POSITIVO Nome da Garota:Mariana - 2? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve aí putanheiros!
TD feito no domingo passado ás 14hs.
Depois do almoço fui fazer um rolê, qdo ia passando pela Av.Ipiranga, lembrei da porra do 69, e á vontade de ver ás perversas e dá uma esvaziada bateu forte, domingão é dia de feira na rua, então o antro tava bombando, apesar do número reduzido de GP's sempre tem uma idiota pra agarrar e querer causar aue nas escadas, achei o plantel até razoável por ser domingão, subi até o 6o andar, fiquei com preguiça e desci, ficou 2 na mira, como vi uma negona enorme de rosto bonito, não pensei muito, a procurei e no
2o andar lado direito pra quem tá subindo ás escadas.
Garota: Bem negra de rosto bonito, cabelos pretos grandes mediante aplique, gp simpática bem de boa, diz ser carioca, tava com uma roupa amarela que exibia bem o corpão, tem um belo sorriso, pena ser fumante e ter descuidado um pouco dos dentes que tem manchas, corpão da hora com excessos sim, mas bem distribuídos, pernas bem grossas e bonitas, seios grandes sofrendo á ação da gravidade, quadril largo e bundão grande, mas pelo quadril, mas é um rabão de primeira
TD satisfatório: já no cubículo tudo fluiu legal, ñ investi nos beijos, chupei bastante seios e buça, á gp se envolveu legal, ñ esquentou com tempo deixou rolar, nega sensacional viu galera, acho que Dudu já havera postado da negona, ela chupou ás bolas de forma espetacular, olhando nos olhos e demostrando que tava curtindo, nessa já peço um oral sem, e adivinhem! Sem chances kkkkk, tudo indicava que ia fazer, mas disse que não faz, então encapou e mandou bem, fizemos 3 posições, ela por cima cavalgando de frente, depois ppmm, e pra finalizar bombando com á putona d4, brinquei com cuzinho da moça, ñ reclamou, apesar que fui bem na manha e rápido.
Foi um ótimo TD, muito bom mesmo, gp educada e atenciosa, pedi o cuzinho diz ñ liberar, houve até uma certa insistência da mina há parte, mas sem chances, pelo menos foi o que disse né, sei
R$ 30tão na mãos dela e rua, deixei pra pegar á Michelle do 1o andar, porém numa breve entrevista, me pareceu ser bem profissa, porém, tem belos atributos, então fiz á cagada de ir na B.L 134, e por lá me fudi direitinho, depois posto por lá...
Antro trash, e ás vezes selvagem, mas tá tendo boas opções, acredito que 1/2de semana á oferta deva ser muito boa, é isso aí putanheiros.
Fui