Fui no final de dezembro, no meio da semana.. ao chegar na casa haviam uns 3 putanheiros... As meninas se apresentaram... me chamou a atenção a Laís, mas um cara já estava na espera.... A Bruna saiu e já tinha cliente marcado.... Na verdade fui na casa para conhecer a Bruna após muitos relatos.... Assim q vi ela, achei muito novinha.... parece ter 15 anos.... O cliente marcado não chegou, a Bia q eh a gerente estava fazendo sala pra mim... gente boa ela....perguntou se eu não queria ir com ela.... acabei aceitando claro....rs
Ao chegar no quarto gostei, pois agora a ducha é no quarto e vc não tem q andar a casa inteira para tomar um banho..... Ela tirou a roupa e eu tbm..... nisso vi q se trata de mesmo de uma menina bem novinha e mignon (é bem magra)....Ela foi e tomou um banho e eu apenas lavei o pau.... O q não curti foram os pêlos no suvaco e a buça peludinha.... tava bem peluda....
Pediu para eu deitar e fez um boquete com camisola, faria sem numa boa..... mas resolvi encapotar..... perguntei da gozada na boquinha e seriam + 20 mangos... Não lembro se ela dah o cuzinho.... Comi ela no ppmm, depois cavalgou um pouco, depois peguei de ladinho e um pouco de bruços.... chupei muito os peitinhos rosados e pequeninos.... depois peguei de 4, voltei para o ppmm e depois de 4.... qse não gozo por causa do tempo, mas soquei a vara com força na buça até jorrar a porra no capote.... limpei o pau e me troquei.
A garota é simpática, bonita e bem novinha (19 anos segundo ela)... Foi a putinha mais nova (pelo menos pela aparência) que me lembro ter comido....O que não gostei foi um pouco do atendimento.... ela estava visivelmente cansada (é bem requisitada) e também os pêlos no suvaco e na buça.... Valeu a experiência.....
R$ 60,00 p/ 1/2h