Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3061 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Dez 2014, 18:05

Caro confrade zonabr,

A clínica terá expediente normal nos dias 29 e 30.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiabc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2009, 18:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3062 Mensagem por samuraiabc » 29 Dez 2014, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando sopa no ABC...resolvi dar uma passada na CNC... A escolhida foi a Luiza...
A mina até que é ajeitadinha, com um par de peitos turbinados, uma bundinha gostosinha e uma buceta raspadinha... Chupou sem capote bem molhado e com boa pressão, assim como a chupei gostoso.. Meti d4, ppmm e ela cavalgando... Gozei 2 vezes. Mas acho que faltou quimica... não sei se foi porque ela ficou apressando pra meter logo e depois pra eu gozar rapido. Talvez pq eu gosto de algo mais soft e ela parece q gosta de algo mais hard...
Repeteco??!!! Acho que não... tem outras minas mais meu estilo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnysp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Mar 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3063 Mensagem por vinnysp » 30 Dez 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

A garota é super simpática me deixo ao todo tempo sempre q vontade.

E safada na cama e pelo menos aparenta sempre estar no clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3064 Mensagem por FernandO TadeU » 01 Jan 2015, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera Beleza?

Primeiramente gostaria de desejar um feliz 2015 a todos repleto de sucesso e saúde.

TD atrasado mas jamais sonegado, feito a cerca de 10 dias na campestre para encerrar o ano.

A escolhida da vez foi a Alice, menina a qual eu já havia feito um TD um tempo atrás, ela estava bem atraente no dia com um micro vestido realçando a bela bunda que ela tem.

Acertei com a Rita e rumamos para o quarto, no quarto rolou um fight padrão, fez um oral bem feito, detalhe que ela não beija, dei o troco chupando ela um pouco, engatamos variadas posições até eu encher a borracha, recebi e retribui uma massagem relaxante e encerramos a brincadeira.

As minhas considerações são que para quem curte um atendmento mais light, mas sem frescuras também, pode ir com a Alice;

Na saída acabei conhecendo e batendo um papo com o confrade PNP que é gente da melhor qualidade.

Grande abraço à todos e bons TD'S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3065 Mensagem por wilfrido » 02 Jan 2015, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a Luiza, muito bonita, branquinha, cabelos bem pretos lindos e seios siliconados.
Atendimento muito bom, rolou uma boa pegação e um sexo muito bom, apesar do calor que quase me levou à exaustão, mas finalizei satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3066 Mensagem por PNP » 04 Jan 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizadoc/a Alice há 2 semanas e ñ relatado por problemas técnicos.

P/ quem ñ a conhece, tem o biotipo da mineira mignom do interior, morena, +- 1,55m, quadril e seios interessantes, obvio que esta última parte é uma questão de gosto. Indo ao que interessa, o TD dela é de quem gosta da coisa, faz sem frescura (não nega posição, faz oral c/ boa pressão s/ capa, não tem aqueles " ïsso não, aquilo não"" , "assim não" que por vez achateiam) e dá pra perceber que gosta de ser feita mulher, de ser possuída em vária posições , principalmente D4.

No quarto após o banho, não perdeu tempo, veio logo pra cima, examinou e abocanhou tudo c/ boa p'ressão por um bom tempo. Gorro e subiu em cima de frente de costas, depois se pos D4 e aí camarada, o bicho pegou... arrebittou aquela bundinha que por si só falava "vem, vem com tudo!" Então foi um vai-e-vem sem miséria, ora ela ditando o ritimo, ora eu. Ela gemia, rebolava e ia e vinha... uma loucura!... aí não aguentei e se foi o 1R. Pausa pra respirar, novo banho um papinho básico enquanto me recuperava, Mas logo veio de novo pra cima abocanhando e acordando quem descansava e vendo a reação, se pos D4 novamente. Dianate disso, não tive como. Vamo que vamo... começamos assim e depois alternamos posições... PPMM, deitadinha na beira da cama, em pé...até voltar e finalizar com ela D4 novamente. A coisa tava tão doida que nem perguntei se liberava tudo, afinal nào fez falta. Nova ducha e descemos, quase pago hora extra.
Enquanto me recompunha lá embaixo, tive o prazer de conhecer pessoalmente o confrade Fernando Tadeu, camarada muito gente boa e que no papo deu pra perceber que nào faz por merecer i título de "graduado" que tem, o cara devia ser "ENTIDADE", pois realmente conhece as gps e tem um ideia clara sobre as coisas deste mundo que relatamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3067 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jan 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ahhhhhh meus caros!!! Nada como começar bem o ano!!!!

Visita na doceria e mais uma vez com quem??? Com a delícia da Bia!!!!
Como sempre, simpática e danada do jeito que eu gosto.

Sempre positivaço!!!

Repetecos em 2015 virão srta Bia!!!! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Dez 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3068 Mensagem por spock123 » 06 Jan 2015, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros e putaria,

Primeira fincada no ano foi com a Cecília, um pouco experiente que me deixou vidrado ( já havia visto ela outras vezes mas nunca tive oportunidade de fazer um TD com ela).
Chupou no pelo com maestria e experiência, espanhola, beijou gostoso, dedilhei o cuzinho e libera sem traumas (novamente taxa do cu), me deixou super a vontade e a química foi boa ( único detalhe é que é fumante e há pessoas que não gostam, para mim não é problema).
Td super positivo mas não terá repeteco pois estou numa fase de experimentar todas desta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze trombose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3069 Mensagem por ze trombose » 07 Jan 2015, 17:25

Galera, escrevi, escrevi. Cliquei e perdi tudo. Então agora vai só o resumo.

Rita nota 10, apresentação, magrinha TOP indicada pela Rita, sobe. Bomba, bomba, bomba. Nota 9. Repeteco na certa.

Luiz de V.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3070 Mensagem por brunodota » 07 Jan 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite parceiros de putaria tenho 3 tds atrasados para relatar ultimamente ando sem tempo mas como um bom desbravador de putas tenho que relata-los
1* há aproximadamente 1 mês e meio com a Duda ,garota muito simpática na apresentação me deixou excitado logo de cara rsrs
1 round Rumamos ao quarto , banho tomado ambas as partes e quando ela veio, logo de boca no garoto sem capote ....que deliciaaaa ficou chupando um bom tempo ,peguei a safada em varias posições .Essa não nega e gosta de rola , gozei gostoso nos peitos dela .........
2 round do nada ela começou a mexer no Júnior ai o garoto começo a ficar animado ,mais chupetinha meu sem mentira a cabeça do Júnior ficou ate roxa de tanto ser chupada rsrs peguei de 4 ,de lado , enfim umas posições meio malucas que eu não sei o nome mas foi bom comi gostoso aquela bucetinha raspadinha ........ e banho tomado e rua garota nota 10 muito simpática e faz de tudo para agradar o cliente eu adoreiii super positivo .
Sou cliente assíduo da casa , e tenho que agradecer a Rita e a Gleyce que sempre nos dão umas dicas de garotas, e ate hoje não me arrependi de nenhuma indicação delas estão de parabéns pela recepção ......


Puta é igual moeda ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3071 Mensagem por brunodota » 07 Jan 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
2 TD realizado a aproximadamente uns 20 dias com a tão aclamada Aysha ,vi tantos tds positivos dessa perva que resolvi conferir de perto e não me arrependi nem por 1 segundo,
pra quem já conhece sabe a qualidade do atendimento da mina bonita ela e bonita , alta, simpática ,pele clarinha ,seios lindos de se ver bem branquinhos 22 aninhos ninfetinha linda ,.
rumamos ao quarto ,chegando lá ela mostrou que toma conta da situação 1 Round banho tomado ambas as partes começamos em uns beijos calorosos, ate que ela começa a chupar bem gostoso sem capote, adoro um boquete bem feito e essa perva faz isso com muita maestria capote no Junior e começou a cavalgar muito gostosa ver ela cavalgando e apertar aqueles seios branquinhos ,peguei de 4 meus amigos que visão maravilhosa ,quase gozando pedi papai mamãe e pedi p gozar naquela boquinha deliciosa ,ela fez charminho queria cobrar taxa ai fiquei insistindo bastante mas no fim ela acabou cedendo ,enchi aquela boquinha de leitinho ahhhhhhhhhhhhhh ........

2 Round comecei com uma massagem até que fiquei a ponto de bala ,mais chupadas no júnior ate que ela pediu na bucetinha Rosadinha e raspadinha ,bombei ,bombei,bombei sem do ate que gozei com ela de 4 naquela visão maravilhosa garota nota 10 aprovadíssima e muito disputada pelos marmanjos rsrs


Puta é igual moeda ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3072 Mensagem por brunodota » 07 Jan 2015, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E por fim o ultimo td realizado segunda dia 05/01/2015 com uma garota nova na casa acho que o nome e Luciana tem 30 anos branquinha seios siliconados barriguinha zerada e muito bonita por sinal coroa nota 1000 e olha que não sou muito chegado em coroas rsrs
Rumamos ao quarto como o de sempre banho tomado por ambas as partes pra min isso é essencial chupadas deliciosas sem capote e mordidinhas que só ela sabe fazer srrs peguei a safada de varias posições ate que gozei bem gostoso na boquinha que a mesma regulou um pouco para aceitar mas no fim acabou cedendo rsrs adoro issooooooo ahhhhhhhhh
2 Round me surpreendi gozei bem rápido ,isso só acontece quando a mina e mesmo muito gostosa e de fato essa coroa é realmente muito gostosa e safada beija muito bem e chupa com maestria gozada nos peitos banho tomado e rua e flw companheiros .... Segunda dia 12 irei de novo por volta de umas 14;00 algum parceiro de putaria afim pra irmos juntos ?? Massa 44 sumiu qualquer coisa me liga ou chama no WhatsApp 965443219 Bruno Fuiiiiiiiiiiiii............

Puta é igual a moeda ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3073 Mensagem por Zé Colmeia » 08 Jan 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Visita realizada no final de ano para conhecer uma novidade Ariane, pois alguns TDs falavam muito bem da beleza da garota.

A menina é realmente muito bonita e espetacularmente gostosa: coxão, bundão, peitão turbinado e barriguinha chapada! Toda malhada!

Então táca-lhe paú!

Chupeta bem feita, com pressão e paulada na cara! (A garota é estilo cachorrona!)

Depois ela por cima na cavalgado, ppmm e gozada com ela D4!

Uma ótima experiência, mas não bateu aquela química, então repeteco só quando estiver afim de algo mais hard!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3074 Mensagem por Zé Colmeia » 08 Jan 2015, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

1º TD do ano reservado para desbravar mais uma novidade da casa: Melissa

Loirinha com cara de namoradinha, corpo razoável com leve barriguinha, peitos pequenos e bunda e coxas ok.

No quarto a mina tem um papo agradável, mas fala muito.

Começamos com uma boa chupeta com lambidas no saco... muito boa! Qdo estava quase gozando pedi para ela vir por cima... algumas cavalgadas, viro ela D4 e bombo até gozar!

A química também não foi boa por isso fica um TD Neutro desta vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheuzsp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Abr 2012, 19:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3075 Mensagem por matheuzsp » 08 Jan 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Recepção excelente, primeira vez nesta Clínica para TD, havia ido antes apenas para acompanhar camarada.
Escolhida foi a Luiza, não é nova, mas atende muito bem, simpática, agradável e higiênica.
Banho rápido, iniciou com uma chupeta muito boa, tive que interromper para não gozar na boca dela, mesmo assim deve ter escapado alguma coisa rsss. Como estava sedento para um cuzinho negociei e partimos direto para essa fase sem necessidade de liberar fases anteriores rsss.
Bombei demais no cuzinho da Luiza, o que me custou alguns reais a mais do anteriormente negociado, mas paguei, pois gozei muito gostoso.

TD meia hora: R$ 120
Cuzinho: R$ 50
acréscimo por deixa-la impossibilitada de utilizar o cú no TD seguinte: R$ 20

total: R$ 190

Sai feliz, é o que importa rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2735 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”