Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#511 Mensagem por srcomedor » 02 Jan 2015, 04:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segunda trepada com a Samile,garota bem simpática e metelona .
Tomei aquela ducha antes quando volto ao quarto ela esta de bruços só de calcinha pequenininha.
Chupeta espetacular sem camisinha,coisa de cinema como chupa uma rola essa vadia,meti nel d4 e finalizei na cavalda de costas olhando aquele cuzinho.
Ela ta fugindo do anal falou q fuderam o cuzinho dela e tava machucado,espero comer o cu dela um dia kkk
80,00 meia hora e vazei.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#512 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei nesta casa.
Ai sim.
Recepção e tratamento ótimos.Sai com a Tammy que me tratou muito bem.Quarto excepcional para a região.

Link:
🔗

nomedebosta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por nomedebosta » 03 Jan 2015, 06:37

Prezados colegas, bom dia.

Não sei se serei agredido virtualmente pelos colegas moderadores mas aviso que li várias páginas deste tópico e não achei algum que atendesse aos meus anseios. Caso seja aceito pelos colegas, gostaria de solicitar ajuda para os foristas mais experientes para um novato que pretende se aventurar neste privê pela primeira vez. Segue as principais dúvidas:

- O lugar é declaradamente um prive? Pergunto porque sou da região e pretendo ir a pé
- Além de dilmas e cartão de crédito, a casa pede mais alguma coisa?
- Qual é o procedimento padrão? Entrar e pedir uma garota no balcão?
- Que raios é a tal entrevista que leio outros colegas fazerem?
- O lugar é seguro? Não serei roubado enquanto estiver com uma garota hahaha?

Tenho outras dúvidas mas já estaria abusando dos colegas.

Imagino que outros "novatos" tenham dúvidas parecidas, agradeço se os mais experientes (e que um dia foram novatos e talvez tiveram as mesmas dúvidas hahaha) tiverem paciência para responder.

Agradeço e espero que em breve volte para relatar minha primeira experiência.

Obrigado.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#514 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Jan 2015, 23:03

nomedebosta escreveu:
- O lugar é declaradamente um prive? Pergunto porque sou da região e pretendo ir a pé

Pode ir sussegado. O local é bem discreto.

- Além de dilmas e cartão de crédito, a casa pede mais alguma coisa?

Aceita $$, credito, e débito

- Qual é o procedimento padrão? Entrar e pedir uma garota no balcão?
As putas se apresentam. E depois vc pode trocar uma ideia com elas para escolher a que mais te agrada.

- Que raios é a tal entrevista que leio outros colegas fazerem?

Antes de escolher a perva nós combinamos os detalhes do TD. Se a puta chupa no pelo, beija na boca, faz anal, etc

- O lugar é seguro? Não serei roubado enquanto estiver com uma garota hahaha?

Nunca tive transtornos, mas é sempre bom ter cuidado.

Obrigado.

Link:
🔗

srcomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por srcomedor » 05 Jan 2015, 04:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Terceira vez com a Samile,sempre uma foda incrivel,garota bem acima da média na região,talvez a melhor.
A casa tbm é muito boa ,gerente gente fina e sabe tratar bem o cliente.
Samile não precisa apresentações,loira 20 anos tudo em cima e com uma fome de sexo ssem igual.
Chupeta excelente e metida nela D4 até as bola kkkk
gozada na camisinha sem igual.
80,00 meia hora e vazei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Maio/2015

Link:
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#516 Mensagem por Almeidinha1983 » 05 Jan 2015, 13:15

Estive na casa em 22/12/2014.

Somente uma mina no atendimento e a xarope da recepção... Nem bebida consumi pois não quiseram atender... Pediram para aguardar 1 minuto no balcão... Depois de 15 minutos esperando saí fora...

Almeidinha

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#517 Mensagem por porto janjao » 06 Jan 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo afastado da zona norte, retornei hoje a Infiniti, 5 garotas trabalhando – Paula, Drica, Jessica , Nara(não tenho certeza) e uma mulata que não lembro o nome.

Quarto com ar condicionado, :D :wink: :P :razz: .

Esperei um tempo para ver todas que estavam em atendimento e conhecer as que eu não conhecia, comparei e preferi repetir com a Paula, que esta mais magra, mais interessante.

Começou com um oral no pelo bastante babado com direito a cuspidas, não curti muito, pois acho que ela raspava com dentes,...

Pedi preservativo e já comecei por cima dela, depois foi a vez dela ficar por cima do Janjao, em seguida ela de 4, deitada, e no final ppmm.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por porto janjao » 08 Jan 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Liguei ontem perguntado da Samile, e a resposta foi afirmativa, de modo que fui correndo pra lá, quando cheguei ela estava em atendimento, e um camarada tinha reserva na sequencia, como estava chovendo muito no horário, ele acabou não vindo, melhor pra mim.

Ela ao se encontrar comigo veio me cumprimentar e falou – quanto tempo, tava sumido....., ::gostosa::

Esperei ela fazer um lanchinho, depois rumamos para o quarto de cima, em seguida fui tomar um banho, na volta recebo uns beijinhos e ela ruma direto pra baixo em direção ao janjão, começou dando uns beijinhos, e de repente começa a mamar com direito a garganta profunda...

Após as preliminares, eu comecei por cima dela, depois ela por cima de costas, de frente, de 4 e eu vendo aquele corpão meio bronzeado no espelho, tesâo!!!!

No final gozei com ela pedindo para dar leitinho quente....

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#519 Mensagem por bacco666 » 08 Jan 2015, 16:11

POSITIVO

Buenas amigos... Primeiro fodão do ano com vaca paga foi ontem com a Samile e valeu muito!
Eu por intermédio dos relatos aqui postados fui com uma certa ansiedade de encontrar de fato uma gostosa e tal..
Houveram alguns contratempos pois peguei um chuva do caralho qdo estava indo pra lá fora que me bateu uma vontade foda de cagar...
Cheguei lá, perguntei da Samile e a mesma estava em atendimento e eu aguardei 1 hora pois o cliente que estava com ela dobrou, quando então
ela desceu as escadas e se apresentou... com relação a descrição física segue abaixo:
Rosto: bonita, mas longe ser linda(o que mais me atraiu na rosto dela é que tem uma cara de safada que me deu um tesão do inferno...)
cabelo: comprido loiro
seios: muito bonitos e naturais(uma delicia)!
buceta: gostosa e com pelos
bunda: deliciosa!!!
pernas: bonitas
pés: muito bonitos
quanto ao td, começamos com beijos gostosos porem tímidos, ai ela começou a beijar meu peito e foi descendo e eu por minha vez dei aquela mamada nas tetas deliciosas dela, qdo ela olhou para o meu pau se surpreendeu com o tamanho(rsrsrs) e fez alguns comentários insanos...começou a fazer um oral surreal, delicioso, ela cuspia nele, falava umas baixarias, engolia até o talo, foi foda! depois da tortura no bom sentido ela encapou meu pau e eu desci o nervo nela no ppmm, dei estocadas que eu quase quebrei ela no meio, ai peguei de lado e então de 4, que visão maravilhosa eu socando a rola e dando tapa naquela bunda gostosa, após ela veio por cima virada de costas, qdo então não aguentei de soltei o creme nos seios dela.. sai pisando em ovos
senhores ela é uma ótima foda... recomendo!
uma particularidade ela gosta muito de falar altas putarias e palavrões durante o fight...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Jan 2015, 20:08

porto janjao escreveu:um camarada tinha reserva na sequencia, como estava chovendo muito no horário, ele acabou não vindo, melhor pra mim.
A gente pode reservar horário, como em clinicas ?

Havia perguntando para Dani uma vez,e ela disse que não rolava pq tinha gente que marcava e não ia.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#521 Mensagem por rummenigge » 09 Jan 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:NÃO
Boa tarde putanheiros,
Td com a Drica ou Drika sei lá kkkk,esta semana.
Morena bonita se bem que isso é relativo,cheirosa.
Combinamos tudo .
Falou que o anal tem pedagio de uma onça.
Beijos seriam liberados dependendo do cliente vixi? oral no pêlo idem?
No quarto começou a miguelar as bitocas depois se soltou chupada gostosa tem cara de safada.
Foi proveitoso e cumpriu o combinado parece que se solta com mais confiança.
Tem que tentar um repeteco para tirar a prova do 69 kkkk

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por porto janjao » 12 Jan 2015, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:TAMMY

Semana passada repeteco com a Tamy, dessa vez o atendimento deixou a desejar, achei ela meio mecânica, estava distante, o oral no pelo ela raspava, no fight pedia para gozar logo, e quando eu terminei, foi se vestindo rapidamente.

Ela ficou me apressando para eu me vestir rapidamente e sair. Confesso que fiquei desapontado com o a atitude dela, e depois ficou falando para eu voltar mais vezes, só se for para ficar com as outras.

Não haverá repeteco!!!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

MAL ITALIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#523 Mensagem por MAL ITALIANO » 29 Jan 2015, 22:34

POSITIVO

Passei quinta feia e tive a sorte de subir com a Samile, TD show! valeu a pena, fizemos em várias posições, sai de lá relaxado, detelhes da garota nem vou repetir que todos já conhecem pelos relatos anteriores.
Custo= 80 reais

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#524 Mensagem por Debyloide » 30 Jan 2015, 13:58

POSITIVO

Fui essa semana comer a Paula já to na vontade faz tempo.....mas qdo vejo ela o meu pau já quer soltar do zíper e entrar na buceta dela.

Não vou falar mas do corpo dela acham q eu exagero....então vão se fuder cambada de fdps.... RSS...coloco minha opinião o q eu acho....seus filos...

Bjos chupeta no pêlo e comer ela d4 indescritível... C dedo atolado no cu dela bom demais...

Comi varias posições.... Ohhhh eguaaa boaaa

Por cima matador....

Gozei no rosto da vagaba... Bom demais

Só não foi tao bom pois tava calor e o ar tava quebrado...e o banheiro coletivo vsf....

Abs
Ace

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por porto janjao » 04 Fev 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Novamente na Infinity, a melhor casa de Santana com toda certeza, concordo inteiramente com o que disseram os colegas, custo beneficio muito bom, quarto limpo com ar condicionado, lençóis brancos de boa qualidade, garotas bonitas que procuram agradar o cliente.

Dessa vez resolvi experimentar uma garota que começou em dezembro, mas que somente agora tive oportunidade de vê-la.

Estela, garota baixinha cheia de curvas, seios pequenos, cabelos alisados aloirados, bumbum bonito.

Garota sem frescura, boquete no pelo muito bem executado, mamou gostoso, depois encapou e soquei a perva até cansar, foi a vez dela brincar de pula pula, na sequencia de 4.....

Recomendo!!!

R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

Trancado