POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho, feito agora mesmo no motel Psyts.
Estava louco atrás de uma metida que valesse a pena, e tive o prazer de marcar com a Fernanda.
Fui com receio pois tinha lido que ela não era bonita de rosto e isso pra mim é item importante para uma garota.
Cheguei no motel no horário marcado, as 19:00h e em 5 minutos ela chegou, nem deu tempo de ficar na espectativa de esperar a moça, kkkk.
Ela chegou vestida do jeito que eu solicitei, com um shortinho e com uma blusa que deixa a parte de baixo dos seios a mostra. Bem a mina é linda, não é garotinha, é mulher matadora, olhos claros, dentes lindos, sorriso encantador.
Fiquei olhando ela com a roupa que eu pedi por um bom tempo e meu pai parecia que ia explodir de gozo.
Depois comecei a tirar a roupa dela para ver ela nua, já sai com muitas garotas de São Paulo e algumas de Campinas e nunca vi uma mulher com um corpo tão perfeito, ela parece esculpida, uma cintura fina e a bunda dela vai na nuca, impressionante, sem contar os seios dela que são perfeitos.
Aí pedi pra ela chupar pois a primeira é sempre na boca e gozei gostoso, pedi pra ela abrir a boca enquanto eu esperava tudo que eu podia, vi a boca dela cheia do meu leite.
Fomos para o banho e depois conversa, e ela sabe conversar, não tem PPP e enquanto conversávamos, ela ficava acariciando meu pau.
O bicho acordou e ela veio mamar, chupou e pedi pra comer a buceta, fiquei sentado na cama e ela sentou na poça de costas pra mim, que visão, ela subia e descia e foi assim até eu gozar a segunda.
Banho, papo e ela alisando meu pau.
Pedi pra ela chupar de novo e depois pedi pra meter com ela de quatro, nossa, é impagável meter nela assim, soquei forte e quando estava pra gozar tirei a camisinha e enchi a boca dela novamente, aí já não tinha mais forças pra mais nada.
Nem senti falta de comer o cú.
Foi o melhor R$ 300,00 gastos pra comer uma garota, ela sabe tratar sua companhia, não tem papinho besta é o corpo é perfeito.
Abraços, essa vale o investimento.