Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dreamcatcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#631 Mensagem por dreamcatcher » 13 Dez 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
agora vou citar a mais gostosa da casa esquina com a venida do estado e a 3150, ERIKA GAUCHA NOVIDADE EM BC, essa gostosa que foi embora semana passada, uma gaucha deliciosa, como eu gosto, liguei para ela e ja vi o sotaque blz, combinei com ela por fone R$150,00 1 hora, falei que se não fosse ela, iria dar meia volta, e falei que ja conhecia todas da casa menos ela, cheguei la para os que não conhecem, fica na avenida do estado mesmo, mais bem discreto, tem uma escadaria vc sobe toca o interfone, tem câmeras e tal, bem organizado minha surpresa uma gaucha gostosa, imcorpadassa, me recebeu, muito simpática, quando olhei para aquela bunda, ja pensei é hoje, fomos para o quarto bem limpo, ar concionado, ela pediu se eu queria um banho falei que nao ja havia tomado, e ela foi la tomar e voltou cheirosona, ja sentei na cama e pedi para ela chupar sem capote, ela disse que nao, deu uns beijinhos de leve, colocou a camisinha e mandou ver, depois peguei ela de quatro, de ladinho, frango assado, de bruço todas as posições possíveis e ela aceitava sorrindo, me deu uns beijos gostosos, uma boca gostosa carnuca, dentes bonitos, tipico mulherão, chupei aquela bucetinha molhada dela, limpinha e cheirosa, chupei aqueles peitos gostosos( médios quase grandes), demais, continuei bombando ela por 1h30min, ela participava acompanhava a foda se entrosava, inclusive, gozou ficou toda molhada, ainda tirei onda dela gozasse ela sorriu falou sim, não posso sentir tesao também, mais toda simpática o tempo inteiro, não me apressou reclamou de nada, nossa ela dava umas chaves de cocha e uns apertões deliciosos, bombei ela de frango assado e gosei gostoso, ela falou poxa os gaúchos não são assim, desculpe os gauchos do forum, mais fiquei feliz com o comentário dela.

resumo da ópera

oral: 8 com capote, mais com vontade uns beijinhos no junior nas bolas
seios: 8 médios durinhos gostosos
buceta:10 apertadinha cheirosa e lubrificada
bunda: 10 grande durinha, monster curve mesmo!
anal: nao faz,diz que nunca fez, pelo que vi era bem apertadinho, tentei o dedo, mais nao teve jeito.
a mulher: 10, o conjunto mulherao ,simpatica que se entrosa na foda de uma forma, de mais de 200 gps que ja sai, digo a vcs que fiquei surpreso com ela, sex a pearl dela me cativou.
ela ja me atendeu 5 vezes, todas muito bem, e ainda no seu ultimo dia 07/12 no domingo a tarde, disse que volta ano que vem
ai esta o link dela
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111780271

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#632 Mensagem por forasteiro182 » 15 Dez 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A bola da vez é a Sara Coelinha

http://www.santaerotica.net/mulher-sara ... -m.527.php

Garota novinha, 20 anos, cerca de 1,70, cinturinha fina, bundinha durinha, peitos médios bem bonitos, barriguinha zerada, rosto bonitinho, usa aparelho ortodôntico.

A garota em questão é amiga da Kamilla Lemus (já postei TD), figurinhas frequentes das baladas de BC.

O TD foi bom, faz de tudo para agradar, beija, chupa sem, é bem simpática e prestativa, curti.

Tem local para atendimento.

As fotos do site conferem mas não a favoreceram muito, no caso dela prefiro pessoalmente.

Honorários 400 pila por cerca de 1:30.

Link:
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:Ana 9249-8959 Balneário Camboriú - SC

#633 Mensagem por Pkchu » 22 Dez 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigo meu passou uma moça ninfeta de bc onde descobri sao grupo de gatas ai fui falar com tal de beatriz onde passou fotos de todas pelo whatsapp onde gostei e sai com uma chamava ana marcado rumo motel.

ana estilo minininha seios medios bumbum medio chegando motel ja foi tirando roupa , eu ja tiro tb ela ja cai de boca no junior ,depois coloco ela cama começo chupar aquela pepeca gostosa que coisa gostosa ficaria dia todo chupando rsrsrs, ai coloco ela de 4 e meto vara nela ela gosta muito de sexo em geme gostoso pq gosta depois peguei deitei ela pediu pra calvogar ai nao aguentei leite na borracha, rsrsrsrs que isso jovem como pula gostoso rsrsrs.....

Como tava pouco tempo ne nao deu pro 2 tempo

Rosto: 10
Peitos: 9 - NATURAIS
Barriga: 10 saradinha
Buceta: 9 (APERTADINHA)
Anal: nao sei
Bunda: 10 top
Simpatia: 15 - MUITO SIMPÁTICA
Valor = 350$ 1:30
Repeteco : sim
atende : Motel
e tb vou experimentar as outras pelo eu vi nas fotos sao 5 amigas usam mesmo whatsapp

Whatsapp = 9249-8959

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#634 Mensagem por guto69 » 31 Dez 2014, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma furada do Santa Erótica, dessa vez foi com a Melanie Cruz, primeiro que ela não é a moça das fotos, já começa por ai a pisada de bola. Ela é muito bonita tbem, mas não é a menina das fotos, mas esse não é o principal problema. Combinamos 400 R$ por duas horas completo, chegando lá na famosa casa da praia dos amores, ela me recebe, abre a garagem, entro com o carro, de cara vejo que não é a moça das fotos, mas por ser gata resolvo encarar. Me recebe de maneira fria, e qdo entro no quarto ela já fala " Primeiro a grana, se não nem tiro a roupa", bem dessa maneira. Percebo pelas atitudes e a expressão corporal dela que ela tinha acabado de cheirar. Quando eu pago ela ela diz: "tira logo a roupa. Já fiquei puto, louco pra mandar ela tomar no cú. Beleza, começamos a foda, tava comendo ela com raiva, qdo vou botar no rabinho dela ela fala: "Aiii, no cuzinho eu não deixo".. Ai me deu vontade de bater nela. Gozei, fui bro banho, qdo volto pro quarto ela ja tava vestida, isso que tinha passado só uma meia hora. Mas tava com tanta raiva da guria que preferi ir em bora sem reclamar.

Em fim, não cumpre absolutamente nada do que promete pelo telefone. Diz que chupa sem mais não chupa, diz que faz anal mas não faz, diz que beija mas não beija, fora o fato de estar completamente fora da realidade, cheiradassa...

notas:

rosto: 8, é bem bonita.

peitos: 9, Muito bonitos.

bunda: 6, pequena mas bem firme.
Buceta: 9, limpinha e bem lubrificada.

Foda: 0, não cumpre nada do que promete e é muito mecanica.
Preço: 400 R$ mais mal gastos da minha vida, uma punheta tinha sido melhor e de graça.

Repeteco: Nunca mais, foda como a que ela proporciona vale no máximo 100 R$.
fone: (47) 8880-6243

http://www.santaerotica.net/mulher-mela ... -m.556.php

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Letícia/Santa Erótica

#635 Mensagem por Shooter » 06 Jan 2015, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo sem passar por SC, estive perto do final do ano visitando este local de gatas maravilhosas. E mesmo que eu já tenha me f......! inúmeras vezes em BC em armadilhas tipo diarinho, Santa Erótica, Bella Cia etc, resolve tentar mais uma vez. E me fodi mais uma vez! Em suma, a tal casa da 1500 mudou-se para a Praia dos Amores mas o esquema é o mesmo. Liguei à tarde para a Letícia e ela me informou ser completa, fiel às fotos, simpática etc. Cachê R$ 350,00. Liguei depois para a Betina e o mesmo sotaque (amore, viu amore, tchau amore!) me chamou a atenção. Como pareciam gostosas e ela garantiu que não eram fake as fotos, topei. PQP!! A moça do site é esta (esqueçam qualquer semelhança com a realidade, com a realidade virtual, com a quarta dimensão, com a base da foto do photoshop, simplesmente a garota real não tem 0.00001% de semelhança com a foto):

http://www.santaerotica.net/mulher-leti ... s-m.69.php

Cheguei na tal mansão liguei e aguardei. Abriram o portão e estacionei (ruim, pois sair seria difícil). Não vejo quem abre o portão, somente escuto a voz. Desço do carro, entro na cozinha e vejo uma moreninha gostosinha saindo de um quarto somente de toalha. Gostei (era a moça do TD acima pois achei muito parecida). Em seguida vem a tal Letícia `amore`. Catzo, para ficar na mesma língua, ela era grandona, beleza mediana para dizer o mínimo, pouco simpática, praticamente ordenando para eu subir. Dúvida imediata: caio fora, fico, compro uma bicicleta? Ela percebe e hesitação e informa que se eu não ficar tem taxa de visita. Após análise breve pensei que fodido, fodido e meio e subi. Ducha, local muito organizado. Me entusiasmo um pouquinho. Quando ela retorna, me ordena que pague antes. Eu tento escapar. Ela diz que não, que é regra da casa, que depois irá me recompensar etc. Deveria ter mandado para aquele lugar, pagar a taxa e cair fora. Trouxa, fiquei. Quando ela finalmente tirou a toalha, vejo o corpo de uma mulher dos seus 30 e poucos anos, grande, peitão meio caído, bundão, cinturão, coxão, meio reto. Honestamente o tipo de mulher que não gosto. Meu pau refugou. Ela agarra o dito cujo e diz: sei que você não gostou muito mas agora vais ver. E vi um oral dos mais meia boca que já recebi. Mocinha virgem de escola faz melhor. Pau meia bomba e eu meio puto, peço para ela acelerar e ela diz que somente com camisinha. Coloco a camisinha no pau meia boca e para me concentrar tento acariciar o grelo. Ela refuga. Não pode tocar. Não pode enfiar o dedo, não pode alisar o rabo. PQP!!!!!!! Acho que freira fode melhor.

Gozei na camisinha na boquinha dela, saltei da cama, duchina de 10s para lavar o pau, boto a roupa e caio fora. Ela tenta puxar papo mas para evitar mandar para aquele lugar de verdade e arrumar rolo feio na tal mansão, reconheço a derrota e vou para o carro. Ela demora um século para abrir e eu caio fora. Never more!! Watch out people!! Armação pura, mulheres feias e a famosa roleta. Com esta madame de BC já peguei coisas excelentes e também as piores GPs de SC e talvez do Brasil. É questão de sorte.

Não vou pontuar pois não sai do zero em nenhum quesito. Não retorno, não recomendo e deixo claro que este site é uma falcatrua completa. Somente se as tais gatas forem me encontrar em algum local. Senão não dá!

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: td shooter

#636 Mensagem por frank27 » 07 Jan 2015, 10:39

Irmão Gemea da moça anteriormente relatada em Goiania . http://www.gpgoiania.com.br/amalia/

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por andrey12 » 09 Jan 2015, 18:45

alguém conhece alguma bbw?

Link:
🔗

Pkchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Bruna

#638 Mensagem por Pkchu » 12 Jan 2015, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Ja papo whatsapp tinha marcado delas escolho dessa vez bruna marco local e rumo motel

chegando la pego hidro dar namoradinha gostosa ,depois clima esquenta rumo cama,chegando la começo beijar aquele corpinho todo e rumo pro 69 que bucetinha cherosinha gostosinha docinha da vontade morde rsrsrs e como ela chupa bem gostoso coloco camisinha ja peço ela ficar de 4 meto bem gostosinho nossa coisa apertadinha quase nao entra rsrsrs, ai ne gozei rapido ja muito apertada , ai voltamos hidro da mais uma namoradinha e voltamos 2 round so chupei ela gozei manual mesmo rsrsrs , o Coisa gostosa.......

Peitos: 15 - NATURAIS
Barriga: 10 saradinha
Buceta: 15 (APERTADINHA)
Anal: nao
Bunda: 10 top
Simpatia: 15 - MUITO SIMPÁTICA
Valor = 350$ 1:30
Repeteco : sim
atende : Motel

2 como do bonde so coisa boa chegou em bc a tempo tava precisando disso......

skype = luxo_******
Whatsapp = 9249-8959

Link:
🔗

ass chaser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#639 Mensagem por ass chaser » 12 Jan 2015, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Confrades, boa noite!

Venho compartilhar uma verdadeira cilada que passei em Balneário Camboriú, em meus tempos de férias.

Sou leitor assíduo do fórum a cerca de 2 anos, porém nunca havia caído em uma cilada, e resolvi compartilhar para evitar que outros putanheiros caiam na mesma lorota.

A GP em questão é a Pollyana, do site bela-cia, como estava em BC e não conhecia muito de contatos (ou era um preço muito inflacionado para o meu bolso), liguei e brevemente ela me atendeu dizendo que o programa seria R$ 150,00, mais taxi até o meu apartamento.

Combino com ela, e estava lá no horário combinado, logo quando à vejo, logo percebo definitivamente não ser a mulher das fotos, porém com o saco cheio e com low money on the pocket, decido esvaziar o saco e encaro...

A mulher possuí seus 40 anos, o corpo pouco me agrada, mas vamos ao fight.

Começa com um bom boquete, com capa, mas com boa pressão e demonstra que já tem experiência, vem por cima, de frente e de costas, fico um tempo e gozo nessa posição.

Uns cinco minutos conversando e peço com que ela massageie meu pau e comece um boquete novamente, prontamente atende ao pedido e encaçapa o long john, depois pede para que eu a coma de quatro.

Fico um bom tempo de 4, frango assado, ela volta pro boquete, vendo que não vou gozar peço para ela vir por cima novamente, onde finalizo os trabalhos.

Pago o cachê combinado, mesmo que ela não tenha cumprido com o combinado para comigo (pelo fato de não ser a mulher das fotos).

Notas:
Rosto: 4
Peitos: Médios porém meio caído - 5
Bunda: Média - 5
Buceta: Apertada, porém um clitóris grande (acredito que já deva ter usado hormonios quando nova) - 6
Barriga - 7
Sexo e simpatia - 7

Repeteco? Não...

Cachê - R$ 150,00 + taxi (R$ 30,00) por duas gozadas, tempo médio de 1 hora.

http://www.bellacia.com.br/polyana/ - O telefone está no site, mas não recomendo.

Até mais.

Link:
🔗

MATHEUSADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#640 Mensagem por MATHEUSADA » 14 Jan 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala aí galera, minha primeira postagem do fórum.

Fui pra shed em BC, lá encontrei um cara, trocamos uma ideia, ele me deu um cartãozinho e disse que havia acabado de montar um site de acompanhantes. no outro dia acessei o site e me interessei pela karina sanchez.

Entrei em contato e marquei pro mesmo dia mais a noite, passei pra buscar ela, chegando no carro toda cheirosa arrumada, estilo menininha, do jeito que eu gosto, rostinho lindo e sorriso bonito. Chegaando no motel ja foi tirando a roupa, que corpinho delicioso, toda cheirosa e perfumada, sem perder tempo ja foi tirando minha roupa e dando aquela mamada sem capa maravilhosa, ela realmente sabe comofazer um homem delirar só com a boca, ficou chupando um bom tempo, depois veio por cima e começou a cavalgar rebolando de costa, depois de quatro, não demora muito gozei, não aguentei ahah,fomos pra hidro e depois, 2 rounnnd, tentei um, anal mas ela não curti, mas ainda sim, vale muito a pena, simpática e não regula tempo.

considerações;

Rosto 9
Corpo 9
oral 10
bunda 9
Beija na boca: sim
repeteco: sem dúvida.
valor 300,00 + 150,00 do motel

segue link para dividir essa beldade com os parceiros.
http://www.pentiegirls.com/#!karinasanches/csyl

Link:
🔗

Mr Phe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Thay oliveira

#641 Mensagem por Mr Phe » 21 Jan 2015, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

salve galera!!!
mais um super TD com a Thay Oliveira, faz umas semanas já, mas não vou sonegar!!
entro em contato com a gata, que maravilhosamente me atende,conversamos bastante, me enviou umas fotos novas,e resolvo marcar para o outro dia na parte da tarde. Chegando no local combinado em frente o apto dela, vejo aquela gata com aquele corpão descendo as escadas, dentro de uma mini saia,foi de tirar o folego..... ela entra no carro e partimos pro motel.
Conversamos no carro ja que fazia uns meses que não saia com ela,começo a passar a mão nas pernas dela e o menino ja fica animado!! chegamos no motel, vou pra ducha e ela fica deitada na cama, quando volto ela está somente de calcinha e com o travesseiro cobrindo os peitos, deito do lado e com o menino em pé, ela começa a passar a mão, vem me beijar e vai descendo até chegar nele.... e começa aquela chupada que só quem conhece a Thay, sabe do que estou falando, chupa com vontade, coloca tudo na boca, e fica me olhando com aquela carinha de safada!! fica chupando uns 15 minutos e peço pra ela virar e faço um 69, gente isso é sensacional, aquela bucetinha molhadinha, na boca não tem coisa melhor!! chupo com vontade e ouço ela gemer, peço pra parar pois senão iria estourar ali mesmo!
ela encapa o menino, e vou por cima ppmm, fico metendo ali e beijando o pescoço dela, depois ela pede pra pegar d4 dai não tem quem aguente camarada, é uma visão espetacular!! bundinha empinada, durinha, e a bucetinha molhadinha, não aguento mto tempo e digo pra ela que vou gozar, ela se vira e pergunta se quero gozar na boquinha, respondo que sim, ela desencapa e começa a chupar, logo eu estouro na boca dela, ela vai pro banheiro faz sua higiene e volta pra cama.
2º ROUND
como estava mto quente fomos na hidro e conversamos sobre tdo um pouco, ela me conta que vai colocar silicone no dia seguinte, e disse que vai turbinar bastante!! ja fiquei animado pois ela turbinada vai ficar muito top!! disse que vai ficar uns meses de repouso mas voltara as atividades!!!
papo encerrado peço pra ela chupar novamente, e imediatamente ela começa os trabalhos!! pau levantado é hora de ir pra cama e meter, e pego ela d4 novamente e fico ali até encher a borracha!!

RESUMO

rosto: 10
peitos: 8 ( mas agora já esta turbinada! vale 1000 agora)
bunda: 10 durinha sempre! e empinada!
corpo: 10 malhada e mto bem cuidada, cheirosa....

FIGHT
POR 2H E 45MIN CUSTOU R$ 450,00 MAIS 120,00 DE MOTEL

ME MANDOU MESNSAGEM E ME DISSE QUE JÁ ESTA TURBINADA!!! VOU TER QUE VOLTAR CONFERIR!!
VALE A PENA O INVESTIMENTO!
CONTATO JÁ POSTADO ANTERIORMENTE!

Link:
🔗

Mike17
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thay oliveira

#642 Mensagem por Mike17 » 21 Jan 2015, 13:55

Amigo.. pelo amor .... rsss... Passa o contato da Thay !! Estou a 3 dias esperando ela me add no Skype e nadaaa !!! kkkk Tenho até amanhã para terminar meu alvará de soltura !!! kkk
Obrigado !!!

Mr Phe escreveu:salve galera!!!
mais um super TD com a Thay Oliveira, faz umas semanas já, mas não vou sonegar!!
entro em contato com a gata, que maravilhosamente me atende,conversamos bastante, me enviou umas fotos novas,e resolvo marcar para o outro dia na parte da tarde. Chegando no local combinado em frente o apto dela, vejo aquela gata com aquele corpão descendo as escadas, dentro de uma mini saia,foi de tirar o folego..... ela entra no carro e partimos pro motel.
Conversamos no carro ja que fazia uns meses que não saia com ela,começo a passar a mão nas pernas dela e o menino ja fica animado!! chegamos no motel, vou pra ducha e ela fica deitada na cama, quando volto ela está somente de calcinha e com o travesseiro cobrindo os peitos, deito do lado e com o menino em pé, ela começa a passar a mão, vem me beijar e vai descendo até chegar nele.... e começa aquela chupada que só quem conhece a Thay, sabe do que estou falando, chupa com vontade, coloca tudo na boca, e fica me olhando com aquela carinha de safada!! fica chupando uns 15 minutos e peço pra ela virar e faço um 69, gente isso é sensacional, aquela bucetinha molhadinha, na boca não tem coisa melhor!! chupo com vontade e ouço ela gemer, peço pra parar pois senão iria estourar ali mesmo!
ela encapa o menino, e vou por cima ppmm, fico metendo ali e beijando o pescoço dela, depois ela pede pra pegar d4 dai não tem quem aguente camarada, é uma visão espetacular!! bundinha empinada, durinha, e a bucetinha molhadinha, não aguento mto tempo e digo pra ela que vou gozar, ela se vira e pergunta se quero gozar na boquinha, respondo que sim, ela desencapa e começa a chupar, logo eu estouro na boca dela, ela vai pro banheiro faz sua higiene e volta pra cama.
2º ROUND
como estava mto quente fomos na hidro e conversamos sobre tdo um pouco, ela me conta que vai colocar silicone no dia seguinte, e disse que vai turbinar bastante!! ja fiquei animado pois ela turbinada vai ficar muito top!! disse que vai ficar uns meses de repouso mas voltara as atividades!!!
papo encerrado peço pra ela chupar novamente, e imediatamente ela começa os trabalhos!! pau levantado é hora de ir pra cama e meter, e pego ela d4 novamente e fico ali até encher a borracha!!

RESUMO

rosto: 10
peitos: 8 ( mas agora já esta turbinada! vale 1000 agora)
bunda: 10 durinha sempre! e empinada!
corpo: 10 malhada e mto bem cuidada, cheirosa....

FIGHT
POR 2H E 45MIN CUSTOU R$ 450,00 MAIS 120,00 DE MOTEL

ME MANDOU MESNSAGEM E ME DISSE QUE JÁ ESTA TURBINADA!!! VOU TER QUE VOLTAR CONFERIR!!
VALE A PENA O INVESTIMENTO!
CONTATO JÁ POSTADO ANTERIORMENTE!

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Top Balneário Camboriú - SC

#643 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 22 Jan 2015, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Amigos !!

Vindo relata acontecido semana passada em Blumenau /SC...

Conhecendo Uma gata Chamada Carol Top.. Nome já diz tudo menina e um espetáculo
add ela no Skype através de uns contato.. já de perfil bela foto não da outra add.. demora uns
dois dias ela aceita... começamos troca msgn papo. pergunta valor da brincadeira 250,00$
pedi fotos pra conferi mandou fotos.. ((( AUTENTICAS))) Show de bola barriga chapadinha
coxa malhada.. menina e TOP MODEL MESMO.. combinamos pego ela próximo local aonde ela mora.
sem muito erro tbm.. pergunto um motel da sua escolha. Me Leva num super aconchegante Ermitage.
chegando la entramos subimos.. já analizando as curva da TOP.. chego do umas amaciada na entarda beijos
gostoso.. uixxxx so de lembra já litlle jhhon já sobe kkkk então Vou po banho volto na cama ela de calcinha so
vamos.. bjihus mao nisso mao naquilo.. calcinha tirada vai descendo chegou na atração.. Menina chupa de Mais..
ficou ali um tempo.. foi minha vez chupa aquela xotinha lisinha deliciosa.. fiquei uns 30m rsrrs ela contribuindo suspiro gemidas.
rsrsrs não a Homem que aguente.. hehe Coloco Capa PPMM , D4 ai não aguentei mais Leite na borrachha.. que visão senhor..
Banho .voltamos pra cama.. papo.. Menino já começa da sinal.. Tbm com uma furacao do lado rsrs já pega ele coloca na boca chupada muito Boa.. ai coloco ela de bruços arrumo travesseiro fico fora da cama soco com vontade.. ate ela dize que vai goza soquei mais forte ela ficou com as pernas bamba . rsrs tirei pra fora tirei capa e gozei encima daquele bumbum enorme.. rsr
FInalizda tarefa !! banho roupa Bora Pra casa !!!

Satisfeito !!

Nota :10

Boca:10
Peito>8,5 (( Falto Silicone)) Obs: Mais acbe certinho na boca rss
Buceta: 9 delicia depiladinha ebem lubrificada
Corpo:10 Malhado. barriguinha chapada Tesao
Bunda: 10 GG rsrsrs Delicia Obs: D4 alguns minuto leite na borracha
Anal: Não perguntei.. Mais tem belo Bumbum. rss acho que engole Pau sim Kkk

Valor:250,00H tempo:2H Sem presssa

Menina boa comunicativa;; e Transa Bastante !!

Contato peguei por Skype. Vou repassa para os Amigos..
ela e de Blumenau /SC

Carol.Top20
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thayane Oliveira - Fight 1

#644 Mensagem por Robby » 25 Jan 2015, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres,

Estava eu pelas bandas de Cambuca no início de dezembro/2014, solitário, carente, resolvo conhecer uma gata que eu já tinha visto (até dei carona certa vez)... Linda, loira de uns 26 ou 27 anos, uns 50 Kg bem distribuídos em um corpitcho sarado, malhado e bem definido, em torno de 1,55 de altura... Thayane Oliveira.

Ligo pra gata e ela me passa o endereço. Devidamente marcado no GPS, parto faceiro pra buscar aquela gata que será só minha por uma hora ou mais. Lá chegando, vem ela desfilando e a machalhada ganhando torcicolos... Rsrsrs... Trajava um short jeans minúsculo, altamente sensual, um top camuflado, óculos rayban aviador, e sorriso franco no rosto.

Como não conheço nada em BC rumo para o Recamier, pego um quarto, roupas ao chão, higiene em ambos, e iniciamos o fight. Que visão... Fico uns minutos olhando a gata deitada do meu lado, aqueles belos seios, um par de coxas invejável, xaninha lisinha, barriga chapada, tudo firme no lugar. Ela toma a iniciativa e começa a massagear o Little John, num 5 contra 1 que foi mesmo covardia. Vira e mexe colocava a boca, lambia toda a extensão do mastro, nossa... Peço que pare senão o programa acabava ali mesmo!

Peço que ela fique de 4, e bombo naquela xaninha apertadinha e suculenta. Fico um tempo assim, e vou para o papai e mamãe... Depois frango assado, ela sentando e galopando, até que não agüento mais e disparo uma jorrada de leite na borracha como poucas vezes ocorreu. Novamente higiene pessoal, papo legal, fico observando e admirando a beleza da criação, planejando o próximo reencontro, provavelmente perto do carnaval.

Honorários: 5 onças pintadas pra gata e 2 para o motel. Início de alta temporada no litoral é prelúdio de inflação (mais que o normal).

Notas: Bah! Quando se acha gatas desse nível, até dói compartilhar... Não dar 10 seria injustiça, mas ao mesmo tempo dando a nota merecida, a agenda dela vai lotar... Dúvida cruel... Como sei que ela investiu em um novo visual (citado anteriormente por outro forista) e quero ter um novo confere da gata, deixo a nota para a próxima saída.

Contato: apenas skype - thayoliveirabc

Repeteco: Sem dúvida! Toda vez que eu for a Balneário!!!

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Bianca

#645 Mensagem por hcamjp » 25 Jan 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite putanheiros.

Depois das férias voltei pra região louco pra rever a Bianca e consegui saimos semana passada, marquei com ela no lugar de sempre e fomos rumo ao motel. chegando lá ela simpática e linda como sempre já tira aquela mini saia e fica só com aquela calcinha minúscula, deitou de bruços e disse "Vem!" e eu fui, aquela bunda, que bunda gostosa, beijei muito, puxei a calcinha de lado e passei a lingua naquele cuzinho lindo, me acabei, depois ela ficou de quatro empinou bem aquele rabo e pediu pra chupar a xaninha, Que delicia!!! chupei muito. Fiquei na beirada da cama ela se ajoelhou e começou a mamar gostoso, com pressão e ritmo que loucura, pegou minha mão e disse para segurar o cabelo mamou olhou pra mim e pediu leitinho não aguentei e gozei muito na sua boquinha ela não deixou nenhuma gotinha pra fora, Nossa!
Fomos para hidro relaxamos conversamos em seguida fomos paro segundo round, mamada gostosa encapei e ela veio por cima de ladinho e quando peguei ela de quatro com aquela marquinha de bikini soquei gostoso e gozei em cima daquele rabo, bunda perfeita!

NOTAS:
Oral 11 "Perfeito chupa muito Sabe fazer e gosta"!
Peitos: 8
Buceta: 9
Bunda: 10
Simpatia: 10

Em breve marco de novo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”