quando um camarada da cidade me falou da massagem dessa garota que faz um atendimento diferenciado das outras GPs: A Wanessa
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101235145 Liguei encomendando um serviço de massagem, a garota pareceu séria tipo perguntando se eu tinha alguma preferência, completa ou básica, já tava achando q era um serviço realmente de massagem, mas deixei rolar, gosto de ver a atuação da garota, fui na dica do meu amigo, pedi uma completa, só acertei o valor. Ela falou q atendia em casa, mas como, não gosto em ir no local da garota principalmente se não conheço, combinei no Motel. A garota chegou, estilo ninfetinha, cabelo louro comprido, o rosto já me era conhecido, mas não quis arriscar falar algo, deixei rolar, eu estava naquele Motel do Franly perto do Zoologico, aguardando a moça só de toalha, kkk. Ela pergunto como eu queria começar, de frente ou de costa, claro q falei de frente. Ela inciou passando as mãos nos meus peitos, massageando com óleo, ela se colocou sobre o meu corpo, montando sobre o meu P. De repente ela fala(não lembro das palavras exatas q ela falava, mas deve ter sido mais ou menos isso) “Doutor tem algo inchado no Sr, tenho q fazer uma massagem na área específica”, Ela levantou olhou, e pegou o meu P. e disse “O penis do Sr tá muito inchado, vou massagea-lo”, CARAMBA, tava gostando de ver a hipocrisia dela, kkkk. Ela começou a punhentar e falou “O Sr fica tranquilo, tá inchado mas vou dá um jeito”
Nisso ela colocou a camisinha e começou o boque. PUXA, fiquei calado, só observando o trabalho da moça, não me mexia deixava ela conduzir o Showzinho dela. Ela sentou sobre o P. colocando o menino na buça dela, ficou se remexendo falando umas besterinhas e uns gemidinhos. Nisso ela falou algo como “ O Penis tá muito inchado vou ter q fazer uma massagem mais intensa, vou precisar da ajuda do Sr”, nisso ela pegou o gel passou no meu P., nela e ficou D4. Falando “ Preciso q o Sr coloque no buraquinho de cima pra ver se melhora”. Tava adorando essa hipocrisia dela, . Nisso mandei ver no toba da moça, ela deu uns gritinhos falando “Essa é a massagem q mais gosto, vai, vai”. Dai em diante ela se soltou parou de me chamar de doutor ou de Sr, e começou a me xingar, tipo: esse pau é muito grande, tou sendo arrombada, seu safado, cachorro tá abusando dos meus serviços....até q lancei o HADOUKEN, gozei muito gostoso.
Sinceramente já tinha feito várias fantasias com GP s, mas todas tinham sido combinadas, nunca ví uma garota já chegar vivendo a fantasia. Gostei muito da surpresa. Depois da foda ela me falou q era o diferencial dela e q adorou de eu ter deixado ela conduzir, adorou o meu perfume e tava doida pra dá o Czinho pra mim.(essa colocou meu ego na estratosfera,kkkkk)
Preço: R$300,00 com anal
Seios: 8(médios)
Rosto: 10(sinceramente olhei pouco)
Corpo:10(faz estilo gostosinha), marquinha de biquini
Oral:10(chupou legal com todo o gosto mas com camisinha)
Anal: 10
Vaginal:10
Media final: 10 (merece a nota devido ao envolvimento e a surpresa)
FUUI