Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1051 Mensagem por Serges » 09 Jan 2015, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei à esse puteiro após muito tempo, senão me engano foi no início do ano passado onde comi uma gravidinha novinha na era da Rose....

Fui no final de dezembro, no meio da semana.. ao chegar na casa haviam uns 3 putanheiros... As meninas se apresentaram... me chamou a atenção a Laís, mas um cara já estava na espera.... A Bruna saiu e já tinha cliente marcado.... Na verdade fui na casa para conhecer a Bruna após muitos relatos.... Assim q vi ela, achei muito novinha.... parece ter 15 anos.... O cliente marcado não chegou, a Bia q eh a gerente estava fazendo sala pra mim... gente boa ela....perguntou se eu não queria ir com ela.... acabei aceitando claro....rs

Ao chegar no quarto gostei, pois agora a ducha é no quarto e vc não tem q andar a casa inteira para tomar um banho..... Ela tirou a roupa e eu tbm..... nisso vi q se trata de mesmo de uma menina bem novinha e mignon (é bem magra)....Ela foi e tomou um banho e eu apenas lavei o pau.... O q não curti foram os pêlos no suvaco e a buça peludinha.... tava bem peluda....

Pediu para eu deitar e fez um boquete com camisola, faria sem numa boa..... mas resolvi encapotar..... perguntei da gozada na boquinha e seriam + 20 mangos... Não lembro se ela dah o cuzinho.... Comi ela no ppmm, depois cavalgou um pouco, depois peguei de ladinho e um pouco de bruços.... chupei muito os peitinhos rosados e pequeninos.... depois peguei de 4, voltei para o ppmm e depois de 4.... qse não gozo por causa do tempo, mas soquei a vara com força na buça até jorrar a porra no capote.... limpei o pau e me troquei.

A garota é simpática, bonita e bem novinha (19 anos segundo ela)... Foi a putinha mais nova (pelo menos pela aparência) que me lembro ter comido....O que não gostei foi um pouco do atendimento.... ela estava visivelmente cansada (é bem requisitada) e também os pêlos no suvaco e na buça.... Valeu a experiência.....

R$ 60,00 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1052 Mensagem por rafaelnrf » 10 Jan 2015, 09:51

POSITIVO

TD realizado na ultima quinta feira 08/01, depois de um bom tempo longe da Ninfa número 1 dos meus sonhos em razão das festas de final e inicio de ano, reservei o meu horário para o final da tarde e fui em direção a felicidade!

Linda como sempre, me recebeu com aquele sorriso que mesmo visto por diversas vezes, sempre me encanta como se fosse a primeira vez!

Dentro do quarto, o que acontece é o inacreditável de sempre, a minha Deusa me beija muito, e depois inicia um oral sem camisinha babado, profundo e cadenciado! (Li o TD acima e achei muito estranho pois a Bruna faz oral sem camisinha sim, lógico, isso depende da higiene de cada um), de retribuição lambi a linda ostrinha dela, cheirosa e apetitosa com aqueles pelos pubianos lindos que lhe dar um charme a mais, onde nós aventureiros desbravamos e conquistamos até encontrar o tesouro prometido, fiquei bom tempo lá, fomos pro fight, variamos uma e duas posições e gozei (2 semanas fora me deixou mais sensível…….)

Garota incrível, mesmo muito requisitada e trabalhando bastante , me senti único enquanto preso naquele quarto com aquela beldade.

Valor 100,00 reais por uma hora.

Repeteco? Sem dúvida, já perdi as contas de quantas vezes!

Link:
🔗

putovisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1053 Mensagem por putovisky » 11 Jan 2015, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Beijou na Boca:NÃO
Bom , este é o primeiro td em privê , já tinha planos para visitar esse local , mas sempre adiava , e o que me fez ir , foi ler o relatos da Bruna .Fui seco, achando que ia come-la , mas não deu , a agenda da guria deve estar muito cheia , e por um bom motivo , eu a vi e comprovei com meus próprios olhos , a mina é gata , tipo ninfetinha mesmo ,se antes só pelos TDs já tinha vontade quem, dirá agora .Mas emfim , com a Bruna indisponível , o plantel é apresentando ,as garotas são todas boas , mas uma me chamou atenção. Foi a Dani , ( eu não sei se esse é o nome dela , mas a característica principal ´´e a tatto nas costas ) dona de uma belo corpo , mais ou menos um 1,60 de altura e deve ter no máximo uns 20 aninhos , rosto bonito.

A transa : Depois da ducha ,começou com oral com camisinha ( ela faz sem também, mediante propina ) depois eu pedi para chupa-la comecei com uns beijinhos no rosto pescoço e quando fui pra boca ela não permitiu , perguntei o motivo , e ela disse que não beija clientes , isso meio que quebrou o clima , mas não deixei a peteca cair desci e chupei seu grelhinho , depois ficamos ppmm , depois de quatro , e por ultima a pedido dela , de ladinho , gozei e fui pro chuveiro .Confesso que Esperava mais ,a guria parece ser gente boa , mas só pecou , por que não se entregou totalmente .

Total de tudo , 60 mangos

Agora a minha meta é comer essa Bruna , TENHO QUE COME-LA , .

Link:
🔗

Ryu no Sekkusu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1054 Mensagem por Ryu no Sekkusu » 12 Jan 2015, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Eu queria muito saber se sou zicado por natureza ou se fiz de alguma ofensa muito grave aos Deuses? Por que tudo o que mais desejo parece impossível ou muito demorado para uma vivencia mortal? Bom, se fiz, desde já deixo minhas devidas desculpas a Baco e a promessa de mais adiante pagar-lhe um maço de Marlboro Gold e uma garrafa de devassa.

Mas, enfim, eu visitei a casa duas vezes num curto espaço de tempo com a esperança de conhecer a Bruna, e infelizmente em uma delas (num sábado à tarde) tive a oportunidade de ter uma breve conversa com a própria, mas não conheci as suas habilidades e conjuntos, pois ela não estava fazendo atendimento. Então, voltei numa segunda feira por volta de umas 14:30hrs com o ímpeto de que a encontraria, porém mais uma vez ela não estava presente, sendo assim, para não dar viajem perdida resolvi ficar com uma menina que me encantou muito na apresentação, a Jessica. Uma ninfeta bem magrinha, novinha e tatuada, do jeito que o diabo gostaria de conhecer acaso estivesse de passeio pela República.
Fomos para o quarto, conversamos por alguns minutos, e depois de bem informado e de algumas preliminares marotas resolvi aceitar o oral da Jessica pela pequena taxa de 20 mangos. Realmente não foi um dos melhores, mas também não foi de se jogar fora e me deixou bem ligado. Depois ela veio por cima, cavalgou um pouco e eu pedi o PPMM, dei algumas bombadas e depois parti pra minha vez de chupar, fui percorrendo cada milímetro do corpo dela até cair de boca na xoxotinha peludinha e cheirosinha, fiquei um tempo por lá, até que resolvi come-la D4, mais algumas bombadas e ela me pede pra gozar logo, porque meu tempo estava acabando. Gozei com ela D4, fui pra de baixo do chuveiro e apesar da falta de incisão ainda consegui achar a Jessica uma garota super descontraída e menos plástica do que muitas outras. Sai da casa muito satisfeito, e confesso, com uma vontade enorme de um repeteco com aquele corpinho perfeitinho. Super-recomendo pra quem curte as mais fininhas e mais tranquilas.

Agora, falta o TD com a Bruna e só digo uma coisa meus caros putenheiros: Espero viver tempo suficiente para realizá-lo, porque francamente, a concorrência já está tão grande que daqui a pouco vai superar a falta de água na cidade de São Paulo sem nenhum esforço. Fui-me... Até!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1055 Mensagem por cobrinha azul » 13 Jan 2015, 05:26

POSITIVO

TD REALIZADO EM 12-12-2014

ATRASADO SIM, SONEGADO JAMAIS. BEM COMO VOCÊS PODEM COMPROVAR PELOS RELATOS DOS OUTROS COLEGAS A GAROTA BRUNA EM QUESTÃO MANDA BEM EM TODOS OS REQUISITOS, PELE CLARA, BRANCA MESMA, LINDA DE ROSTO E UMA MENININHA EM TODOS OS SENTIDOS, ORAL SEM CAPA, BEIJA DEMAIS. SÓ UM DETALHE QUE NÃO GOSTEI ESTAVA FUMANDO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. ....VALE REPETECO.... :lol: :roll: :mrgreen: :) :D

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1056 Mensagem por Roxo » 14 Jan 2015, 14:23

cobrinha azul escreveu:TD REALIZADO EM 12-12-2014

ATRASADO SIM, SONEGADO JAMAIS. BEM COMO VOCÊS PODEM COMPROVAR PELOS RELATOS DOS OUTROS COLEGAS A GAROTA BRUNA EM QUESTÃO MANDA BEM EM TODOS OS REQUISITOS, PELE CLARA, BRANCA MESMA, LINDA DE ROSTO E UMA MENININHA EM TODOS OS SENTIDOS, ORAL SEM CAPA, BEIJA DEMAIS. SÓ UM DETALHE QUE NÃO GOSTEI ESTAVA FUMANDO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. ....VALE REPETECO.... :lol: :roll: :mrgreen: :) :D
Caro colega, você tem certeza que o TD foi feito nessa segunda-feira? Eu liguei e me disseram que ela somente iria aparecer na quarta, mas sem certeza. Obrigado.

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1057 Mensagem por chico-chicão » 15 Jan 2015, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Prezados companheiros foristas, feliz 2015.

Muita saúde, paz, grana e bicho de pé. Não adianta nada ter saúde, paz e grana se o bicho não está de pé.

Fui a esta casa novamente no dia 14 de janeiro. Minha primeira putaria de 2015.

Chegando lá estavam presentes Julia, Mel, Bruna, Jéssica, Bombom, Vanessa e mais alguma outra que não me lembro agora.

Embora a lendária Bruna estivesse lá, não estava atendendo por causa de algumas "questões femininas". Algo perfeitamente compreensível.

Terminei saindo com a Bombom.

Bombom é negra, 1m70, corpo delicioso. Os seios podem incomodar os que se ligam a isso. Como não me prendo questões de se a mulher tem celulite, barriga, etc. fui em frente. O que me importa é se a mulher é safada ou não.

Me beijou o quanto eu quis, fez bola gato no pelo como eu gosto. Transamos com ela por cima, depois ppmm e terminamos numa punheta que ela deliciosamente me tocou.

Gostei bastante da meninas e provavelmente haverá repeteco.

Contabilidade:

1 hora = 100 dilmas
cartão = 10 dilmas
propina = 20 dilmas

Em resumo, 130 contos muito bem investidos.

Recomendo.

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por chico-chicão » 15 Jan 2015, 00:19

Prezados,

A pedidos da Bia, aviso a todos que haverá uma festa de reinauguração da casa no dia 23 de janeiro.

Será uma festa à fantasia. Pelo menos para as garotas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1059 Mensagem por altobomgosto » 15 Jan 2015, 07:20

chico-chicão escreveu:Prezados,

A pedidos da Bia, aviso a todos que haverá uma festa de reinauguração da casa no dia 23 de janeiro.

Será uma festa à fantasia. Pelo menos para as garotas.

Abraços a todos.
Falei com a Bia ontem, confirmado, festa à fantasia à partir das 17 horas.

Estaremos lá !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1060 Mensagem por altobomgosto » 15 Jan 2015, 07:23

chico-chicão escreveu:Prezados companheiros foristas, feliz 2015.

Muita saúde, paz, grana e bicho de pé. Não adianta nada ter saúde, paz e grana se o bicho não está de pé.

Chegando lá estavam presentes Julia, Mel, Bruna, Jéssica, Bombom, Vanessa e mais alguma outra que não me lembro agora.

Embora a lendária Bruna estivesse lá, não estava atendendo por causa de algumas "questões femininas". Algo perfeitamente compreensível.

Bombom é negra, 1m70, corpo delicioso. Os seios podem incomodar os que se ligam a isso. Como não me prendo questões de se a mulher tem celulite, barriga, etc. fui em frente. O que me importa é se a mulher é safada ou não.

Me beijou o quanto eu quis, fez bola gato no pelo como eu gosto. Transamos com ela por cima, depois ppmm e terminamos numa punheta que ela deliciosamente me tocou.

Contabilidade:

1 hora = 100 dilmas
cartão = 10 dilmas
propina = 20 dilmas

Recomendo.
Chicão, ela toma ""leitinho na bokinha"" ?

ABG

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por chico-chicão » 15 Jan 2015, 08:50

altobomgosto escreveu:
chico-chicão escreveu:Prezados companheiros foristas, feliz 2015.

Contabilidade:

1 hora = 100 dilmas
cartão = 10 dilmas
propina = 20 dilmas

Recomendo.
Chicão, ela toma ""leitinho na bokinha"" ?

ABG

Amigo Altobomgosto.

Sinceramente não perguntei. Da próxima vez pergunto.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1062 Mensagem por James Bond Comedor » 15 Jan 2015, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei um tempo sem postar então estou atualizando meus TDs. Não lembro a data exata desse mas foi na época que o tópico ainda estava bloqueado.

Eu fui mais ou menos as 14 horas. Tinham algumas garotas e a maioria bacana, a que mais me chamou atenção foi a Penélope Charmosa - ela pediu para chamá-la assim, já que tem a outra Penélope, ou tinha, sei lá.

A Garota
A Penélope é ruiva - falsa - tem peitos de pequenos para médios naturais, tem uma bunda média legal e uma barriguinha pequena que não chega a comprometer. Cabelo liso e vermelho. Ela estava de calça jeans, camiseta e All star, ela disse que nem estava trabalhando no momento mas que a Bia disse para ela se apresentar e ela achou estranho eu ter escolhido ela mesmo vestida assim kkk

O TD
Após tomar um banho deitei na cama e ela começou a me beija sem eu pedir / perguntar e sem pagar propina, ponto pra ela. Ela disse que não beija todos os clientes, depende da higiene, etc...
O oral sem somente com propina então eu recusei. Fez um oral normal com camisinha. Ela veio por cima me beijando, depois fomos pro ppmm e continuamos nos beijando. Pra finalizar peguei ela de 4 até encher a borracha. Ela é mais estilo namoradinha, nada muito hard, não gosta de tomar tapa na bunda.

Notas
Rosto: 7 - Rosto normal, é bonita.
Oral: 4 - Oral com camisinha e bem simples.
Peitos: 7 - De pequenos para médios e naturais.
Bunda: 8 - Bunda também média e bem durinha.
Vaginal: 7 - Foi bom, não reclamou em nenhum momento e fez as posições solicitadas. Usou lubrificante.
Anal: Não perguntei se faz.

Custo
50,00 programa (meia hora) - Se não me engano quando fui ainda estava 50, mas não tenho certeza.

Repeteco?
Provavelmente não porque não consigo ir sempre nessa casa e quando eu for tem outras meninas que eu quero conhecer.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1063 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jan 2015, 01:10

POSITIVO

Td com bruna mais uma vez

desta vez foi só de carinhos e beijos ela não estava fazendo o programa completo.

beijos e mais beijos chupada gostosa no corpo todo, pescoço orelha e tudo. é linda e muito simpatica.

chupei bastante os peitinhos dela que é bicudinho e rosinha. beijei muito a barriguinha depois de um tempo avisaram que já foi o horario nossa meia hora rapida.

pedi pára avisar que seria um hora. voltamos e mais beijos e mais carinhos. ela pediu para para vira de costas e beijou e alisou meu corpo gostei depois deitei por cima dela e mais beijos e chupadas.e chupas nos peitos dela. ela deve gostar, pelo menos notasse a respiração alterada uma delicia.

ela bateu uma punheta pra mim e eu alisando o corpo dela e ela pergunta é assim que bate é desse jeito...linda rsrs

ela falou para eu gozar bati e bati e até desfolar a pica. estou demorando demais para gozar depois da massagem tantrica com linguam que recebi em outro local. estou me desfolando de tanto que demoro a gozar.

vi que tava cortando parei. porque senão seria pior e já tinha passado o horario.

preciso bater umas punhetas e gozar rapido para voltar o normal. ta foda demorar muito pra gozar..... Vide meus TDs anteriores.

mas mesmo sem penetração adorei o atendimento da bruna como sempre. estava indo para outro local a clinica kin mas liguei no meio do caminho para saber se a bruna estava atendendo e se tinha horario disponivel confirmado fui lá e não me arrependo mesmo não tendo gozado..

e foi assim

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1064 Mensagem por eumesmoo » 20 Jan 2015, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Olá confrades,

Após um longo período de ausência, no qual residi no Tocantins, voltei à São Paulo e fiz uma visita a minha casa preferida na cidade para uma rápida putaria.

Logo na entrada já encontrei a Bia e recebi a atualização das noticias, aparentemente o local foi novamente vendido e as coisas estão melhorando cada vez mais :D :D complementarmente ela informou que será realizada uma festa a fantasia na casa na próxima sexta (23.01), com direito à muita putaria e show de strip, vale conferir!

No mais recebi a apresentação das garotas, vendo rostos conhecidos e novas personagens da casa.

No fim acabei indo na opção saudosista e escolhendo a Jessica, parceira de putaria na casa.

O calor estava insuportável no dia e, por algum motivo que esqueci de perguntar, o unico chuveiro funcionando era o do banheiro central, portanto parte banho e em segui quarto, onde já encontrei aquela delicia peladinha e pronta para a meteção.

Colocamos o papo em dia (sempre bom conversar com ela) e já partimos para a pegação, estava com muita vontade chupar uma bucetinha no dia e foi o que fiz. Fiquei um bom tempo lambendo, chupando e aproveitando daquela mulher, de frente, de costas de todo jeito que tinha direito. Uma delicia!

Partimos então para a meteção, na qual fiquei só na posição de 4, longos tempos sem meter não ajudam muito, hahahahahah.

Resumo: R$ 110, 1h, no cartão. Como sempre, aprovadíssimo e com promessa de retorno.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1065 Mensagem por Paulo Jr » 26 Jan 2015, 08:04

POSITIVO

Garota muito bonita de corpo e de rosto, pele branca, corpo mignon, simpática, carinhosa, tem 19 anos mas aparenta menos.
Oral s/c excelente com boa pressão e sem ficar raspando os dentes. Gostei da Bruna e do seu atendimento.
Só pude ficar meia hora porque ela já tinha horário agendado, mas tudo bem volto outro dia para ficar mais tempo.

30 min - 60,00

Link:
🔗

Trancado