POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando de meu recesso putal(o País esta em crise pessoal),pois nem toda noite escura,não pode esconder a beleza da claridade do dia,voltei hoje e fui direto saborear a minha negona PERLA na Pousada que adotou,seguindo os moldes do que faz as Irmãs Sampaio de Natal quando estão em Campina.
Logo cedo,ainda com a excitação das primeiras horas matinais, fui a Pousada onde ela esta hospedada(OURO BRANCO na Rua Afonso Campos)e mandei minha mulata export(tá no mesmo patama de mulatas de Sampa como Any,Priscila, Vivi...)vesti uma de suas cinta-ligas e me esperar. Entrei na Pousada e fui direto para o Apartamento,chegando lá abriu a porta e de salto e cinta liga já tasquei um beijão de língua, seguindo para seus seios de negra,além de ficar em pé dedilhando seu rabo que esta mais tesudo ainda.
Me deitei e com a cabeça da pica dando circuito mandei mamar e rapidamente ejaculei na sua boca carnuda(ai que tesão para o inicio de um manhã).no segundo tempo me excitei com uma massagem deliciosa nas minhas costas(minha coluna ultimamente tem me castigado),pois a mesma além de seus dotes sexuais e corporais ainda é Massoterapeuta!Relaxado,escutei algumas de suas eróticas história e acabei me masturbando e gozando em cima da bunda e melando com a esporrada aquela escrota cinta-liga que tanto me excita.Na próxima quero fazer uma sessão de podolatria com ela e ejacular nos pés da Negona escrota.
Resumo:
10 pelo conjunto,pois amo mulatas
150 do cache com o quarto incluindo,a mesma já esta hospedada lá na Pousada
Telefone dela em Campina: (83)9885-0408
disse que agora vai ficar vindo a Campina periodicamente!Para mim foi ótimo,pois não aguentava mais bancar suas vindas só para me atender!!!real tá dificil,porém o vicio da putaria é muito forte
AINDA AGUARDO CONTATO VIA MP DE COLEGAS PARA FAZER UMA SURUBA OU GANG BANG COM A LOIRA FERRARY