NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Se arrependimento matasse...
Tava com um tempo disponível. Depois de tentar outras opções na região, sem sucesso, liguei pra dita cuja.
Embora eu mesmo tivesse sido mal atendido por ela no telefone outras vezes, embora tivesse lido anteriormente no GP que era furada, embora..., embora..., embora...
http://www.curitibaacompanhantes.com/adriana.htm
Por um conjunto de circunstâncias, e sem muito tempo pra analisar e dar mais uma passada rápida no GPGuia, embarquei nessa canoa furadíssima.
Se fosse pra resumir numa palavra, inicialmente eu diria que foi "Terrível"! do meio pra frente diria que foi “Bizarro”!
Muitos podem pensar que eu estou exagerando, que isso, que aquilo... mas como meu próprio nick diz, sou O Realista! E vou, como sempre, dizer o que eu achei do TD, baseado em fatos reais, mesmo achando que está até “contundente”.
Apesar de ela ter “tentado ser até que simpática”, na chegada eu já não gostei do cheiro dela (acho que atende muitos clientes e “não se prepara” para o próximo), não gostei do cabelo, não gostei do corpo (a bunda e os peitos parecem “inflados” - não tive coragem nem de por a mão).
Quanto ao rosto, quando comecei a prestar bem atenção, fiquei mais “assustado”.
Olha, eu nunca comi e nunca vou comer um traveco (nem nunca cheguei perto, nem na rua, nada! sai prá lá, Jaburu!)
Mas quando ela estava me chupando, olhando aqueles olhos “clareados por lente de contato” e o rosto dela, e achei a pele, principalmente em volta da boca, meio acinzentada (tipo no bigode e maxilares), como se tivesse feito uma barba bem feita, mas com aquela “cor característica de barba feita”...
!Claro que não tenho dúvidas quanto à feminilidade dela! mas me deu uma sensação muito ruim, como se tivesse sendo chupado por um traveco. Ainda mais pela falsidade exagerada do corpo todo: bunda, peitos, olhos, cabelos.
Além de tudo isso, a guria está te atendendo e de olho nos telefones, e em não sei mais o quê. Uma hora eu fechei os olhos e quando abri ela estava com a boca ocupada e olhando pro lado, meio que procurando algo (e não era a camisinha, pois estava na mão dela).
E, para encerrar, num tempo que foi menos da metade do combinado, “enche a minha buceta de leitinho!”.
Cobra 250 para 1h com anal e 200 sem anal, 150 para ½ hora com anal e 100 sem anal.
Essa foi uma das “peores” experiências com GP que eu tive e não voltaria nem que me pagassem.
O Realista! A verdade doa a quem doer.