Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Paola - ModeloVip

#61 Mensagem por Violento » 13 Nov 2014, 23:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Utilizei os serviços dessa moça já faz uns três meses e meio. http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Marquei bem pro fim do dia (umas 20:00) e chegando lá ela me disse que era o último horário dela. Prédio horrível para estacionar, meio feio por fora e sem porteiro. Já o ap por dentro é grandinho e agradável.

A mulher é uma ruivona natural mesmo e bem alta. Muito bonita de rosto. É uma mulher de presença.
Fui tomar um banho e encontrei ela sem roupa no quarto. Bonita e gostosa. Mas tá meio descuidada. Tem potencial pra ficar muito melhor.

Ela começou os trabalhos me pagando um dos melhores boquetes da minha vida. A partir daí a caisa não foi das melhores. Fui retribuir o oral e dei só uma lambida na buceta dela mas já parei pq num tava muito agradável cheiro, talvez por já ser o fim do dia... Já no sexo ela tava muito sensível e, apesar de ser grandona, reclamou um bocado do tamanho do meu pau. Gozei uma vez e ela deixou muito claro que não rolaria o segundo round. Pra gastar o tempo pedi um massagem, cuja realização fui meia boca...

Na hora de ir embora teve uma situação inusitada. Tomei outro banho antes de vazar e pedi uma pasta de dentes ou um flúor pra mascarar o hálito. Nisso ela me disse que não tinha nenhum dos dois! Perguntei como ela matinha a higiene bucal e, pra minha surpresa, ela mês respondeu que mascava um chiclete ou chupava uma bala!!

Paguei R$ 200,00 e fui embora com nojo de ter dado uns beijos nela...

Veredicto: acho que eu dei azar, mas realmente não gostei do meu TD com ela. A unica coisa que salvou foi boquete mesmo... Não tenho intenção em repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por rockpervis » 20 Nov 2014, 16:49

POSITIVO
TD realizado hoje as 15:00...Marquei ontem, ela pediu para confirmar por mensagem o horário exato. Atenção para o endereço...no google maps aparece uma quadra antes. Ela atrasou uns 10 minutos, eu quase fui embora. Apartamento bem organizado prédio com porteiro ( 3 ). Inicia-se o trabalho...bonita e alta, tem iniciativa. Oral muito bom, sem pressa, ritmado e com pressão na medida. Seios muito apetitosos, proporcionais a moça. Marcas de biquíni, higiene excelente, se desculpou por estar com uma lingerie normal, nada que desabone. Transa de coqueirinho, de costas para mim, para apreciar o espetáculo. Podia dar mais uma, mas depois do oral espetacular e dos peitões nem precisava.
Estacionamento fácil, e fácil acesso.
Notas : Telefone 10
Rosto 9
Peitos 10
Peteca 10 ( ruiva e com pelinhos bem aparados, pequena e delicada.)
Bunda 11, acho que não faz anal
Dinheiro R$ 200,00

Provável volta...

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por rockpervis » 05 Dez 2014, 16:56

POSITIVO
Não querendo trocar o certo pelo duvidoso arrisquei marcar um horário meio em cima da hora. Deu certo, marquei para 2:30. Mesmo prédio, uma senhora apenas pergunta o seu nome na portaria, subi, após ela atrasar os dez minutos de sempre...bonita e gostosa tem desconto. O atendimento foi tranquilo sem pressa, ela é muito calma, estava bastante cheirosa como da primeira vez, toma a iniciativa, e apesar do tamanho não é paradona, pelo contrário, gosta de agradar. O apartamento é arrumado, banheiro bem limpo. Sexo bom, mulher inteligente, o importante é fugir das roubadas por ai.
Custo R$ 200,00 1 hora
Atendimento por telefone tranquilo
Sem mais para o momento...voltarei ao meu antro de trabalho.

Link:
🔗

Obiwan Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por Obiwan Kenobi » 31 Dez 2014, 09:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem,
Final de ano. Coloco em dia alguns Td's.
Marco com Paola em um final de tarde. Bem atenciosa pelo telefone, atraso alguns minutos ela me manda mensagem perguntando se estou a caminho.
Atende na Itupava em um prédio onde tem mais duas garotas.
Moça bonita mesmo, alta, corpão, sorriso lindo, cabelos ruivos e compridos, olhos verdes, cheirosa.
O local é bem ajeitado e limpo. Depois de um banho ela me espera no quarto com um robe de seda.
Faz um oral bem feito sem camisinha. Retribuo chupando sua xota cheirosa com pelos bem aparados.
Coloca capote e ela sobe para cavalgar. Depois de alguns minutos peço pra ela ficar de quatro pois gosto de finalizar assim.
Visão espetacular de sua bunda. Serviço feito tomo novo banho e volto pro quarto.
Ai vi que já haviam passado 40 minutos. Conversa básica. Ela me diz que sempre da uma olhada no GP Guia pra ver o que falam dela.
Não é muito de beijar na boca para quem, assim como, eu gosta.

Vamos as notas:
Simpatia:10 (procurando sempre agradar e educada)
Corpo: 10 (bem acima da média do mercado)
Peitos: 9 (siliconados, minha preferência são os naturais)
Oral: 10 (entende do serviço)
Beijo: 5 (poucos)
Anal: (taxa extra, talvez na próxima)

Duzentas dilmas bem investidas, considerando que tem muita furada por aí com o mesmo cachê ou maior.

Volto e recomendo.

Best regards!

Link:
🔗

Saf_maximos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Saf_maximos » 04 Jan 2015, 10:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus amigos, novamente estamos aqui para auxiliar aqueles que necessitam kkkk
esta semana fui conhecer esta dama http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Como sempre ligação e marca com minimo 30 minutos, chego no prédio, onde e horrível para estacionar, feio por fora e sem porteiro e mas agradável por dentro.
A Ruiva e como na foto mesmo, alta e até bonita, mas precisa saber se ajeitar um pouco mais,fui tomei um ducha voltei e encontrei ela ja nua, onde vi que peladinha...ela é mesmo gostosa...mas mal cuidada!!!

Começou pagando um delicioso boquetes, baba e chupa com vontade a rola,, quando eu tava quase explodindo parei e quis retribuir...ela tem uma xoxotinha linda com pelinho ralos, mas quando cheguei perto pra dar aquela linguada...:( depre total...O cheirinho não estava ajudando em nadaaa...desisti na hora!!

Fui para o sexo...mas ela estava muito sensível reclamando da força e do tamanho da rola.(E olha que não sou tão colossal assim)não curti!!!

Gozei, mas ela deixou bem claro que não rolaria a segunda!! como já tava puto resolvi fechar o caixa mesmo, fui tomer outro banho, paguei fui embora com aquele cheiro de bcta suja que parecendo que ainda estava na pele !!

Posso não ter pego um dia propicio, mas não gostei de mais nada além da chupada, com isso não tenho muita intenção em repetir a dose.

investimento de R$ 200 pila bem perdido!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#66 Mensagem por matte leão » 09 Jan 2015, 10:17

Algumas coisas estranhas por aqui.

Tópico bloqueado para análise.

matte leão

moderador

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paola

#67 Mensagem por Samurai Lover40 » 03 Fev 2015, 12:23

POSITIVO
Variando meu local convencional e para contribuir com os amigos, fui ao encontro da Paola, inclusive depois de ver o link novo

Link antigo http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm
Link novo http://www.curitibaacompanhantes.com/paolla.htm

Prédio antigo na Rua Itupava, mas bem arrumado e ela atende com outra colega que eu não conheci.

Realmente alta (disse que a maioria dos clientes são mais baixos que ela), uma cavala (tudo "ão"), bonita de rosto, oral ótimo, tenta ser simpática, mas uma pena que comigo faltou algo pra acender o clima (foi muito burocrático) e percebi que estava com pressa.

Tirou o roupão, acendeu o Jr com um oral de respeito (se deixasse finalizar ia ficar só ali na boquinha), depois foi minha vez começando pelas peitolonas ("dilícia") e depois me demorei naquela gruta ruiva (nesse quesito é complicado, pois ela diz ser muito sensível e de vez em quando dá uns pulos e.... gozou), aí encapou o Jr. e veio de coqueirinho (sensacional aquele mulherão em cima de mim), depois peguei ela de FA, mudamos prá D4 (que visão magnífica daquelas ancas) e finalizei no PPMM olhando aquele rosto com umas sardas lindas (isso me da mais T ainda).

Apesar do TD ter sido muito, como falei faltou aquela química e acabei ficando sem 2º round.

Notas
Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Beijos: 7 só selinhos.
Oral: 9,5 melhor parte
Buceta: 9
Local: 8,5
Anal: 0 não faz
Geral: 8,5 volto depois que conhecer todas as GPs de CWB.

SL

Link:
🔗

ptrdake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#68 Mensagem por ptrdake » 23 Mar 2015, 23:09

POSITIVO
Sai com a cavala ruiva no meio do ano passado (estou colocando os TDs em dia).
Endereço já mencionado pelo pessoal, R. Itupava - próximo Couto Pereira. É o mesmo prédio da japa (Selena), mas não quando eu as visitei não era o mesmo apto... Como já dito, é ruim para estacionar o carro... Prédio sem porteiro, é ligar avisar e subir.

Aquele mulherão me recebeu de roupão e peladinha (ops... peladona!) por baixo.

Apesar de não precisar o photoshop ajudou a ficar melhor nas imagens! ;P

DATA: Junho/2014
CUSTO: R$ 200 hr
CABELOS: Longos, Ruivos
PELE: Branquinha
BIOTIPO: ~1,80m, creio que os 25 anos do site estão bem fiéis, cavala sem ser malhada
BARRIGA: Na medida!
BUNDA: Na mesma proporção do corpo! Bundão! Gostosaça!
PEITOS: G (sei não se é silicone, como o colega diz antes...). Que visão! Excelente!!!
PERNAS: Proporcionais!
ROSTO: Muito Bonita (beleza exuberante!), bem acima da média das colegas de profissão
MARCAS: Nnada que mereça atenção especial
BEIJO: Beija gostoso, mas quando o Jr. se anima, quero mais ir pra cara do gol mesmo!
COMPANHIA: Super agradável, muito simpática. Sem exagerar conversa sobre vários assuntos.
FELLATIO: Sem capa, no pêlo, excelente! Sabe bem o que faz!
ANAL: Não perguntei...
BUCETA: Estava com um pouquinho dos pelinhos vermelhinhos bem aparados (como na foto), segundo ela, "pra galera conferir a 'ruivice'"!!! Bela sacada!

Cheguei meio atrasado, por causa da falta de estacionamento e com horário meio limitado pois tinha compromisso depois... Banho quente e toalha limpa, tomei uma ducha rápida. Ela divide o apê com mais uma colega de promissão (mas não dei sorte de conferir...).

Entrando no quarto aquecido (era inverno) ela tirou o roupão e pude conferir a beleza da ruiva! Só de ver aquele mulheraço, já ficquei todo animado. Ela veio mamar o Jr e tive que me segurar para não queimar a largada... que chupeta deliciosa!

Aí veio a sequencia matadora, PPMM, D4, ela por cima e o resultado nem precisa falar... leite na capa. Banho e volta para trocar mais um pouco de idéia antes dela me chupar de novo (não consegui gozar na segunda... eu tava preocupado com horário).

Ela tentou o tempo todo agradar. Super profissional!

Paguei pelos excelentes serviços prestados, e rumei pro trabalho com dor no coração... que tarde!

Repeteco? Com certeza! Vale cada centavo!
De qualquer forma, acho que vou experimentar mais moças de Curitiba antes... mas um porto seguro nessa terra já está garantido!

Creio que uma das GPs mais gostosas que já comi!

Vai que é sucesso na certa!!!

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por Le Maderiton » 25 Mar 2015, 22:19

NEUTRO
Nação Putanhistica,

Passando por Curitiba resolvi aventurar-me com o plantel da cidade. Pesquisei no GP e segui as indicações dos colegas. Fisicamente a mulher é a das fotos, ruiva de cabelos longos e lisos ( muito bem tratados, cheirosos e bonitos), olhos claros, bonita de rosto, seios deliciosos, corpo feminino apesar de ser uma mulher gigante ( deve ter uns 1,80). Nas fotos existem photoshop mas não comprometem em nada o conjunto da obra da moiçola.

Bem simpatica no atendimento ao telefone, marcamos e fui ao local dela. Achei bem organizado e limpo o ambiente. No fight é que fiquei triste, pois a moçå é realmente profissional e não se envolve na putaria ( este quesito e importante para mim) e miguelou os beijos na boca,achei ela mecânica apesar de ter um boquete sensacional e uma cavalgada muito top, ela realmente sabe sentar em uma pica.

Rolou apenas um Round pois o seu profissionalismo não me empolgou para o segundo round.

Custo da Brincadeira R$ 200,00.

Não repetirei pois gosto de algo envolvente o que não rolou apesar dela tentar me agradar a todos os momentos. Talvez não tenha rolado química por isso neutralizei o TD

Não repetirei.

http://www.curitibaacompanhantes.com/paolla.htm

Link:
🔗

Hernandes Ramon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#70 Mensagem por Hernandes Ramon » 01 Abr 2015, 12:57

POSITIVO
Uma coisa eu digo, se fosse para eleger a miss GP Paraná.. ela seria uma forte concorrente ao troféu.
Claro que gosto é gosto... cada um tem a sua preferência, mas alguns colegas falaram que ela está fora de forma, bom eu não achei.
Barriguinha zerada, pernas torneadas, bunda redondinha, peitos perfeitos para o tamanho da moça e um rosto LINDO. Sei lá, essa é de largar a família.

O local é conhecido, já estive com a Clara, no mesmo prédio, umas duas vezes.

Porém garotas muito gatas assim acabam atrapalhando minha performance. Eu sempre tenho a aquela impressão que é muita areia para o meu caminhãozinho, não consigo relaxar e entrar no clima.

Muito simpática tanto ao telefone quanto pessoalmente, ela me atende de robe bem curtinho e com um sorriso que é de desmontar o cidadão. Vou para a ducha e depois entro no quarto e vamos nos agarrando de pé mesmo, a garota não é chegada a beijos, mas tá valendo. Desço beijando pelo pescoço aos peitos e depois em direção a bunda e a bucetinha. Depois de um tempo ela pede para eu deite na cama para ela “brincar” comigo.
Nesse momento sinto que o Junior está perdendo a coragem, mas o oral dela é fantástico e ela consegue acordar o menino, tanto que tenho que logo cortar o embalo para não gozar na boquinha .
Vamos para as posições de praxe FA e com ela de 4, tudo rolando as mil maravilhas, mas quando peço para ela vir por cima e fico olhando para aquele monumento de mulher me cavalgando... mais uma vez eu me “perco” e começo a vacilar, porém ela muito delicadamente tira a capa, enxuga o bilau e aplica aquele oral delicioso. As coisas voltam a funcionar e termino o programa com um FA.

Ficamos ali conversando por um tempo e ela promete que a primeira vez é para quebrar o gelo... a próxima vai ser para valer !!!!

Notas???? Tudo 10, a menina é gata mesmo e muuuiiiiitooo simpática.

Vai ter a próxima com certeza.

Valor: R$ 200,00

DURCWB escreveu:

Moderação com licenca...

Amigo comedor, nunca pense que a gp eh melhor que vc e que vc nao merece ela. Pois merece sim, trabalhou e recebeu os 200tão que ela vale. E ela esta conformada com isso , pois seu corpo ate ela acha que vale isso, se bem que a maioria dos confrades masi antigos de forum crrem que deveria ser menos.
então, ela nao eh melhor que ninguem. E logo a beleza dela se vai com tempo.

E mais uma coisa que aorendi com Play, Prime e ML....." ...elas só estão interessadas em su dinheiro OB...pense nisso"

Link:
🔗

Fornificador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por Fornificador » 27 Jul 2015, 19:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novembro de 2014 marquei para 19 horas com a puta na Região Central de Curitiba ela estava atendendo.

Trabalhava na XV bem próximo, deixei o carro no estacionamento do trampo e fui a pé mesmo pois era perto. Ficava próximo a Tiradentes.

Chegando no local comecei a ligar para ela descer e eu não marca toca na rua para alguém denunciar meu alvará.

19:10 nada 19:15 nada, mandei msg "Poxa Paola, marquei contigo por indicação de XXXXXXX" aí ela responde que teve um compromisso inadiável particular e teve de sair as pressas. Fiquei de cara mesmo fui indicado por 2 parça e ela fez isto deixou eu no centrão, nem ligou para avisar nem msg passou pilantrou mesmo, por isto negativo. Deve ter ido em motel que cachê é mais alto, mas blz fica a dica ai pessoal.

Link:
🔗

OrionZone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por OrionZone » 28 Jul 2015, 18:03

NEUTRO
Saudações...
Descobri sobre este fórum a alguns dias atras... pelo visto tenho alguns relatos para compartilhar também.
Então, sai duas vezes com a Paola, uma vez perto do Couto e outra perto da Praça Tiradentes.

Liguei para ela, marquei para o final da tarde, queria uma ruiva... ela é bem bonita, porém com uma certa "experiencia" (hehehe)... o corpo dela é bem cuidado.
Tomei um banho, chegando no quarto sou recebido com um caprichoso oral, que foi sem camisinha, depois camisinha no guri e dalhe cavalgada, até parece que queria ganhar uma corrida hehehe... entre algumas posições e outras... fim de jogo, tomei um banho e fui embora...

Embora tenha sido bom o programa, fez questão que eu fosse embora o quanto antes... por isso TD neutro...

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#73 Mensagem por C_Man » 04 Ago 2015, 00:43

POSITIVO
Olá Pessoal!

Volto aqui para falar da Paola, o TD aconteceu na semana passada.

Marquei logo após o almoço, encontrei-a na Itupava. Cheguei e fui tomar uma ducha, voltando a encontro de calcinha me esperando. Ela chupa sem camisinha, fazendo um oral bem feito e molhado. Após aproveitar bastante meu pau, ela coloca a camisinha e cavalga bem gostoso; após PPMM por um tempo e finalizo com ela D4. Tomo outra ducha e volto ao trabalho.

No geral nota 9,0! Gosto de ruiva e de mulherão.

Talvez volte, mas estou explorando mais as damas de Curitiba.

Link: http://www.acompanhantescuritiba.org/paola_porto4.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/paolla.htm

Link:
🔗

J Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paola

#74 Mensagem por J Bourne » 18 Ago 2015, 22:25

POSITIVO
Nota:8
TD realizado semana passada.
Já estava há algum tempo ensaiando para sair com a Paola. Encorajado pelos relatos, liguei e agendei com facilidade. Local já informado anteriormente por outros foristas. Tem um barzinho quase em frente ao local onde se pode estacionar por R$ 5,00.

Realmente, ela é alta e bonita. Seus olhos verdes ressaltam sua beleza, mas também não achei nada de tão extraordinário. Achei que estava muito maquiada, mas está longe de ser feia.
Tomei uma ducha para deixar a moça mais tranquila quanto à higiene e parti para os trabalhos.
Seu corpo como o mostrado nas fotos e é claro que tem um pouco de photoshop, mas nada que desabone. Detalhe especial para os seios perfeitos, com os bicos gostosos de chupar e também para os pentelhinhos ruivos originais. Show de bola! Começou fazendo um oral no pelo espetacular, se bobear você acaba gozando. Tem uma técnica especial que nunca tinha experimentado. Faz meio que um pompoarismo com a boca, se é que posso comparar. Hehehehehe. Retribui chupando aquela xoxota ruiva que estava bem cheirosinha e limpinha, mas percebi que ela não curtiu muito, talvez por ser muito sensível, sei lá. Encapei o bicho e parti para os finalmentes. A visão dela de quatro é sensacional! Fica gemendo baixinho, sem parecer fingimento. Até que não aguento mais e leite na borracha. Recuperei minhas forças e vazei. Prefiro dar uma bem dada com calma a duas rápidas e preocupado com o horário.
No geral gostei e acho que por R$ 200,00 tá valendo. O detalhe ruim foi para o local que achei muito meia boca, apesar de estar bem arrumado. Mas tem cheiro de lugar velho. Outra coisa é que também não beija com empolgação. Não perguntei se faz anal.
Recomento, principalmente para quem nunca pegou uma ruiva original, mas acredito que não volte.
Há braços!

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Paola

#75 Mensagem por C_Man » 09 Out 2015, 00:47

Olá pessoal... pelo que me parece a Paola está atendendo com outro nome e número. :-k Tenho 99,9% de certeza que é ela, pois já comi essa xoxota ruiva algumas vezes. 8) :lol:

Nome: Analice
Fone: (41) 9813-5122
Link: http://www.curitibaacompanhantes.com/analice.htm

Me deem certeza que eu unifico.

Prime

Link:
🔗

Responder