fico muito surpreso como a menção ao nome dela provoca reações nesse forum.
foi a primeira garota com quem sai pelo gp guia e sai várias vezes com ela agora já faz um tempo que não vou lá mas estou apto a falar um pouco sobre ela.
fico impressionado das reações contra a garota, na minha opinião em muitos casos descabidas.
ele não tá nem ai pro forum, lógico que ajuda o trabalho dela mas não é essencial já ouvi dizer que o blog dela tem um movimento equivalente a metade do do gpguia.
Apesar de ser registrada voces não vêm ela postando aqui, não fica se promovendo, não fica inventando disculpas para postar e fazer propaganda de seu site ou blog ou colocar o link, ela não mudou o preço de atendimento para os foristas, até a última vez que eu chequei.
Ela não fica enchendo o saco pedindo pra postar td ou falar dela, não usa o forum ou os clientes.
Mas é só o nome dela aparecer que vem um pessoal descendo a lenha quase como se quisessem que ela naõ fosse mais mencionada por aqui, reclamam que são abertos vários tópicos sobre ela.
Bom se outra garota famosa aqui começasse a aparecer na tv, rádio, jornais e revistas com certeza o assunto também seria comentado, afinal é uma coisa nova e é estranho ver uma garota que voce sabe ser gp e com quem voce saiu falando sobre isso na teve ou no rádio.
gostaria de saber o porque de tanta raiva contra a garota que, até onde sei, nunca aprontou qualquer confusão nesse fórum nem fez nada pra merecer essa verdadeira censura que querem lhe impor.
agora quanto ao destaque que ela vem recebendo é simples é novidade, dá ibope as pessoas tem curiosidade então os canais vão explorar ao máximo até porque antes dela ou se mostrava as pessoas de costas, com máscara ou eram umas baianinhas que pelo amor de deus.
agora aparece uma garota que destoa desse perfil, é sabidamente garota de programa, não é armação e fala as coisas claramente (se bem que a imprensa filtra muito porque se ela falasse o que escreve no blog
) lógico que vai dar audiência mas logo logo isso deve passar pois vai virar comum, é só ver a ida acho que da katia kiler na gimenez, agora vão ficar trocando as garotas até o assunto cansar.