Prezados Senhores,
à procura de um desbravamento, resolvi ligar para a karina que anuncia no GDB: http://gatasdobabado.com.br/modelo/karina/NDU2/
a karina se mostrou educada, atenciosa mas já avisou que estava resolvendo problemas particulares e não poderia me atender. ato seguinte, perguntou se eu gostaria de uma indicação passando o celular da bruninha.
liguei pra bruninha, a qual me informou nao possuir anúncio em site, bem como que estaria no coxipó naquele momento, disse o valor de R$ 300,00 mas a condução se eu nao a fosse buscar.
esperei no quarto e, logo na sequencia, apareceu a bruninha: trata-se de uma loirinha baixinha, bronzeada com marquinha de biquini, seios pequenos, bumbum grande, cinturinha, rostinho bonito.
confesso que fiquei bem satisfeito com o visual mas o que me encantou mesmo foi a simpatia da garota, nível universitário, alto astral, mostrou no celular dela fotos de algumas amigas que fazem babado, inclusive da karina.
prontificou-se a apresentar (indicar) algumas amigas se eu quisesse, porém eu estava disposto a experimentar aquela baixinha e acabei nem pedindo contato de outra guria.
a baixinha partiu pra cima, tirou minha roupa e começou um boquete sem camisinha caprichado, olhando na minha cara.
eu tive que pedi pra bruninha parar senão ia gozar ali mesmo... em seguida, ela senta no meu pau com a bunda virada pra mim.. covardia da parte dela pq certamente ela sabe que fica mais gostosa assim.
troca de posição sem reclamar, toma iniciativa, geme e fala umas besteiras bem legais.
como rolou uma química legal, ela ainda me concedeu uma segunda foda a qual confesso não ter correspondido às expectativas em razão da minha idade avançada.... kkkkkk
acredito eu que ficamos aproximadamente 01h30 pq nao houve controle de tempo.
aprovada com louvor
recomendo aos confrades