Saí com a Gabi, do Boate Virtual
http://www.boatevirtual.com.br/gabi.html
É a menina das fotos. Simpática, apesar de falar pouco. Tem um rosto mediano, não é linda, mas não desabona. Fala meio arrastado, meio sonolenta, parecendo que tá bebada ou que fumou alguma erva. Levou 20 minutos para chegar no motel, tempo padrão. Me chupou no couro e beijou na boca, mas ficava falando toda hora que não faz isso com qualquer um (vai saber ). Diz que não faz anal, nem com taxa extra. Acredito que não faça mesmo, pois tentei dedar e ela não deixou.
Não gostei da pressa demonstrada. Tentou fingir que não mas, macaco velho que sou, percebi que, logo depois da gozada, ela já tava pensando em ir embora. Sem chance para a segunda. Gozei no boquete dela (não deixou eu gozar na boca) e melei seus peitos. Após isso, fui para o banho e ela só entrou no chuveiro depois que eu saí. Se lavou rapidinho e mal saiu do banho, já pegou o celular e ligou para o táxi. No fim, o programinha durou 40 minutos ...
POSITIVO:
-É a garota das fotos;
- Chupou no couro;
- Beijou na boca.
NEGATIVO:
- Não faz anal;
- Interage pouco no pós-sexo;
- Apressada.
RECOMENDO?
Sim. Apesar de alguns defeitos (principalmente a pressa de ir embora), no sexo cumpre o papel direitinho. Além disso é a garota das fotos. Assim sendo, quem viu as fotos e gostou, não vai se decepcionar com o corpo ao vivo, o que, nesse mundo do photoshop, é sempre um ponto muito positivo
REPETIREI?
Talvez. Precisa melhorar em alguns aspectos, principalmente ter menos pressa e interagir mais com o cliente quando não está transando. Tem potencial, mas, por enquanto, vou conhecendo outras...
CUSTO: 200 da GP por 1 hora (ficou menos) + 87 do motel = R$ 287