POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje no prédio no final da tarde, na intenção de pegar a Mel loirinha, mas ao perguntar por ela fui informado de que estava viajando, Ariane disponível , e mais duas em atendimento, resolvi esperar, logo desocupou uma mulata com corpão , pernas médias, bunda média , veio e me cumprimentou mas não disse seu nome , também não perguntei, disse ser mineirinha..... logo sai do quarto a Vivi mulatinha peladinha com seus peitões G..... aguardo mais um pouco até arrumar suas coisas e logo me conduz a um quarto.... acerto o valor do programa e , ao voltar já despida encapota o boneco e vem na mamada cadenciada com pressão e dando choquinhos na cabeça....após vem na montada subindo e descendo com seus peitões balançando na minha cara, eu os segurando..... um pouco de PPMM, e de 4, a toda hora ela parava pra passar gel na pepeca, gastou todo o vidro.........de tanto gel que tinha parecia quiabo de tão liso , eu bombava e não sentia nada, já tava perdendo a vontade, daí comecei a bombar forte ,bombei , bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,bombei ,baita calor dos infernos , se não fosse cabra macho acho que tinha brochado , mas , ufa , gozei , tirei a camisinha ,me limpei , um pouco de conversa , fui até o banheiro lavar as mãos e vazei.......
Vivi mulatinha , cabelos médio até os ombros, peitos G , bunda pequena
ap 102
apesar de não sair de lá e o plantel estar meio manjado ainda sim é um bom custo benefício....
é isso até a próxima
fui......