Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
titan99
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2009, 09:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#871 Mensagem por titan99 » 14 Dez 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a Dani desde a época da clínica Antares e vou citar um colega do fórum que não lembro o nome “A Dani é a mulher que todo homem deveria fazer sexo pelo menos uma vez na vida”.
Meu último TD com ela foi no começo de novembro.

Fisicamente ela tem o corpo muito bonito, malhado mas sem exageros lembra bastante a “Dani Bolina” nunca perguntei mas acho que é daí que vem o nome (acho que as duas tem muitas semelhanças).

Chega no quarto e ainda estou tomando banho, já começa a beijar com vontade, mais alguns beijos e vamos para cama faço um pouco mais de carinho nela e começo a chupar ela, ela gosta bastante e começa a ficar cada vez mais molhada, fico ali mais um tempo e ela goza.

Pequena pausa para retomar o folego e ela começa um oral sem muito bom com a pressão certa e o ritmo certo, depois coloca a camisinha e ai o negócio pega fogo ela deita de bruços e pede para pegar ela de jeito, foram as palavras mágicas fiz tudo que podia para dar conta dessa mulher, no final gozei muito e fiquei de perna bamba.

1 hora, R$ 200,00 em dinheiro

Resumindo: Altamente recomendada ela faz tudo para agradar e gosta do que faz.
Repeteco: Sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 05:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#872 Mensagem por yurimargrave » 15 Dez 2014, 17:29

Garota: Dani TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Companheiros, a máxima não podia ser mais real.

“A Dani é a mulher que todo homem deveria fazer sexo pelo menos uma vez na vida”.

Hoje fui na Onna pra conferir a lenda em pessoa. Quando decidi por ela procurei aqui no fórum recomendações e só achei coisas fantásticas ditas sobre ela. Confesso que fiquei um pouco incrédulo até um companheiro me dizer que ela é tudo o que comentam em muito mais. E deus, é verdade. É muito, mas MUITO mais.

Cheguei por volta das 15hs, banho tomado e esperando ela entrar no quarto. Quando entra, com um tubinho azul e um salto fantástico (podolatra de plantão) eu até perco o ar.

Super simpática, alegre, atenciosa, já começa a me agarrar no sofazinho mesmo.

Beija com vontade, chupa sem como uma profissional (e o mundo seria muito melhor se todas fossem assim) e literalmente me joga na cama.

Começa com uma preliminar fantástica (ainda me chupando) e ofereçe o pezinho pra mim. Meus amigos, que pé é aquele. Deus do céu. E elasticidade, diga-se de passagem. Dali é pedindo dedinho na bucetinha, no cuzinho e praticamente me fez gozar na sua boca.

Segundo round. Monta encima de mim e gira, vira, e implora pra colocar com força. Meus amigos, o que é essa mulher? É um FURACÃO!

Gozo denovo com ela montada encima de mim e com os dois pés na minha cara.

Respiro fundo, busco forças nos antepassados e bora pro 3º (sim 3º) round. Punhetinha, abusando daquele corpo, dedinho no cuzinho dela, pezinho na boca e ela implorando pra eu gozar na boquinha dela. Lógico que obedeci.

Senhores, 03x em 01 hora. Não é pra qualquer uma. Depois disso uma masssagem que conseguiu liberar todos os pontos de pressão dessas velhas costas (sabe fazer uma massagem como uma profissional).

Resumo? Melhor transa que tive a anos.

Repeteco? Mas com toda a certeza do mundo. O dinheiro mais bem gasto dos últimos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jun 2006, 08:00
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#873 Mensagem por Vilas » 02 Jan 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Sendo assim, pra fechar o ano, passei na Onna pra dar uma olhada como iam as coisas, ao saber q a Dani estava lá e por já conhecer a fera de outros carnavais, foi com ela q fui.
Já tem alguns relatos dos caras aqui dela, sou suspeito pq gosto desse tipo de menina, fitness/panicat/gostosona....rs
No sexo ela é gente boa, faladeira, gosta de uma sacanagem e mete muito!
1o tempo esfregação, chupada, ela de bruços, d4, ppmm e gozei de pé, com ela de joelhos pedindo porra na boca.
2o tempo chupada, ppmm, de ladinho, frango assado, ppmm e gozei com ela d4.
Ela gosta de um dedo no cú, mas pelo jeito não faz anal, eu pedi e ela disse q não faria :/.
No geral ela vale o rolê, é bem engraçada, gente fina pacas, animada e transa q é uma beleza, tem um corpão, peito de silicone bonito, uma bunda proporcional e redondinha, algumas tatuagens, magra e com tudo em cima, o q mais precisamos?

Abs!
Até... :twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmeffe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2008, 12:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#874 Mensagem por cmeffe » 05 Jan 2015, 11:51

Bom dia Galera,

Alguem sabe onde a Thais está atendendo, ou tem o telefone dela?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#875 Mensagem por Miau69 » 07 Jan 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem 06/01 depois de uma pisada de bola de uma acompanhante.

Fui na clinica por volta das 15 horas e tinha apenas duas GP, escolhi a Carla por puro instinto e ele não me decepcionou e nem ela, muito menos.

Trata-se de uma loura oxigenada, corpinho mignon, bundinha redondinha, peitinhos siliconadinhos, lindinha,simpática, aproximadamente 27 anos.

Tomei banho e logo em seguida foi a garota, começamos com abraços e afagos até ela lamber meus peitos e chupar meu pau no pelo e muito bem, com certa pressão e mais ou menos molhado.

Logo pôs a camisola e sentou em mim,ela é bem apertadinha, eu sentia as paredes de sua xana quente. Peguei ela de quatro e vi aquele cuzinho rosa e nem sei se ela curte, mas a visão do pau entrando e saindo da buceta estava maravilhoso e a pele da vagina saindo junto com meu pau....aiai.

ppmm foi o que me deixou mais excitado, sentia ela bem mais fechadinha e molhadinha e quando gozou, senti as contrações e a sua pulsação.

meti mais um pouco e gozei com ela batendo uma para mim....Maravilhoso.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutante30
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 05 Set 2008, 10:46
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#876 Mensagem por mutante30 » 12 Jan 2015, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler essa frase: “A Dani é a mulher que todo homem deveria fazer sexo pelo menos uma vez na vida”.
E ver muitos TD positivos da GP resolvi agendar para conhece-la.

Fisicamente ela tem o corpo muito bonito, malhado mas sem exageros, uma bunda redondinha.
Era seu último atendimento. Marquei para às 2030 horas. Como ela demorou um pouco para descer fui para o quarto às 2050. Vi ela descendo das escadas toda descabelada e com uma cara de safada.

Chega no quarto e ainda estou tomando banho. Quando saio do banho começa a me pagar com vontade e como beija essa safada. Não tenho muito que acrescentar todas as vontades atendidas, não sei se faz anal que da vontade de comer aquele cuzinho da. Gozei na boquinha dela num oral e punheta fantástica. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_Victor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2015, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#877 Mensagem por Eng_Victor » 18 Jan 2015, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae, pessoal. Beleza?
Esses dias fui na casa de massagem Onna. O que vocês acharam de lá?
No site, as minas eram gatas, mas ao vivo não curti muito não.
Só uma que não estava no book, pois ainda não tinha sido digitalizada. É uma tal de Yasmin. Ela tem 22 anos, morena, e com uma tatto de coroa nas costas.
Ela foi perfeita em tudo, até no final que encerramos com uma massagem e ela troca ideia legal. Não demonstra descontentamento.
Eu queria saber se vocês já ouviram falar dela. Se tem o contato, tel, email, ou nome e tal. Pq tem umas que fazem encontro por fora.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#878 Mensagem por louchas silva....putanhei » 27 Jan 2015, 06:39

NEUTRO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI REVER UMA VELHA CONHECIDA, A FLAVINHA, E QUAL NÃO FOI MINHA DECPÇÃO AO NOTAR QUE AO INVES DE MELHROAR O NIVEL DE ATENDIMENTO, DEPOIS DE FICAR FORA DO JOGO UM TEMPO, QUE A COISA DESANDOU...CHEIA DE NÃO ME TOQUES, NÃO PODE APERTAR, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO, BEIJOS MEIA BOCA, E UMA FODINHA BUROCRATICA E MORNA, NEM PARECE A MESMA MENINA QUE UMA VEZ NO PEIRODO DE UMA HORA CHEGUEI A DAR 3 METIDAS E AINDA QUERIA MAIS...SAIA DA SALA COM ELA PEGANDO NO MEU PAU....REPETECO IMPROVAVEL....ROLOU UMA CHUPETINHA N=BEM BASICA E UM SEXO DE MEIA HORA EM 3 POSIÇÕES...PREFERI GOZAR LOGO PQ ACABEI FICANDO DE SACO CHEIO DO PPP E DAS NOVAS MANIAS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#879 Mensagem por Hershey » 01 Fev 2015, 13:14

Caros camaradas da putaria,

A Antares fechou no final do ano passado e desde então estou órfão de puteiro. Andei pesquisando e descobri que algumas das garotas de lá vieram para a Onna (que parece ser dos mesmos donos). Também notei que o atendimento, o preço e o que vcs relatam sobre os padrões de higiene e qualidade do local são bem parecidos com a Antares.

Além disso, acabo de me deliciar com um monte de relatos postados aqui sobre uma das melhores garotas com quem eu já tive a felicidade de transar: a inesquecível Dani!
Deus do céu, como ela é fantástica! Vcs me causaram flashbacks deliciosos de quando eu a conheci ainda lá na Antares! Estou completamente maluco por um repeteco com ela e aquela bunda perfeita!!

...Bom, de volta ao ponto, só queria saber se o esquema da Onna é igual da Antares: escolha por book com direito a reservar horário pelo telefone.

Muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#880 Mensagem por lordofring » 01 Fev 2015, 17:04

Hershey escreveu:Caros camaradas da putaria,

A Antares fechou no final do ano passado e desde então estou órfão de puteiro. Andei pesquisando e descobri que algumas das garotas de lá vieram para a Onna (que parece ser dos mesmos donos). Também notei que o atendimento, o preço e o que vcs relatam sobre os padrões de higiene e qualidade do local são bem parecidos com a Antares.

Além disso, acabo de me deliciar com um monte de relatos postados aqui sobre uma das melhores garotas com quem eu já tive a felicidade de transar: a inesquecível Dani!
Deus do céu, como ela é fantástica! Vcs me causaram flashbacks deliciosos de quando eu a conheci ainda lá na Antares! Estou completamente maluco por um repeteco com ela e aquela bunda perfeita!!

...Bom, de volta ao ponto, só queria saber se o esquema da Onna é igual da Antares: escolha por book com direito a reservar horário pelo telefone.

Muito obrigado!
1- vc paga depois, na antares vc pagava antes
2- garotas que não tem foto tem apresentação pessoal
3- lá eles tem tablet, não é mais book.
4- tem estacionamento próprio, vc entra de carro na casa, se tiver vaga eles deixam dentro da casa.
5- tem algumas garotas que mesmo no book podem ter apresentação pessoal.
6- o preço a vista no "cacau" é mais em conta que na antares.
7- uma das recepcionistas da antares também foi recepcionista da antares. REFORÇANDO - RECEPCIONISTA.
8 - ligar antes para ver se a DANI está trabalhando no dia, pois o esquema de escala de folgas e variavel, na antares era fixo.

Pelo que me lembro acho que são só essas as diferenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#881 Mensagem por Hershey » 02 Fev 2015, 20:56

lordofring escreveu:
Hershey escreveu:Caros camaradas da putaria,

A Antares fechou no final do ano passado e desde então estou órfão de puteiro. Andei pesquisando e descobri que algumas das garotas de lá vieram para a Onna (que parece ser dos mesmos donos). Também notei que o atendimento, o preço e o que vcs relatam sobre os padrões de higiene e qualidade do local são bem parecidos com a Antares.

Além disso, acabo de me deliciar com um monte de relatos postados aqui sobre uma das melhores garotas com quem eu já tive a felicidade de transar: a inesquecível Dani!
Deus do céu, como ela é fantástica! Vcs me causaram flashbacks deliciosos de quando eu a conheci ainda lá na Antares! Estou completamente maluco por um repeteco com ela e aquela bunda perfeita!!

...Bom, de volta ao ponto, só queria saber se o esquema da Onna é igual da Antares: escolha por book com direito a reservar horário pelo telefone.

Muito obrigado!
1- vc paga depois, na antares vc pagava antes
2- garotas que não tem foto tem apresentação pessoal
3- lá eles tem tablet, não é mais book.
4- tem estacionamento próprio, vc entra de carro na casa, se tiver vaga eles deixam dentro da casa.
5- tem algumas garotas que mesmo no book podem ter apresentação pessoal.
6- o preço a vista no "cacau" é mais em conta que na antares.
7- uma das recepcionistas da antares também foi recepcionista da antares. REFORÇANDO - RECEPCIONISTA.
8 - ligar antes para ver se a DANI está trabalhando no dia, pois o esquema de escala de folgas e variavel, na antares era fixo.

Pelo que me lembro acho que são só essas as diferenças.
Muito obrigado Lordofring! Vou dar uma passada lá e postar aqui assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#882 Mensagem por Glunk » 09 Fev 2015, 21:41

louchas silva....putanhei escreveu:FUI REVER UMA VELHA CONHECIDA, A FLAVINHA, E QUAL NÃO FOI MINHA DECPÇÃO AO NOTAR QUE AO INVES DE MELHROAR O NIVEL DE ATENDIMENTO, DEPOIS DE FICAR FORA DO JOGO UM TEMPO, QUE A COISA DESANDOU...CHEIA DE NÃO ME TOQUES, NÃO PODE APERTAR, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO, BEIJOS MEIA BOCA, E UMA FODINHA BUROCRATICA E MORNA, NEM PARECE A MESMA MENINA QUE UMA VEZ NO PEIRODO DE UMA HORA CHEGUEI A DAR 3 METIDAS E AINDA QUERIA MAIS...SAIA DA SALA COM ELA PEGANDO NO MEU PAU....REPETECO IMPROVAVEL....ROLOU UMA CHUPETINHA N=BEM BASICA E UM SEXO DE MEIA HORA EM 3 POSIÇÕES...PREFERI GOZAR LOGO PQ ACABEI FICANDO DE SACO CHEIO DO PPP E DAS NOVAS MANIAS....
Não entendi por que é neutro. Pelo texto me parece mais um negativo. As fotos do site devem ter pelo menos uns 7 anos, e na época ela deveria ter uns 28 anos, então imagino que deva ter uns 35 hoje. Alguém pode me dizer como ela está? Se for seguir o padrão, deve estar mais gorda e ter feito alguma tatuagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#883 Mensagem por louchas silva....putanhei » 11 Fev 2015, 07:10

NEUTRO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caro amigo, o td esta neutro pq achei que não foi nem negativo nem positivo, entendeu ? neutro...a menina esta identica, parece que passou um mes, mas o atendimento esta pior, menos beijos, e com alguns não me toques, então é neutro, nada de gordura, continua magrinha.......abraços......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#884 Mensagem por louchas silva....putanhei » 11 Fev 2015, 09:16

Post é assim mesmo, cada um tem uma opinião e um criterio de avaliação, na teoria vc não tem que entender nada, apenas ler e uitlizar as informações caso queira ou não...conheci a falvinha qdo ela era uma devassa sem vergonha , que não tinha frescura, nem ppp e muito menos não me toques...agora enfrescou...essa mulherada depois de um tempo na putaria acham que são a paola oliveira....a não ser que vc queira que eu te mamde uma mensagem pra saber sua opinião antes de postar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#885 Mensagem por cadu27cadu » 13 Fev 2015, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando Tds da semana em dia
Reencontrei a Dani, passei umas duas vezes com ela na Antares, e agora na Onna
Dani é mulher corpo muito gostoso, e muito simpática.
Oral S/C babado
Vaginal em qlq posição sem frescuras.

200 em dinheiro por 1Hora
Compensa repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14042 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4298 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”