Bianca Rocha
R$ 400,00 - Telefone: (65) 9240-2757

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca Rocha

#1 Mensagem por cafetaocuiabano » 08 Jan 2015, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a bianca rocha essa semana. o valor dela quando liguei era de 500, negociei o valor para 400 ela topou.
A garota é simpática, bonita e gostosa, além de muito safada.

Eu andaria tranquilo no shopping com a garota, pedi para que fosse de vestido colado no corpo.
Marcamos no motel eros. Depois de uma conversa fomos para a cama.

A garota pegou meu pênis e chupou com vontade, variando as velocidades e a pressão com aquela boca deliciosa. Para mim esse foi o melhor boquete que recebi EM CUIABÁ !!
Depois de chupar com muita vontade, ela veio me cavalgar, que delícia.
Transamos de várias maneiras e acabei gozando gostoso naquela xoxota que só tem um bigodinho do Hitler, a garota gosta bastante de quatro ..
Sem dúvida, umas das melhores de Cuiabá. Durou 1:30 horas o programa, saiu por 400 reais.
Repeteco Sem Duvidas.

Fotos da Garota: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!bi ... cha-1/cjhj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bianca Rocha

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 08 Jan 2015, 18:31

cafetaocuiabano escreveu:Sai com a bianca rocha essa semana. o valor dela quando liguei era de 500, negociei o valor para 400 ela topou.
A garota é simpática, bonita e gostosa, além de muito safada.

Eu andaria tranquilo no shopping com a garota, pedi para que fosse de vestido colado no corpo.
Marcamos no motel eros. Depois de uma conversa fomos para a cama.

A garota pegou meu pênis e chupou com vontade, variando as velocidades e a pressão com aquela boca deliciosa. Para mim esse foi o melhor boquete que recebi EM CUIABÁ !!
Depois de chupar com muita vontade, ela veio me cavalgar, que delícia.
Transamos de várias maneiras e acabei gozando gostoso naquela xoxota que só tem um bigodinho do Hitler, a garota gosta bastante de quatro ..
Sem dúvida, umas das melhores de Cuiabá. Durou 1:30 horas o programa, saiu por 400 reais.
Repeteco Sem Duvidas.

Fotos da Garota: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!bi ... cha-1/cjhj
Boa noite,

não vale nao, é corpinho bem magrinho
mto caro! de boa janeiro nao é o melhor mes pra comer,
as gp estao viajando ainda, so estao as mais ou menos na ativa.

Link:
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bianca Rocha

#3 Mensagem por cafetaocuiabano » 09 Jan 2015, 00:04

bom o corpo dela gostei, um corpo malhado mas não estilo muitas por ai, uma bunda bonita, seios pequenos mas nao tao pequenos.
o forte da garota eh o atendimento, concordo com vc pitoko, esse mês n eh uma boa, pois realmente quase todas viajam como citei no td recentemente meu da gp anterior que sai, o valor dela não eh mt acessível realmente apesar do preço verdadeiro dela ser 500 e ter feito por 400, mas o atendimento eh nota 10 em todos quesitos e nao eh feia a garota.

Link:
🔗

Responder