Bruninha
R$ 300,00 - Telefone: 9262-9243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Bruninha

#1 Mensagem por Mato Grosso » 09 Jan 2015, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

à procura de um desbravamento, resolvi ligar para a karina que anuncia no GDB: http://gatasdobabado.com.br/modelo/karina/NDU2/

a karina se mostrou educada, atenciosa mas já avisou que estava resolvendo problemas particulares e não poderia me atender. ato seguinte, perguntou se eu gostaria de uma indicação passando o celular da bruninha.

liguei pra bruninha, a qual me informou nao possuir anúncio em site, bem como que estaria no coxipó naquele momento, disse o valor de R$ 300,00 mas a condução se eu nao a fosse buscar.

esperei no quarto e, logo na sequencia, apareceu a bruninha: trata-se de uma loirinha baixinha, bronzeada com marquinha de biquini, seios pequenos, bumbum grande, cinturinha, rostinho bonito.

confesso que fiquei bem satisfeito com o visual mas o que me encantou mesmo foi a simpatia da garota, nível universitário, alto astral, mostrou no celular dela fotos de algumas amigas que fazem babado, inclusive da karina.

prontificou-se a apresentar (indicar) algumas amigas se eu quisesse, porém eu estava disposto a experimentar aquela baixinha e acabei nem pedindo contato de outra guria.

a baixinha partiu pra cima, tirou minha roupa e começou um boquete sem camisinha caprichado, olhando na minha cara.

eu tive que pedi pra bruninha parar senão ia gozar ali mesmo... em seguida, ela senta no meu pau com a bunda virada pra mim.. covardia da parte dela pq certamente ela sabe que fica mais gostosa assim.

troca de posição sem reclamar, toma iniciativa, geme e fala umas besteiras bem legais.

como rolou uma química legal, ela ainda me concedeu uma segunda foda a qual confesso não ter correspondido às expectativas em razão da minha idade avançada.... kkkkkk

acredito eu que ficamos aproximadamente 01h30 pq nao houve controle de tempo.

aprovada com louvor

recomendo aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por homosapiens1967 » 09 Jan 2015, 14:20

Amigo,
Adicionei a Bruninha no watts e efetuei ligações, mas nao atende nem responde. Voce tem outro numero?
Obrigado.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mato Grosso » 10 Jan 2015, 09:23

Prezado confrade,
O número que informei é o único contato que possuo da garota.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 12 Jan 2015, 10:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na dica do mestre Mato Grosso e como sempre não me desaponto.

Marquei com a Bruninha e fomos para o Mont Blanc.

Ela tem um rosto muito bonito, traços fortes, boca com lábios grandes, sorriso lindo.

Muito simpática, fácil de conversar, sorridente, alegre, alto astral.

Beija muito gostoso.

Seu corpo é show de bola. Marca de biquini bem forte, barriga lisinha, pernas lindas, coxas grossas, bunduda. Seus seios são pequenos para médios, proporcionais ao seu corpo.

Chupa sem camisinha com maestria, dum jeito de quem adora o que faz.

Adora ser chupada, muito mesmo.

Na hora da foda, ela é insaciável. Geme bem quieta, nada exagerado, mas dá pra perceber que adora o que faz. Até brigou algumas vezes quando eu tive que parar de bombar por causa de caimbra ou medo de gozar.

Fizemos diversas posições, mas ela parece gostar mais de cavalgar por cima com a bunda virada pra vc. Que visão espetacular.

Foram duas longas transas, ficamos cerca de 90 minutos, por aí.

R$300,00. Recomendo a todos.

PS: Anal ela não faz, nem pensar. Já assustou feio quando eu passei o dedo no cu dela.

Link:
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por homosapiens1967 » 29 Jan 2015, 11:29

MANCADA
Caros confrades.
conforme visto anteriormene, esta menina me deixou interessado pelos relatos dos amigos.
Nao foi muito facil falar com ela, mas quando de fato consegui, ela foi agradável e mandou tres fotos pelo zap que deram uma pequena noção do biotipo da moça.
Continuei mantendo contato, mesmo nao estando em Cuiaba, sob o pretexto de ir conhecendo a menina almejando ter um melhor entrosamento no momento do encontro, e nestas conversas me informou um outro numero dizendo que este seria o numero particular, o qual eu poderia manter contato tranquilo, no entanto, ao add nos contatos apareceu outro nome registrado o qual nao relatarei aqui por questão das regras. Entretanto, as fotos eram as mesmas, o que me levou a acreditar que seria a mesma pessoa.
Estando em Cuiaba, e ja ansioso por encontrar a Bruninha ou o outro nome de guerra, entrei em contato e marcamos horario e local... ela iria no meu hotel. Passado meia hora do horário combinado, liguei para ela para saber o que havia acontecido pois nao respondia mais no zap, o que foi justificado que estava aguardando a baba para poder sair de casa pois a filha não teria como ficar só, mas a mesma ja estaria chegando...., pois bem.... vamos esperar...., passado mais uma hora e nada da menina chegar nem responder zap e nem atender o fone mais. No outro dia apareceu mensagem dizendo que nao pode sair pois tinha acontecido um imprevisto, o qual foi relatado mais tarde com questionamentos como sendo um namorado, até então nao sabia que existia, que havia chegado do interior de surpresa em sua casa.... .
Confrades, imprevisto acontecem sim, mas até nisso deve haver um pouco de respeito por parte das meninas.
O desfecho disso foi que fiquei mais dois dias em Cuiaba e relatarei as outras experiencias que tive, uma apressada demais, uma parecida com esta da bruninha e a terceira boa.
Todo encanto proporcionado pela Bruninha ou xxxx pelas conversas no zap e ligações, que estavam sendo ótimos, caiu por terra com esta pisada na bola.
Nao tem como eu indicar para ninguém.

Ah, outro detalhe Confrades, esta claro que elas estao fazendo cadastros no gp e fazendo propaganda proprias, isso precisa ser visto e corrigido aqui com urgencia.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mato Grosso » 30 Jan 2015, 13:22

Apesar de não ter ocorrido uma pisada na bola em sua concepção técnica, gostaria de pontuar que somente não realizei repeteco com esta garota por dificuldade de disponibilidade de horário.
Acentuo que tenho observado dificuldade de as garotas observarem horário de agendamento.
Aliás , as meninas que nos procuram quando necessitam de grana chegando ao ponto de uma menina que, há muito não me respondia ou atendia, enviar Whats dizendo que estava atendendo naquele dia, bem como me solicitando que postasse tal informação no gpguia.
Eu respondia à garota dizendo que esta ferramenta (gpguia) não serve para propaganda das garotas.
Assim, confrades, concito vossas senhorias a adotar postura rígida ao exigir tratamento com maior profissionalismo

Link:
🔗

Responder