polacao escreveu:Lendo alguns tds e por frequentar a casa eventualmente, acho que a agencia da artur Bernardes deve se preocupar mais em renovar o plantel, de preferência moças novas pouco rodadas sem frescuras. A casa tem potencial, mas deve fazer jus aos 180 cobrados. Fica a dica a casa, caso leiam o gpguia.
2015 ANO PARA RENOVAR O PLANTEL DAS ZONAS CURITIBANAS! TÁ FODA!
Caros donos e gerentes de zonas, quero um dia entrar nas suas casas e encontrar altas gatas gostosas, 0% gordura kkkkk...O dinheiro não cai do céu e não tá fácil pra ninguém. Consumação, cerveja inflacionada (rsrs) e putas barangas sem a menor condição de se pagar 90, 100, 150 e 200 dinheiros e muitas vezes com atendimento péssimo hehe...Invistam e criem um Depto. de Gestão de Pessoas, Depto. de Marketing, Depto. Financeiro, Custos...sei lá. É preciso atrair as gatas para que elevem o nível de seus empreendimentos e assim gastemos o nosso suado e puto dinheirinho com qualidade!
Substituem essas putas veias que já deram o que tinha que dar, muitas com mais de 10 anos na labuta, feias querendo ganhar mais de 5 mil Reais/mês com a buceta larga e peitos caídos.
Quando entra uma gata, simpática, metedeira é uma fila e senha para pegar. Tá foda!
E tem muito cara da $$ que entra nessas casas para gastar forte, mas não se anima com o que vê e vai embora pra não voltar mais.