Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2160
Oral Sem:Sim 744Não 1572
Beija:Sim 602Não 1732
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#376 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 08 Jan 2015, 17:16

Estou sentindo falta de TD's por aqui essa semana!!!

Alguem esta sonegando!!

Impossivel LAIS PIMENTA ter atendido apenas seu cliente q pediu pra ela vir, japaboy, q axo nao ter desperdiçado a oportunidade, e a mim!!!

Entao: sonegadores, façam a gentileza!!!!

Somente assim teremos um aquecimento de bons atendimentos em Araçatuba!

Apartir do momento q outras garotas vir de fora com seu bom atendimento, algumas outras de nossa cidade e regiao porao a mao na conciencia e melhorarao seu atendimento!!!

Entao sonegadores apoiem mostrando para tds os atendimentos bons q tiveram e o q naum gostaram tbm!!

Lutemos tds por meelhoramentos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#377 Mensagem por MRGPS » 09 Jan 2015, 08:05

Fahrwell _ nigth, concordo plenamente!

Essas meninas que vem, todas tem muito atendimento, conversando ontem com a Laís Pimenta, ela mesmo me disse que várias
pessoas comentaram com ela sobre as coisas escritas aqui, no gpguia.

Quer dizer, simplesmente os sonegadores chupins que só se beneficiam das informações e não pensam em ajudar para melhorar o serviço das prestadoras.

Vamos aparecer, sonegadores.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usagui
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#378 Mensagem por Usagui » 09 Jan 2015, 12:40

TD REALIZADO COM A LUANA MELLO
ACABEI CAINDO NA TENTAÇÃO DAS FOTOS PUBLICADAS QUE NÃO CORRESPODERAM À REALIDADE.
PODE ATÉ SER Q AS FOTOS SEJAM DELA MESMO, MAS SÓ SE FOR DE UNS 10 ANOS ATRÁS.
A MINA DEVE TER TOMADO HORMÔNIO, PQ TEM UM CORPO TODO MALHADO, PARECE Q FAZ FISICULTURISMO.
ME ARREPENDI, A MINA DEU SÓ UMA E JÁ QUERIA EMBORA, DISSE Q PARA DAR OUTRA EU TERIA Q PAGAR MAIS 50 MANGOS.
VAMOS AS NOTAS:

rosto: 0,5 - um horror, cheio de espinhas, parece um traveco
Peito: 8,5 - siliconados mas nada tão volumosos
Oral: 3,5 - não curte muito e só encapado
beijo: 0,0 - não tive coragem de provar
Bunda: 7- firmes até demais Q pede-se um pouco da feminilidade
Coxa: 7- firmes e musculosas, pra quem curte é um prato cheio
Simpatia: 2- não faZ questão de agradar o cliente, só quer receber o dela e vazar.

Repeteco: jamais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#379 Mensagem por atama_warui » 09 Jan 2015, 13:32

Q FRIA EM COELHO. QUAL O VALOR DA LUANA MELLO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#380 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 11 Jan 2015, 07:47

Grande Man Japaboy!!!

Eu fui um deste meu querido!!!

Ate enviei nosso comentario pra ela e disse pra ela dar uma vasculhada sobre comentarios das demais garotas, que ela veria q eu disse a verdade com ela, que o atendimento dela eh fenomenal e falei como algumas trabalham aqui em araçatuba.

Cara ela ficou abismada com uma pergunta q ela disse q praticamente todos fizeram: "Se podia fazer oral nela".

Ela disse q se o cliente gosta ele ja tem o direito pois o atendimento dela é incluso; porem nao fala nada pois imaginou q estavamos acostumados em fazer.

Mas como eu disse no outro post Japa, o mercado araçatuba vai aquecer neste ano, novas garotas e de qualidade tanto no atendimento como no perfil.

Ela disse que la em Sp as meninas q tem anuncio em sites nao podem usar fotos falsas e nem carregadas de photoshop!

Eu dei uma certa ideia pra ela q disse q futuro qm sabe podera usar!! Inclui vc japaboy! Rsrs estou te devendo parça pelos meus comentarios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#381 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 11 Jan 2015, 07:59

Grande Man Usagui!!

Pois é meu velho; é desta forma q anda o Gata gold atualmente!!

Uma mina q parece uma deusa na photo, e promete muitas coisas, na hora do atendimento temos um belo de um arrepio de nervos por nao ser quase nada dq ta no site!

Espero q nosso amigo senhor do crime nao tenha caido neste laço; ele tava doido pra sair com essa mina!!

Se infelismente caiu Senhor; nos diz ae sua opniao tbm querido!!

Ja e bem antigo por aqui no GpGuia e seus Td's são referencia!!


E japaboy, foi diferente este seu ultimo atendimento?

Nos diz ae por ja conhecer a LAIS e ela tbm ja te conhecer tenho certeza q deve ter sido um atendimento muito mais agradavel dq o outro.

Posta ae sobre este segundo atendimento!!

Abraço aos Man's!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#382 Mensagem por Senhor do Crime » 12 Jan 2015, 12:59

Usagui escreveu:TD REALIZADO COM A LUANA MELLO
ACABEI CAINDO NA TENTAÇÃO DAS FOTOS PUBLICADAS QUE NÃO CORRESPODERAM À REALIDADE.
PODE ATÉ SER Q AS FOTOS SEJAM DELA MESMO, MAS SÓ SE FOR DE UNS 10 ANOS ATRÁS.
A MINA DEVE TER TOMADO HORMÔNIO, PQ TEM UM CORPO TODO MALHADO, PARECE Q FAZ FISICULTURISMO.
ME ARREPENDI, A MINA DEU SÓ UMA E JÁ QUERIA EMBORA, DISSE Q PARA DAR OUTRA EU TERIA Q PAGAR MAIS 50 MANGOS.
VAMOS AS NOTAS:

rosto: 0,5 - um horror, cheio de espinhas, parece um traveco
Peito: 8,5 - siliconados mas nada tão volumosos
Oral: 3,5 - não curte muito e só encapado
beijo: 0,0 - não tive coragem de provar
Bunda: 7- firmes até demais Q pede-se um pouco da feminilidade
Coxa: 7- firmes e musculosas, pra quem curte é um prato cheio
Simpatia: 2- não faZ questão de agradar o cliente, só quer receber o dela e vazar.

Repeteco: jamais!!!
Putz...esse TD salvou minha vida na sexta. Estava prestes a marcar com a loira que nas fotos parece ser linda. Chega as pisadas de bola que dei em 2014...começar 2015 assim seria desanimador. Tentei com a Lais mas nossos horários não bateram. Ela estava com agenda bem cheia.....engraçado que só tem uns 02 tds da moça.....eta sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#383 Mensagem por TKB » 12 Jan 2015, 22:59

E ae Sonegadores ... kkk

Ponto negativo :
Eu sei que isso aqui está ficando Bacana mas ... o tópico está mais parecendo bate papo do que Relatos com TDs ...
Deve ser coisa do interioRRR ... kkk
Se for pra melhorar está valendo.

Ponto positivo :
Finalmente um TD com a Luana Mello ... deve ser por isso que a puta está com o celular desligado desde sexta-feira. kkk
Escapei de uma roubada ...

Só duas observações :
1. KD o moderador ???
2. Se comeu a puta não é pisada de bola é TD Negativo ou Neutro no máximo.

Enfim ... desculpa a quem se sentir incomodado ... e vamos postar TDs sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#384 Mensagem por TKB » 12 Jan 2015, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Pierry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aline Pierry ... eu não ia postar não ... já tem um bom tempo e na época estava ocupado demais com o trabalho.

Mas fica o alerta ... Garota que fica só um dia na cidade é furada com certeza.

Loira, com uns 20 kg acima do peso. Photoshop Federal ou fotos da juventude. kkk
Chegou com exatos 55 minutos de atraso com uma desculpa pra lá de sensacional. Melhor nem comentar. kkk
Lentes de contato.
Passa desodorante pq devem ter reclamado.
Faz oral só com camisinha.
Gemidos muito forçados.
Não faz Anal.

Valor : 250 por uma hora.

Contato : (17) 99606-1633 / (17) 98207-0356

- http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... pierry.php

Uma sugestão ao site gatagold / superquente :
Exigir que as garotas apresentem a data das fotos. O site só perde a credibilidade permitindo fotos antigas ou com photoshop demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#385 Mensagem por TKB » 13 Jan 2015, 00:29

Sobre valores gostaria de expor minha opinião.
Não se pode pechinchar uma prestação de serviço.
Claro que tem a lei da oferta e da procura mas enquanto houver a luxuria sempre existirá os caches mais altos.
Enquanto houver os puladores de cerca sempre existirá as acompanhantes de luxo.
Enquanto houver o fetiche, a fantasia, sempre existirá as mais criativas e caras garotas de programa.

As mais bem remuneradas se esforçam para melhor atendê-los mas tem dias que sei lá...
Ela pode estar de TPM ou qualquer outro problema.
Se ela decide descansar vão falar que ela não atende o telefone.
Burrice na insistência de ambos os lados.

Não se pode forçar ninguém a gostar de ninguém. Nem trabalhar contente ganhando pouco.
Claro que tem as mais forgadas que já tem seus clientes prediletos e não gostam de atender curiosos.
Assim como existem os canalhas que acham que toda puta tem que ser tratada como lixo.

Façamos o nosso melhor para receber o melhor atendimento possível.

Se só tem 100 conto ... aluga uns vídeos e vai bater uma punheta que vc ganha mais.
Vc não terá decepções e nem dor de cabeça (se arrependimento matasse ... )

Vejam essa minha opinião como uma moeda de dois lados.

As melhores acompanhantes sabem que quanto mais clientes melhor, não adianta querer sempre ganhar mais com menos clientes. Uma hora esses clientes vão embora.
Enfim ... é só minha humilde opinião.

Sigamos com TDs e menos sonegadores neste fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#386 Mensagem por TKB » 13 Jan 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda Carvalho ...

Enfim, consegui marcar com essa cavalona.
É mulher com tudo ão. Loirão, corpão, peitão, bundão e bucetinha apertadinha.
Liguei pra ela e ela me atende de um jeito desanimada, eu particularmente não achei ela grossa.

Marcamos no espacial. Com 20 minutos ela chegou... chegou e eu vi que iria ter trabalho.
Que mulher, que corpo ... lembrei-me de uma amiga da minha ex mulher ... mulher pra lá de metro ...
Alguns podem até achá-la um pouco fora de forma mas pra mim ela está de jeito que o Diabo gosta.

Foi tomar um banho e depois fomos quebrando o gelo. Estavamos nos conhecendo naquele momento.
Beija muito ... eu particularmente gostei dos beijos dessa loiraça ...
Acho que eu tive sorte, não sei.
Depois de longos beijos, fui beijá-la nas suas partes mais íntimas ...
Tentei e tentei fazê-la gozar mais parece que ela é bem discreta ou não sabe encenar ...
Ela disse que gozou e que adorou minha língua. Fez vários elogios e caiu de boca.
Após um oral caprichado sem capa... encapou e bora meter naquela bucetinha apertadinha dela.
Depois de algumas posições ... gozei gostoso naquela bundona cavalar loiruda.

Não faz anal e se incomodou com as dedadas ... kkk

Tanto após o primeiro banho quanto o segundo banho ela passou desodorante e creme nas pernas.
Acho que é algum trauma ou mania. Super cheirosa e gostosa ... um mulherão.

O único ponto negativo é que não desliga o celular e se bobear ela responde whatsapp e atende ligações.

Pelo valor não esperava um super atendimento mas confesso que gostei muito e quero repetir toda semana se meu trabalho permitir.
Parece que vai pra Jales e espero que volte logo pra Araçatuba.

Valor : 200/h
Tel : (18) 99706-1327
- http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rvalho/271
- http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... rvalho.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#387 Mensagem por atama_warui » 13 Jan 2015, 08:37

Alguem conhece essa Maria Clara ?? (18) 996023028 site www.efagion.com/. Tinha foto de rosto no perfil do whatsapp, parece ser linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fahrwell _ nigth
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Out 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#388 Mensagem por Fahrwell _ nigth » 13 Jan 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CARVALHO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grandes Man's!

Tardio mas não sonegado!!

Tive o prazer de sair com essa gata, gente finissima! So no jeito de ser! Rsrsrs

Duas vezes!

A Primeira e segunda vez, quando liguei estava de muito bom humor. Foi muito simpatica, explicou todo o atendimento como seria; marcamos no motel que fica sentido Rio Tietê lado esquerdo, as duas vezes mas ainda assim não me lembro o nome, quase me perdi primeira vez atrasando, ela escolheu esse motel por que disse que era mais rápido para ela chegar.

Ela entrou tomei um baita de um susto! Pensei: "Aaae Papai! Será que aguento!?!"

Pensem em exatamente o que o Man TKB disse: "... mulher com tudo ão".

Muito cheirosa e não era perfume, pois na hora dos amassos que se iniciaram logo que banhamos e eu la com o gurizinho ja em pleno posto, por ela ja tê-lo acariciado no banho. Ao beijar seu pescoso sentia que naum era perfume ou colonia, exalava da pele dela. (Algum creme carérrimo!)

Então, apos uns amaços rapidos, com beijos timidos dela e eu dizer que a primeira coisa que queria era chupar aquela bucetinha linda depilada, caimos em um 69 muito bom! Pensei em tentar cansa - lá no oral que tentei caprichar e faze - la gozar para eu aguentar aquele mulherão. Rs

Bem, não me deixou finalizar pra ela gozar; porem eu ja estava quase gozando na boca dela, o que ja havia deixado claro na ligação que não podia. Eita que capricho que a menina deu! Dae encapou o gurizinho e ja veio sentando, como dizemos la em minas, e chacoteados por alguns paulistas, "Bem de vagarinho, so!" E senti aquela gostosura de bucetinha quente e apertadinha no gurizinho. E ali a garota começou a se mover e eu a delirar em ver aquela baita garota em cima de mim. Entao, quando estava eu quase a gozar, ela me disse se eu gostava de meter com ela de quatro. Eu disse: "continue assim, continue assim!" Nunca guardei algo que eu mesmo disse! Kkk

Gozei com ela cavalgando sobre mim!

Folego, agua, banho, papo e iniciamos uma segunda rodada! E acham que eu tinha pique? Mas fomos la, ela animou o gurizinho com aqueles labios quentinhos e disse que queria transar de quatro. La fomos e ligeirinho pimba!

Notas:

Seios: 8 - Não fico muito a vontade com aquele trem duro.

Rosto: 8 - Axo que uma beleza comum, tipica das meninas loiras da região aqui.

Vaginal: 10

Oral: 9 - Axo estranho ter que dar uma pausa pra não ejacular na boca da menina.

E 1000 pra aquele bumbunzão, e pernas torneadas dela!
Apesar que prefiro as meninas menor; foi uma menina que me deu trabalho por ser grande e gostei e teve repeteco!

Obs: Grande neste caso não significa gorda, com barriga sobrando, e pernas grossas so que flacidas.

A menina tem tudo em cima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deniscarreira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2013, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#389 Mensagem por deniscarreira » 13 Jan 2015, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS PIMEMTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal aqui vai meu primeiro TD, sai com a recomendadíssima Lais Pimenta. Garota muito simpática, serviço realmente de profissional. Se quer realmente uma garota que trabalha bem, te deixa a vontade desinibida sem frescura é ela com certeza, porem vai ai alguns pontos a serem levados em consideração. Como foi muito recomendada aqui, estava de agenda cheia e chegou no quarto correndo (mas trabalhou sem pressa, sem olhar no relógio e sem celular), o corpo é de garotinha, não tem peito (e não tem mesmo) não tem bunda, mas tudo isso é compensado pelo excelente trabalho, muito cheirosa e profissional, duas bem dada sem frescura deixa gozar na boca e mete pra cario. Estamos carente aqui nessa região de garotas assim. As fotos do site realmente refletem o que você vai encontrar no quarto, claro com uma pequena dose de edição.

Notas:
Rosto: 8 nem gata nem feia, normal.
Corpo: 9 Ta tudo certim
Peito: 5 nem sou tão fã de peitos, mas no caso dela muito pequeno mesmo.
Bunda: 5 bunda pequena, porém firme.
Simpatia: 10 tá de parabéns
Pontualidade: 10 nem um minuto de atraso
Geral: 9
Teria repeteco com certeza pelo bom trabalho realizado.
Presente 250,00 por uma hora muito bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#390 Mensagem por TKB » 13 Jan 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maria Clara ...
Morena clara, pele macia, cheirosa, charmosa, chique, exuberante, uma verdadeira dama ...
Olhos castanhos claros muito impactantes ... alguns podem dizer cor de mel.
Cabelos negros, longos e bem cuidados, +/- 1,70m, e um pouco fora de forma. Mesmo assim impressionante e interessante.
Chegou um pouco atrasada devido a super produção ... essa sim sabe impressionar.
Toda maquiada, nada de exagero, sabe se maquiar, se cuida bem e muito perfumada.
Quando ela chegou achei que a "Patricinha" tinha errado o caminho e entrou por engano no motel.
Pensei comigo, a "madame" tem certeza que veio ao quarto certo ?
Sim, ela veio me conhecer e eu babando ...
Sabe aquela vizinha gostosona usando aquele vestido de entrega do oscar ... era ela.
Qualquer vestido ficaria apertado comportando tanta abundância ... parecia que aquela bunda queria explodir aquele vestido.

Chegou ... causou impacto, selinho tímido e foi tomar banho ...
Depois do banho já veio beijando ...e que beijos foram aqueles ... e o oral então ... nunca experimentei nada igual.
Chupava e beijava, esfregava meu pau contra a bucetinha dela.
Depois de tanto judiar, resolveu colocar a camisinha e cavalgar ... cavalgou até pedir agua ...
Peguei-a D4 e comecei a bombar ... cansados e suados ... fizemos outras posições ...
Até que não aguentei mais e enchi a borracha.
Papo vai e papo vem ... o tempo acabou ... ficou aquele gostinho de quero mais ...
Mas como eu já estava atrasado tive que correr pra casa.

Valor : 300 / h ...
Tel : 18 99602-3028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”