POSITIVONome da Garota:Bruna Russa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 10/01, sabadao!!
A muuuuuuuito tempo estou a procura de uma ruiva nata, branca e bonita. Acredito que quem persevera, consegue.
Chegando ao local, cumprimento o gerente gente fina, me dirigo ao sofá, pois já tinha dois putanheiros sentados na cadeira próximas a porta.
Entao começa a apresentação onde vem primeiro a Natasha, onde troca uma rápida conversa com um dos caras, em seguida eis que surge A MENINDA DOS MEUS PENSAMENTOS: BRUNA!!! Cumprimento ela olhando nos olhos, para ver sua reação, e presto muito atenção na forma como ela diz o Boa NOite( ou seja la o que for). Confesso que não me alegro muito, talvez o timbre tenha me assustado, mas mesmo assim queria arriscar, porem ainda tinha dois caboclos na minha frente, rezei muito naquele momento que o gerente pergunta a eles quais escolheriam. Tudo muito rápido, um decide aguardar e o outro escolhe a Natasha. UFAAA
Instantaneamente me dirijo ao hall, atrás do rapaz que escolheu a Natasha, e vou atrás da Bruna. Tem por volta 1,70, seios médios, cintura media, toda branquinha e rosinha, claro! Estava de preto naquele dia. No quarto ela é tenta ser simpática, mas parece ser reservada, ao meu ver tem conhecimento do oficio. Eu tomo banho(quase não tinha agua), depois ela em seguida. Na cama, trocando caricia, percebo aquela tatoo no ombro direito dela, MAS EU NAO LEMBRO PORRA NENHUMA. kkkkkkkkk. Eu acho que essa é a Bruna Russa. hehehe, mas em nenhum momento obtive essa informação dela a não ser pela tatoo.
Emfim, trocada caricias, passadas de mao, ela super simpática e atenciosa, começa um oral com camisinha muito bom, variando e engolindo todo. Essa RUIVA É SAFADENHA!!!!
Quase jorrando porra, decido retribuir, e

cara, que bct linda, grama bem pequena, ROSADINHA, do jeito que eu gosto. Inicio um oral nela e no decorrer do tempo, percebo que ela coloca a mao na minha cabeça pedindo pra eu tirar a língua do grelo. EHEHHE, continuo e vou percebendo que seu grelo fica DURAO. ai me deu mais tesao ainda. Depois de pedir pra parar, trocamos para ppmm, onde começo a meter bem devagar e ela começa a revirar o olho, depois decido ir para ppmm, onde ela começa a acariciar seu grelo, e isso começou a me dar mais tesao ainda, mas continuei e ela na siririca, e eu olhando aquele rostinho lindo. Aquele nariz perfeito, LINDA!
Foi quando ela diz:" quando eu pedir, vc mete com força" kkkkkk começo a acelerar ate que percebo espasmos e eu metendo forte, até que ela goza. ai eu pensei: Carai, toda ruiva é danada assim:?? que dahora!!"
Depois sento na borda da cama e peço pra ela rebolar de costas, aquela bunda maravilhosa!!! Ai gozei!
Talvez repetirei e recomendo!!
85 pilas.
FLW