Massagem Av. Mosenhor Tabosa, 111 sala 46
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9856-06253 - (85) 9968-07761

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 24
Beija:Sim 2Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Av. Mosenhor Tabosa, 111 sala 46

#1 Mensagem por Lord Bill » 29 Out 2014, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Boa tarde caros .Tava olhando o jornal quando vir o anuncio Massagem com blog resolvi liga para que ela
Me passasse blog da casa,olhando o site vira garota Bruna um espetacular de mulher já fiquei logo afim de conhecê-la
liguei novamente e quem atendeu foi outra garota muito simpática,não recordo o nome pedi pra que ela passasse
pra bruna falei com a bruna que e muito simpática e acertamos no valor de 180,00 completo.

VAMOS LAR OU TD:
Cheguei na casa fui recebido pela Bruna que e muito mais gostosa linda pessoalmente
Entrei e fomos pra sala de massagem perguntou se eu queria toma uma ducha tomei e quando voltei ela tava só calcinha , caramba ela e muito
gostosa tem uma bunda linda e redondinha e uma buceta gostosa boa de chupaa
Comercamos com a massagem pra dar aquela relaxada muito boa a massagem mais bom mesmo e a trepada a garota trepa muito
virei de frente e ela já foi logo colocando o garoto na boca meu apesar de ser com capa o oral foi muito bom depois coloquei ela de quatro e mandei
pica no buc...dela qe e muto boa de fuder depois fui no papai e mamae coloquei ela
novamente de quatro e tome pica no cu que cu gostoso ela não reclama e nem regula posição muito simpática
deixa a pessoa a vontade e não tem frescura.
a garota e uma joia raraaaaaa.
Blog: http://massagemerotika.blogspot.com.br/ ... eb560f4f81

Vale o repeteco com toda concertaza.
VAMOS AS NOTAS:
ORAL : 8.00(SE FOSSE SEM CAPA GANHARIA O 10.00)
BUC... : 10.00 MUITO GOSTOSA
CORPO : 10.00
ROSTO : 9.00 LINDA
BUNDA : 10.00
ANAL : 1000

SUPER APROVADA PODE IR SEM MEDO NAO VAO SE AREPENDERRR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Massagem Av. Mosenhor Tabosa, 111 sala 46

#2 Mensagem por Lord Bill » 30 Out 2014, 09:10

POSITIVO

REPETECO COM A LINDA BRUNA
Bom caros, a trepada com a Bruna foi tão boa que não aguentei decidi voltar lá liguei e marquei um horário com ela chegando no prédio subi para sala onde ela faz o atendimento como da primeira vez foi muito bem recebido por e pelas outras garotas que também atendem junto com ela.
Vamos ou que interessa.
Fomos para a sala já Tava com um tesão da porra fui logo tirando a roupa e pedi que ela chupasse ela veio e comercou a fazer um oral que apesar de ser com capa e muito bom depois veio por cima e comercou a cavalga gostoso virou de costa meu que visão maravilhosa ela tem uma bunda muito gostosa não resisti coloquei ela de quatro e tome pica naquele cuzinho :twisted: meu a garota nasceu pra isso trepa muito.
Ai novamente minha contribuição.Depois vou volta lá pra pegar a Priscila uma garota baixinha e gostosa.
As nota.
Oral : 8.00 (se fosse sem capa daria 10.00) :twisted: :twisted:
As demais nota 10.00 essa garota e demais. 8) :lol: 8) 8)
Valeuuu galeraaaa bommmm

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 23 Nov 2014, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:priscila ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dei uma passada lá..nao curto massagem..quis so o programa...fui na priscila ninfeta

a menina é novinha mesmo...baixinha...peitinhos pequenos

foi colocando a camisiinha...pedi p chupar no pelo...ela deixou...

dai fui chupar a buceta dela...nao tava com um cheiro mt legal...missao abortada...

achei o quarto - se é q pode chamar aquilo de quarto..mt desconfrtavel..so um colchao rei no chao...uma novinha dessas merece ser fudida num logar melhor...

pedi p ela ficar em pe com as maos na parede...dai meti na buceta dela olhando para a bundinha...ela deu uns geminos meio falsos...(porra tava quente p carrai ali...tava suando_)

meti nela de 4....novinha bacana....depois gozei na boca dela...putinha feichou a boca nahora...pegou so nos lábios.

so dei uma mesmo

fuiii

Link:
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por matutodasbrenha » 24 Nov 2014, 08:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá dia 21 na sexta feira já no final do expediente.

Fiz uma tailandesa com a Bruna. Primeira vez numa casa de massagem. O quarto é pequeno mas tinha ar condicionado. Começo a Massagem dos pés a cabeça e depois tirou a roupa e fez uma massagens sensual corpo a corpo, já com o bicho em ponto de bala ela mandou eu deixar no chão, chupou com capote mas muito boa a chupada mesmo sendo com capote. A garota é gostosa podem ir sem medo. queria ver a priscila la mas ela estava ocupada e nao vi a mesma.

Pena que descobri essa casa no final da viagem em outra oportunidade quem sabe volto la.

Valew galera!!!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 28 Nov 2014, 23:17

NEUTRO

repeteco com a priscila ninfeta. achei essa ninfetinha gostosinha...

ela é baixinha..tem uns peitinhos pequenos que cabem todo na boca e uma bundinha pequenininha.

o "quarto" possui uma maca..uma colchão que fica no chão e um ar condicionado que serve para dois comodos...ahcei mt desconfortável...mas fui la pelo sexo e nao pela massagem

nao tem cama

commi ela em pé mesmo..

essa ninfeta dessa vez so chupou com camisinha... :evil: :twisted: ...depois foi minha vez..

meti a lingua no cu dela e chupei o buraquinho dela por longos minutos....já encapado peço para ela abrir as pernas e meti a vara na bucetinha

buceta raspada...mas ja bem usada (garota ja foi bem fudida)

meti nela com força...pedi o rabo..pedido negado...meti mais na bucetinha dela

depois teve sêmen para ela :wink:

Link:
🔗

Carajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Carajo » 14 Dez 2014, 23:35

Olá Foristas! Estive nessa galeria no mês de dezembro do corrente ano.

No Edifício que parece uma galeria com váriaS loja, nº 111 (que na verdade você não encontrará esse número, pois é a entrada), 2ª Andar. Não se preocupe, se você errar o lado ou o andar, o porteiro gritará lhe informando a direção. rsrsrs.
Bem, você saberá quais os quatos que tem massagistas, caso tenha tapete na entrada do respectivo quarto. Bati em todas as portas que tinham tapetes, fui muito bem atendido pelas mulheres que me recepcionaram nos quartos correspondentes. Porém me agradei das mulheres dos quartos nº "46", "49" e "52".
No quarto de nº 46, recomendo Pricila, estilo Mignon, simpática, espontânea, não me apressou, fez as posições que solicitei, fica linda de bruço, com a bundinha arrebitada.Nesse quarto eu vi outras mulheres atraentes e pelos gritos, enquanto eu comia Pricila, as outras mulheres são calientes. Minha crítica ao modus operandi das mina do quarto de nº 46 é que elas atendem no rodízio. Explico, você bate na porta, geralmente fica duas ou uma mulher na sala, quando abrem a porta e você pergunta se tem mais mulheres, elas dizem que não, só que existe a possibilidade de ser mentira. No dia que estive lá, tinham duas mulheres na sala, perguntei se tinha mais alguma mulher, disseram que não, escolhi Pricila, não me arrependo, foi execelente, mas quando entrei vi que tinha duas pervas, uma branca alta que fiquei doidinho para degustá-la, estavam a toa, jogando conversa fora, deitadas num cochonete e uma fodendo. No dia seguinte fui lá comer essa branquinha, duas mulheres diferentes me atenderam e vieram com a mesma história que só tinha elas. Ainda pedi para entrar e conhecer as instalações, mas elas vieram com o papo que só conhece os quartos se já pegar uma ou as garotas da sala.
No quarto 52, colado ao 49, tinham duas mulheres, uma morena gostosa e uma branca, muito bonita do Maranhão, chamada Bruna, se tem um adjetivo que posso atribuí-la é de "risonha", nunca vi rir tanto, muito animada mesmo, estilo mulequinha, ela contaminou o bode velho que vos fala com a alegria. A massagem foi legal, a única coisa que saiu do costumeiro e gostei foi que ela meteu o cotovelo nas minhas costas e realmente me fez bem. Depois da massagem daquela loira, corpo mignon, seios pequenos e belíssimos, corpo suntuoso, belo bumbum, barriga deliciosa de deslizar as mãos, não era musculosa, era natural. Rosto lindo. Quanto a foda não estava disposta, pelo visto pediu arrego rápido. A crítica que tenho é que elas tratam os assuntos administrativos na frente dos clientes, isso pelos menos para mim é constrangedor, pois duas situações que ocorreram lá ativaram o meu complexo de inferioridade, considerando que quando vou ficar com uma mulher, pelo menos naquele momento, quero exclusividade, seja lá quanto estou investindo. Bem o que o correu foi o seguinte:
1. Fui tomar banho e quando voltei vi um forista negociando duas gozadas por R$ 120,00 aí eu disse que ia querer assim também e me negaram, me senti naquele instante inferior ao confrade, mas a Bruna é jeitosa e disse que não faria porque eu tenho cara de quem demora para gozar, aí massageou o meu ego (de fato o outro cliente era um coelho deu duas gozadas, foi embora, enquanto eu estava feito um porco em cima de Bruna) rsrsrsrs...
2. A outra situação foi que no meio do meu atendimento, um cliente liga e a outra garota, interrompe para dizer que fulano de tal, coroa, bonito, que tem o corpo assim e açado quer ficar com ela (Bruna, pois já ficara antes e gostou). Bruna saiu loucamente de cima de mim, para combinar como iria atendê-lo, isso feriu meu ego, pois era o meu momento, era o momento do homem velho que quer comer sua caça tranquilamente. Como se não bastasse tão pronto gozei o outro cliente bateu à porta e já foi para o quarto, ela me largou lá e já foi atendê-lo.
Enfim, Bruna é uma mulher muito bonita, mas precisa ter mais trato com o ego masculino e não atender dois clientes ao mesmo tempo.
Eu comeria ela de novo, mas não lá no quarto 52, não me agradou o ambiente, muito escuro.
Com relação ao quarto 49, tem a Helem e uma branquinha, pedi para Helem me depilar, pois tinha acabado de comer a Bruna, ela é super simpática veio me depilar só de calcinha e sutiã vermelho, puxou muita conversa. Ela ficou chateada com uma forista que postou no GP guia que a foda com ela foi boa e que pagara R$ 10 (dez reais), aí eu tentei explicar a ela que foi um erro de digitação do confrade que todos sabemos o valor cobrado naquela galeria de massagem. Ela ficou apontado os traços de beleza corporal em mim e dizendo o que não agradava a ela em mim, senti sinceridade no que ela dizia e me deu um tesão, quando ela terminou a depilação, perguntou se eu queria mais alguma coisa, massagem ou sexo, eu disse que queria meter-lhe a vara. rsrsrs
Ela se animou mais ainda, colocou uma tirinha de elástico sensual na coxa e veio para o papai. Tirou as roupas íntimas, foi quando vi seu seios gostosos de apalpar e chupar, beijei-a (tem uma lábios belos), deitei-a na maca, chupei aquela buceta tesuda, depois fudi ela pra caralho e gozei nos peitos dela deliciosamente. R$ 120 (CENTO E VINTE REAIS) + (R$ 60 DEPILAÇÃO), apesar de ela se esforçar de demonstrar que queria fazer o melhor, a máquina estava ruim, não ficou bom). Voltarei no nº 49 para comer a branquinha, tem um traseiro delicioso e se Hellen vier de novo com aquela boca de chupona falar comigo talvez eu não resista e coma as duas.

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por pegadordovale » 27 Dez 2014, 16:37

POSITIVO

De volta à sala 46 que fica na Av. Monsenhor Tabosa, 111... trata-se da antiga amandas. Cheguei e encontrei duas garotas na sala, gostei mais da Priscila e fomos pro quarto, escolhi massagem + sexo que custou 120,00.
A Priscila é uma moreninha magrinha e mede mais ou menos 1,60m. Seios pequenos e carinha de ninfeta ninfeta que tanto me atrai.
Deitado na maca ela fez uma massagem até legal. Depois fomos pro colchão no chão e começou a esfregação muito boa. Tesão nas alturas, capa no Jr e botei ela pra cavalgar. Buceta quente e gostosa. Depois peguei ela em pé. Depois de 4 e não deu outra, leite na borracha. Massagem e foda durou uns 45 min.
Garota simpática, mas em alguns momentos ela foi um pouco mecânica. Não beija e nem faz anal.
Nota: 8,00 por causa da carinha de ninfeta e da bucetinha linda q ela tem.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2014, 00:52

NEUTRO

fui lá meter na priscila ninfetinha mais uma vez.

ela é novinha e tem uma bundinha arrebitada 8) que eu curto e gosto de chupar 8)
tem peitinhos pequenos.....de rosto é bunitinha...

acho ela meio fresca..

baixinha...só chupa encapado garota ta mecanica demais ::basta::

ela deixa eu chupar a buceta dela.
pedi pra chupar a bundinha dela.....ela deixou :D passei a lingua no cu dela...ela se arrebitou

meti com ela de quatro e gozei rapidinho...foi bom pra aliviar o stress e trocar o óleo com a novinha.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2015, 22:33

NEUTRO

sai com a burna ruiva. é uma mulher de beleza mediana. rosto bacana. seios bacanas e gostosos.
estilo mulherão

tem um rabão grande com uma tatto azul. a visão dela de 4 é uma beleza. ela faz estilo aquelas vendedoras de loja ali da mosenhor tabosa memso.

não deixa beijar...nem tentei também rsrsr
putona gostosona. atendimento meio mecanico...mas deixa chupar os peitos e a bunda. chupou encapado...
mas apesar de sexo oral com camisnha foi até bom

pedi pra meter no cu.

comi o cu dela.

oral encapado deu pra aproveitar um pouco
meti com ela na maca...depois com ela em pé e eu dando umas palmadas na bunda.

gozei na bunda dela...com a camisinha colocada...ela nao quer contato com semem. gozei metendo e olhando pra bundona dela

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por t907 » 20 Jan 2015, 16:07

POSITIVO

Então... primeiro TD ver se acerto

Primeira vez numa casa do tipo, fui na hora do almoço de ontem dei sorte de encontrar a priscila (diz ela que tinha acabado de chegar) escolhi a tailandesa com vaginal massagem foi boa, o boquete foi legalzin dei só uma rapidinha mesmo buceta raspada e apertadinha depois vazei

Não curti muito o lugar achei meio apertado mas vou vê se volta pra pegar a Bruna que tanto comentaram

Flw

Link:
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por renows » 30 Mar 2015, 08:31

NEUTRO

td relizado semana passada, peguei a priscila novinha, cara de ninfeta, o lugar eh bem pequeno e desconfortável por conta disso, massagem meia boca, encapou o kct e começou um bloquete fraco, sem muita empolgaçao, pedi pra comer a buceta, ela trocou a camisinha, e ficou por cima, quando virei senti aquele velho cheiro de podre vindo da bceta ::basta:: , quase broxei, perdi o tesao, mas gozei assim mesmo, tomei banho paguei e vazei. no quarto tem outras meninas, mas pelo que vi, não eh muito interessante pra quem quer uma massagem como eu queria, as meninas so fazem mesmo aquela velha esfregaçao.
notas
rosto 8
corpo 6
empolgacao 3
local 2
total do preju: 120,00 dinheiros
acredito q nao volte no recinto.

Link:
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 12 Mai 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Conheci essa casa em abril em um dia de sábado... já fui decidido a conhecer a Priscila, pois tinha visto suas fotos. Chegando lá me deparo com uma menina baixinha, simpática e com carinha de ninfeta. Acertamos logo a massagem completa por R$120... entramos no quarto, que é bem pequeno por sinal, e ela foi logo tirando a roupa e pedindo para eu tirar a minha...
Começou uma massagem, ela realmente não é boa nisso, apesar de perceber que ela estava se esforçando e demonstrando simpatia... o mais legal é que ela fica dando uns sorrisos com cara de safada pra vc... ela pediu pra eu ficar de frente e massageou meus braços e foi direto pro meu pau... deixou ele bem duro e chupo sem capa...
A partir dai fomos para um colchão no chão fazer a massagem corpo a corpo... nessa altura eu já não estava mais curtindo a massagem e queria logo era comer a ninfetinha... ela pediu pra eu vir no ppmm porque achou meu pau grande e disse que seria suicidiu kkkkkk... empurrei com bastante força e ela aguentou muito... logo em seguida pedi ela pra vir por cima e ela veio... ficou cavalgando bem gostoso meus amigo, nessa posição ela faz um bezerro sensacional, ela apertava meu pau com sua buceta e eu mesmo assim conseguia meter... era lindo ver ela fazendo uma carinha de força pra competir comigo... comi ela de quatro que é uma visão linda também... demorei bastante pra gozar chega ela se espantou a dona da casa ficou apressando... ela só tem um ponto negativo que é o cheiro de cigarro, as vezes eu evitava beijar...
achei ela um ótimo custo benefício

Link:
🔗

riih11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por riih11 » 01 Jul 2015, 18:55

MANCADA
Nome da Garota:pricila

humm ja tinha visto fotos dela pelo face mas nao ´sabia que era gp e fiquei ate bolado agora que ela era GP, vlw agora vai ser muito mais simples pelo viso, vi agora ate outro anuncio dela : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116938596 agora so tenho que tirar um dia para ir pegar essa pricilla que de pricilla não tem nada kkkk ....

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por t907 » 02 Jul 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD meio antigo (acho que foi mês passado) tinha esquecido de falar pra vocês

Então... fui no intuito de ir na sala 49 que tantos usuários falam que é boa mas sério quando cheguei lá meio que broxei só tinha duas moças derrubadas e me combraram 150$ pulei fora e fui na 46 mesmo ... chegando lá no sofa só tinha a priscila e outra menina além da que eu acho ser a dona (pois tavam bem vestida) fui na priscila de novo... boquete meio sem vontade dai parti pro ppmm e depois peguei ela de 4 que acho que ela curtiu pelos gemidos uhauha dei uma dedilhada na bundinha mas não libera nem pau, enfim meu arrependimento foi quando sai tinha 2 gostosas que não tinha visto nem da primeira nem dessa vez talvez volte

valor 100 pq so fui pra comer mesmo

abc

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por LEXXX » 24 Ago 2015, 08:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passei nessa clínica de massagem e estavam todas as 04 garotas do anúncio. Escolhi uma de nome "preciosa": novinha, cabelos loiros e encaracolados, rosto mediano, seios pequenos, coxas grossas com uma longa tatto em uma das coxas e um rabão volumoso.

Optei só pelo programa de 100 reais. Não curto muito massagem.

Tomei uma ducha antes e, já na sala de atendimento, pus a gostosinha no colchonete para explorar seu corpo apetitoso. Dei uma lambidas e beijos no pescoço dela. Beijei muito sua boca de lábios carnudos. chupei-lhe os peitinhos, deixando-os bem enrijecidos e passei a mão demoradamente na bucetinha dela, mas não chupei. Só fiquei dedilhando até ela ficar bem lubrificada.

Quando me virei de costas para pôr a camisinha, a garota ficou punhetando levemente meu pau, deixando-o ainda mais rijo.

Encapei o pau e soquei na buceta melada da preciosa 1º no ppmm por um certo tempo. Ela gemia baixo e passava as mãos pelo meu corpo. Estava bom nessa posição que gozei muito com ela me olhando fixamente.

O local é apertado e um ar-condicionado é compartilhado entre dois cômodos como bem frisou o confrade Kezman. Mas tá valendo para esvaziar o saco. Recomendo. Ela se envolveu bem na trepada.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder