Meu primeiro post neste fórum, se houver algo errado, peço a vocês que tenham paciência, rssss, mas, vamos ao que interessa:
TD realizado na semana passada, vi o anúncio do Blog no jornal A Tribuna, é um tipo físico que me agrada, a moça é branquinha, com seios rosados, não é malhada, tem um corpo com carne pra gente pegar hehehe, é baixinha, 1,60m, cabelos pretos, as fotos são bem fiéis ao que ela é, pelo preço resolvi arriscar.
Liguei para marcar, atendimento normal ao telefone, único porém, eu queria 1 hora, mas ela disse que já tinha programa agendado e que só poderia atender por meia hora, como já estava perto, aceitei (atende na Av. Adalberto Simão Nader), um lugar já manjado dos foristas.
Me recebeu numa lingerie, sem calcinha, cheguei, já me deu um beijo bem molhado, de língua, bem gostoso, fui pro banho, sabonete líquido, toalha limpa, OK.
Voltei pro quarto, e ela começou um boquete, sem camisinha, nada extraordinário, mas bom, ficamos um pouco no rala e rola e pedi para chupar a xoxota dela, limpinha, depilada e cheirosa, como o TD era curto resolvi meter logo, ela sugeriu ficar de quatro e eu aceitei, tem um bundão que me excitou, com uma leve marquinha de biquíni, tendo aquela visão, acabei gozando.
Rosto: não é bonita, nem feia, rosto comum, nota: 6,5
Seios: pequenos e rosados. 7
Personalidade: A menina é a simpatia em pessoa, tenta agradar ao máximo, peca um pouco pela inexperiência, parece ter mesmo os 23 anos do Site, nota 9
Oral: sem capote, dá atenção apenas ao dito cujo, nota: 7
Vagina: limpinha, depilada e cheirosa, clitóris gostoso de chupar, nota: 7
Anal: não perguntei
Beijo na boca: sim, caprichado.
Custo: R$ 100,00 meia hora - R$ 150,00 uma hora
Link: http://www.jackcarinhosavix.blogspot.com.br
Como só tinha meia hora, achei que ela tentou dar uma apressadinha no TD, mas por me agradar pelo tipo físico, ser novinha, devo repetir, achei um bom custo x benefício.