POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a esta casa depois de dois anos, meu ultimo TD no local foi em setembro de 2013. Estava resolvendo algumas coisas perto do Borboun Ipiranga e estava disposto a transar, então pensei logo na Relax. Antes gostaria de comentar algumas coisas sobre a estrutura, o local melhorou em relação a minha última visita. Agora tem ótimo chuveiro a gás, que aquece muito rápido, a outra coisa é sobre as camas. Coincidentemente fui atendido no mesmo quarto da primeira vez, naquela ocasião a cama era ruim, daqueles colchões que afundam e acabam atrapalhando a foda. Hoje o colchão tem a densidade adequada para uma boa transa. A casa fica num local bem discreto, numa rua em que predominam prédios residenciais e com pouca circulação de carros. Considero importante este quesito, discrição. Do Bourboun liguei porque não lembrava o número do endereço, fui atendido rapidamente e em menos de cinco minutos estava em frente à casa. Apertei o porteiro eletrônico me apresentei e muito rapidamente já estava dentro. Mais um ponto para o local, não precisei ficar me expondo em frente ao puteiro. Relatado sobre a estrutura, vamos ao mais importante. Foi feito um desfile, onde se apresentaram quatro gatas e todas bacanas. A primeira foi a Manoela, que se apresentou muito bem e acabou sendo minha escolha. Além dela, destaco a Gabi, uma lora muito bonita e um corpo bem gostoso, deve ter algo em torno de 1,72 metros e umas coxa bonitas. Mas fica como opção para um possível retorno. Escolhida a Manoela, seguido o ritual inicial normal com conversa preliminar, algumas caricias e banho, ela estava peladinha e gostei muito do que vi. Ela faz o tipo filézinho, gostosinha. Morena bronzeada. Rosto bonito para meu gosto, cara de safada. Coxa e bumbum muito bonitos e um seios siliconados muito bem feitos e gostosos de beijar. Aprovada no quesito corpo, feito o arreto inicial e inciada as preliminares....não resisti e pedi para ficar mais uma hora, havia contratado apenas 1 hora. Por tudo até ali, precisava ficar no minimo duas horas. Foram duas excelentes horas, onde ela demonstrou que sabe satisfazer sexualmente um homem. Isso é o mais importante. Um boquete especial, uma maleabilidade no corpo e um toque muito gostoso. Tudo sem nenhuma frescura, se eu fosse solteiro namoraria uma gata como ela. Resumindo, foram três gozadas...todas na bucetinha (com camisinha, claro), todas em diferentes posições. Destaco a primeira, onde aconteceu o melhor: até encher a camisinha de leite pela primeira vez foram uns 40 minutos. Isso é o melhor, uma transa longa e prazerosa. Isso é importante numa GP, uma química com o cliente que permite dosar o prazer garantindo um bom tempo até a ejaculação. Destaco também a simpatia e educação, ela conversa na medida certa e isso é importante num atendimento de duas horas. Eu, por exemplo, não tenho condições de ficar só metendo por duas horas. Então uma boa conversa, acompanhada de uma troca de carinhos, é muito bem vinda. Resumo: valeu muito a pena em todos os quesitos, retornarei e recomendo. Mereceu uma boa chupada de buceta, e que bucetinha linda. O valor para as duas horas é R$ 300,00, com exceção para uma das gurias que cobra R$180,00, por hora.