18tinhooo escreveu:Galera, a cia da beleza é uma casa de massagem mesmo? Passei em frente, parecia mais um salão de beleza normal, acabei não entrando..
Qual o valor e como é o esquema lá, quando chegar falo com quem?
Pois é, amigo. Parece mesmo, também fiquei com envergonhado de entrar da primeira vez que fui, tinha um monte de mulher sentada fofocando, tinha uma senhora fazendo o cabelo, parecia um salão de beleza mesmo.
Mas só pra não perder a viagem, eu toquei o foda-se e mesmo envergonhado fui até à porta. Uma morena abriu, e eu disse discretamente que gostaria de uma massagem. Ela abriu um sorriso e pediu pra eu segui-la. Dei uma olhada ao redor e uma branquinha de óculos "estilo nerd", gostosíssima e com a camisa do Cia da Beleza me chamou a atenção. De qualquer jeito eu entrei continuei seguindo a morena ate a sala, lá ela pergunta se você vai querer conhecer as meninas ou se quer ir com ela mesmo, pedi pra ver as meninas, elas se apresentam (são 5 ou 6) e dizem os nomes, perguntei pela gosta de óculos, mas infelizmente ela não estava pra rolo.
Pedi pra chamarem a Stefany.
Perguntei o que ela fazia, ela disse que chupava sem capa, não fazia anal e não deixava gozar na boca. Não faço questão, então nem cheguei a perguntar se beijava na boca.
Preço:120 reais por 40 min. Por mim tudo bem. Ela perguntou se eu queria tomar banho, e eu aceitei.
Fui tomar uma ducha, ela veio em seguida, punhetinha, roçada e passada de mão básica.
Fomos pro sofá e botei ela pra mamar.
Depois disso fudemos de tudo quanto é jeito até eu esporrar (cheguei a ficar perna bamba depois daquela surra de buceta.).
Tomei meu banho. Coloquei o dinheiro na mão dela. Fui pro carro. Voltei 4 vezes depois disso, toda vez com uma menina diferente, até agora a melhor foi a Stefany, a Grazy fica com o segundo lugar. Recomendo.