NEGATIVO Nome da Garota:Julia Prado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaaaala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
depois de algum tempo afastado do fórum, volto para relatar uma BOSTA de TD que fiz na tarde de ontem.
A garota em questão:
http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm
Fiz contato com a casa, e perguntei se a Julia estaria disponível às 16hs, a atendente me responde que as 16hs ela não está disponível, somente as 4hrs da tarde. Bola fora pra caralho, mas até passa, pois a inteligência não está evidente em todas as pessoas.
As 16hrs da tarde (ou 4hrs) pra quem queira, chego na casa, e sou recepcionado por uma morena muito simpática e muito bonita, porém não perguntei seu nome, mas é TOP. Me colocou na sala de espera e falou que a Julia já viria para se apresentar para mim. 10min se passaram e nada, até que a mesma morena vem e me conduz até a suite da casa, quarto que já era conhecido por minha pessoa, e fala que em poucos instantes a Julia iria aparecer.
Passa-se 1min
, 2min e vou mijar, 5min vou mexer no whats app, 10min e ela entra no quarto. Isso que era poucos instantes.
Primeiras palavras dela: Vamos para o banho?
Quase respondi NÃO, mas fui educado e pensei: Vamos é coletivo. Logo ela alcança A MINHA TOALHA e sai do quarto.
Então me banho, coisa que já tinha feito anteriormente, mas fiz especialmente porque achei ela bem massa e pensei que poderia me dar bem.
Erro meu
, deveria ter dito que já estava banhado. Mas aí até vai.
Assim que saí do banho, eu a encontro deitada na cama, peladinha, mexendo na perseguida. Uaaaaaaaaúúúúúúúúúúúúú.
Pensem que imagem foda, o brigador já fico em ponto de bala, pois a garota é muito bonita.
Aí eu pensei: Pronto, é hoje que a foda vai ser boa.
Segundo erro meu
.
Logo perguntou se eu gostava de chupar, e como não nego uma bela Buceta, caí de boca na dita cuja. Diga-se de passagem, me dediquei mais do que em outros momentos, pois ela tem uma bela Buceta e pensei que se me dedica-se a foda seria melhor;
Terceiro erro meu
.
Chupei ela pra caralho, e ela nem se mexeu. Nem gemeo, olhei pra ela e estava olhando pro teto, elogiei ela, falei bobagens, me dediquei em fazer o melhor de mim (sendo que muitas elogiam minha chupada), e ela nem reação, parecia que estava em outro mundo.
Mas fui insistindo e nada, nem uma reação, até que falei que uma boceta linda daquela eu poderia ficar 1hr inteira chupando, aí ela se anima e fala: Pode chupar então o quanto você quiser, pra mim vai ser melhor assim.
Que merda cara. Fiquei muito bravo, mas ainda acreditei que poderia melhorar. E esse foi meu quarto erro
.
Apartir dai parei de chupá-la, e levantei, até que ela manda eu deitar para ela chupar.
Chupada mais sem graça do que tocar punheta assistindo novela das 6hrs da globo, com camisinha e menos de 1min já para. O que fiquei mais impressionado é que ela troca a camisinha que estava chupando pra colocar outra nova pra meter, sendo assim, como a casa fornece somente duas camisinhas, as duas já seriam usadas e ela só daria uma metida.
Logo pede para que eu vá por cima no frango assado. Me irrito
pela penultima vez com a dama quando tento chupar seus peitos siliconados e ela manda e me afastar. Logo gozo pra não perder a viagem e vou pra ducha. Quando volto ela já esta vestida e me arrumo também me irritando pela última vez
.
Quando termino de me arrumar pergunta do meu trabalho e o que eu faço da vida, algo extremamente desnecessário e coisa que jamais eu falaria a verdade, mas me impressiono, sendo que o resto do tempo ela ficou praticamente muda. Quase uma boneca inflável.
Pago a dama, com dor no bolso, arrependimento por ter acreditado que iria melhorar a foda e vazo.
Resumo:
Rosto: 8,5 (Bonitinha)
Sorriso: 9 (Falsa pra tentar agradar o cliente, mas mesmo assim é bonita)
Cabelo: 10 (Morenassa, com cabelão natural, muito lindo)
Corpo: 9
Peitos: 6,5 (Silicone grade tals, mas erraram feio no corte em baixo do peito pra por a prótese, em vez de ser assim: __ . O corte ta assim: _I_ . Tudo bem que essa é uma outra técnica, mas eu achei feio pra caralho e se o atendimento fosse melhor eu nem iria notar nisso)
Barriga: 8,5 (não ta zerada e tem umas leves gordurinhas)
Coxas: 8 (Finas, mas até que combina bem com o corpo no geral, mas poderia melhorar, por isso vai essa nota mesmo)
Buceta: 10 (Ponto forte da moça. Buceta linda demais e apertadinha, pena que não sabe usar)
Bunda: 9 (Só vi mesmo quando ela colocou a calcinha pra se vestir, mas é muito boa)
Cú: 0 (Pra quem coloca no site que o atendimento é completo, logo lemos isso como: ela da o tóba. Não vi nada de completo, nem mesmo cheguei a ver o cú da dita cuja)
Higiene: 0 (Não estava com mau cheiro, mas neste caso vou fazer uma observação maior. Quando ela falou: vamos para o banho. Ela não tomou banho, e quando ela terminou o atendimento ela também não tomou banho, portanto o próximo cliente provavelmente não iria ter a higiene dela feita conforme o esperado. Da mesma forma que acredito que ela não deve ter feito higiene quando terminou de atender o cliente antes de mim. Por isso é ZERO)
Atendimento: 0 (Não trocou meia duzia de palavras, fora as negações e contrariações sem contar todos os outros pontos citados acima)
Em fim, saí da casa as 16:37, sendo que o atendimento começou de verdade as 16:20.
OBS FINAIS: Me senti enganado, não beijou na boca, não fez anal, muito menos chupou sem camisinha. Garota com com corpo e rosto para se tornar uma das top`s da cidade, porém, não sabe atender bem. Cheia de não me toques, sem reação as nossas ações. Jamais julgo a casa pelo fato ocorrido, mesmo com o tempo de espera na sala da frente da casa, mas julgo a dama que esperei que presta-se um atendimento digno de R$ 180,00, mas não. Até entendo que uma moça tão bela deva ter muitos clientes, mas ela preza sempre a quantidade e não a qualidade, coisa que, para nós foristas é bem o contrario. Enfim, saí irritado, pois não esperava algo parecido com o que tive que passar com esta GP, se assim posso chamá-la, pois as que prestam seus serviços decentemente não merecem serem classificadas no mesmo patamar desta "sem reação".
Por fim, faz tempo que não posto nada, pois estive afastado da putaria devido a mais um namoro sem bons frutos, porém, sou contemplador do forúm e sempre visito sites de acompanhantes. Está dama está a mais de 1 mês na ativa, isso "chutando" baixo. E mesmo assim sem nenhum TD com a Moça.
Por isso, somente um aviso: vão toma no cú seus sonegadores filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem mais, aí já esta o aviso.
Não caiam nesta FURADA.
e
Por favor, postem seus TD`S. Assim nos livrê-mos destas impostoras.