Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD ROCK FUCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por HARD ROCK FUCK » 31 Mai 2005, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos foristas,comunicado importante:

Moça bonita e sensual,simpatica e atenciosa.Dificil nao querer voltar,foram duas horas de motel regadas a muito sexo hard core ,e o tempo voou,acabei de deixa-la na cidade,não posso mais sonegar,é o dever sagrado de todo forista,a melhor, the beautiful girl,divertida,bem humorada carinhosa e fogosa,o unico contra é que não libera o anal,beijo
fraco,comigo deu uma quimica ,foram 3 oncinhas bem investidas.Vc fica com aquela sensação de quero mais ,pode ir sem medo de errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Mariana

#17 Mensagem por Commander » 10 Jun 2005, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D MARIANA ah.. Mariana.... :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Hoje vou tentar descreve-la de uma maneira diferente das anteriores...

Combinamos ontem para nos encontrarmos hoje pela manhã.
Quando cheguei no local combinado liguei no celular dela e ela atendeu oiii... estou terminando de me arrumar e já estou descendo (o jeito que ela atende e conversa com você no celular é único super simpática, extrovertida e animada).

Quando ela entrou no carro reparei a linda calça jeans que ela usava sem bolso, realçando aquela bundinha desenhada e rebitada e de quebra aparecendo a calcinha e a blusinha decotada mostrando aqueles lindos par de seios, então beijinho no rosto e fomos conversando até o vip’s.

Já no motel, após o banho deitamos na cama e conversamos enquanto eu fazia carinho em seu belo corpo, e acariciava seus cabelos lisos como uma seda, sobrancelhas delicadas, rosto angelical, pele lisa, lábios carnudos (com biquinho) e o charme. A pintinha sobre os lábios...

Coloquei-a de 4, alisando seu corpo e beijando o seu pescoçinho (tudo no diminutivo pois é muito delicado) e sentindo o seu corpo arrepiar de tesão e na hora da penetração e durante aquele movimento de vai e vem, segurando naquela cinturinha (66 cm ela me disse), fiquei muito excitado mesmo...

Pausa, conversamos de tudo que se pode imaginar, sentei com as costa na cabeceira da cama e ela na minha frente sentada encostada no meu peito, assistimos TV, enquanto eu novamente acariciava seu belo pescoço à mostra pois ela havia prendido os cabelos, foi quando comentei que ela fica muito mais charmosa e elegante com o cabelo daquela forma...

Então ela sentou no meu colo e cavalgou de frente, sendo segurada pela cintura enquanto eu chupava os seus maravilhosos seios e beijava o seu pescoço também, ficamos um bom tempo nesta posição e partimos para o PP&MM, com a perninha erguida, abraçei ela muito forte e enquanto a penetrava, novamente beijava o seu pescoço e sentia os arrepios pelo seu corpo, principalmente a coxa e o bumbum, foi muito bom.

Deitamos de frente um para o outro, depois abracei ela, e com a sua cabeça no meu peito alisava o seu lindo cabelo..

Para finalizar, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar no meu colo, que delícia ela batendo aquela bunda linda na minha coxa, depois de pé por traz acariciando a xaninha dela, entra gostoso você sente mesmo, fiquei um bom tempo nesta posição alisando e massageando as suas costa e ombros enquanto a penetrava. Coloquei ela de 4 novamente e para finalizar ela arrebitou aquela bunda maravilhosa (que visão) encostou os peitos na cama, ai montei segurando firme pela cintura e finalizei forte, que deliiicia....me senti um peão....

Resumo: Hoje eu estava mais carinhoso, mais romântico, acho que é a proximidade dos dias dos namorados. A propósito preciso comprar um presente para minha esposa..... :D

RECOMENDO NOVAMENTE, VALE A PENA, É UMA DAS MELHORES DO GP.

valor: R$ 200,00 – 3 horas
local: Vip (R$ 42,00)
rosto = 10 – rosto de princesa, parece com a loirinha da malhação (também Sandy e Junior), eu acho. http://***********
seios = 10 – do jeito que eu gosto, na medida da minha mão e olha que a minha mão é grande.
corpo em geral = 9 – tá melhor ainda, ela tá se cuidando mais...
oral= não precisou.
beijos= no momento certo, ainda não foi dessa vez.
vaginal= 10 – apertadinha e quentinha....

--------------------------------------

Editado por Ninja34
14-06-05

Link:
🔗

fma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mais do que perfeito...

#18 Mensagem por fma » 14 Jun 2005, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, fui conferir pessoalmente essa beldade, muito linda, 1,69 54 kg corpo em cima, pele macia, simpática, alto nível mesmo.

Ao fight para mim uma beleza.

Essa compensa mesmo, se pudesse sairia todo dia com ela.

NOTA 1000 o atendimento, o rosto e o corpo.

Mariana quer morar comigo?

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gelo

#19 Mensagem por Lorde2005 » 14 Jun 2005, 19:58

NEGATIVO
Senhores,

ela é bonita mesmo, tem um corpo muito gostoso, uma bundinha que de quatro é 10!

Mas ela é uma pedra de Gelo.... No PPMM dá pra ver pelo rosto que ela está a kilômetros dali....

Ela conversa bastante, é super simpática, mas acho que está na profissão errada.

Eu com toda a certeza Não vou repetir. Valor R$ 150,00

Saudações

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mariana

#20 Mensagem por japagato » 15 Jun 2005, 21:00

POSITIVO
Caros colegas,

TD realizado em 13/06.
Fui conhecer a Mariana, inspirado nas boas indicações do fórum. Realmente é uma das melhores de Campinas. Pra mim, a melhor, exceto por não ser completa. Alto astral, boa conversa, não deixa a peteca cair. Corpo bem cuidado, o rosto me lembra e Efigenia do Zorra Total. 2 hs sem pressa, que passaram muito rápido.

Disse que pretende parar em breve, mas acho que não vai, não.
Por via das duvidas, vou agendar um repeteco.

Japagato

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Commander » 16 Jun 2005, 16:40

POSITIVO
MARIANA ::gostosa::
Chegando o final de semana :D , liguei para a Mariana e combinamos para hoje de manhã para almoçarmos ::chopp:: no motel. Como de costume peguei ela no local combinado, liguei para o celular (oiii...) e ela veio ao meu encontro.

Comigo ela sai estilo menininha, nada de super produção (eu prefiro), mais na próxima vou pedir para ela vir de mini-saia, rodada, tipo colegial, deve realçar aquele bumbum rebitado e o par de coxas deliciosas... :twisted:

No motel ficamos a vontade e conversamos sobre vários assuntos , levei algumas fotos que tirei de um site da grazi (malhação, ex S.&Junior e ex paquita), achamos algumas poses que realmente parecem com ela, então beijinhos ::namorando:: (no pescoço e rosto) e fomos ao que interessa, muito bom, conforme relatos anteriores, só experimentando para saber....

Então ela preparou a hidro e ficamos um bom tempo recompondo as energias, com um bom papo (além de bonita, gostosa, etc, etc, tem um papo legal e descontraído). Ducha e 2º round, fez uma chupeta deliciosa e novamente cavalgada, PP&MM de costas de frente, etc, etc, o tempo passou voando......

Pedimos o almoço e ficamos conversando, quando chegou o almoço, ela preparou meu prato e almoçamos juntos, tranqüilamente e durante conversamos como amigos, ela me contou seus planos, falamos de família, passado, futuro, cada vez nos conhecemos melhor, pois queira ou não apesar de passarmos apenas algumas horas juntos, no momento do prazer você conhecendo melhor a pessoa, fica mais descontraído o sexo e muito mais prazeroso......

Descanso para digestão e ela começou a acariciar o juninho e começamos novamente para finalizar com chave de ouro, cavalgada de costas (ela pulando em cima de você com aquela bunda linda na sua cara é espetacular, depois de 4, maneiras diferentes e para encerrar coloco as pernas dela bem juntinhas, abaixo o seu ombro até encostar na cama, ela segura a colcha firme com as mãos, então levanto e seguro ela firme pela cintura, forçando para baixo (pegada forte), enfio firme e ele entra gostoso até o último centímetro, que delícia quase que ela matou o véio.....
A hora passou voando, já estava na hora de irmos embora, mas semana que vem tem mais já combinei com ela (ps.: :-presente2-: )...

RECOMENDO NOVAMENTE, VALE A PENA, É UMA DAS MELHORES DO GP.

valor: R$ 200,00 – 3 horas
local: Euro c/ hidro (R$ 54,00) – almoço incluído
rosto = 10 – rosto de princesa ::rainha:: , de pessoa que está de bem com a vida.
corpo em geral = 9 – macia, gostosa, filé mignon....
oral= gostoso na hora H, para levantar o menino.
beijos = não beija, mas também não forcei... ::beijinho::
vaginal= 10 – apertadinha e lubricação natural, quase não usei KY ::ky:: e de 4, parece que vai cortar o juninho....

Link:
🔗

JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mariana

#22 Mensagem por JetPiston » 16 Jun 2005, 19:15

POSITIVO
TD com a Mariana

Depois de ler e reler as informações existentes, liguei para a tal, e combinamos o programa.

Aguardei no motel e logo ela apareceu...

Na primeira avaliação achei-a relativamente bonita, boa de bunda, boa de pernas, seios ja de acordo com o uso, etc e tal...

Discordando de alguns Tds não a achei linda, apesar de ter feiçoes agradaveis em que pese o queixo pequeno e os labios finos.

Como sabia que ela não beijava e assim se posicionou no tel, não tentei mas notei que ela é bem seca no atendimento, ou seja: a proposta é sexo e vai ser sexo... sem beijo... sem comprometimento... sem carinho... sem o minimo de cumplicidade possivel...

Face a isto achei a coisa meio mecanica... como disse um forista no ppmm parece uma geladeira olhando o teto enquanto a gente fica mandando ver.... sem ver...

Gavalgando melhorou bastante... até porque tem que mostrar serviço....
de quatro também foi bom...

Resumo da festa: Foram duas bem dadas que satisfaz o pinto, mas para quem exige um pouco mais fica sempre uma ideia de que poderia ser melhor...

Beijo nem pensar...

Não vou dar notas mas tenho o TD como positivo em função da sinceridade da GP...

Preço e tempo igual aos demais...

Fui

Musico

Link:
🔗

Dr Cello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mais uma vez Mariana

#23 Mensagem por Dr Cello » 27 Jun 2005, 00:28

POSITIVO
Sai p/ fazer uma comemoração com a Mariana, e mais uma vez a garota surpreendeu, ela está cada vez melhor, linda e muito gostosa!!

Pode falar o que quiser, quem achar uma garota mais bonita em Campinas eu pago o TD.

Parabéns Mari !!

Link:
🔗

Dr Cello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Com cuspe e com jeito...

#24 Mensagem por Dr Cello » 29 Jun 2005, 00:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Como diz a sabedoria popular - "com cuspe e com jeito, come-se o cú de qualquer sujeito". Nesse caso com com bastante jeito, e no lugar do cuspe, KY... rs!

Como podem ver pelos outros TDs, sou frequentador do quintal da moça, e no último TD (semana passada) passei a acreditar que aquele anel tinha preço.

Como já eramos, digamos, íntimos no assunto, foi só fazer com carinho.

O forte da moça sem foi D4 e o maior predicado o bundão, junte a isso o anelzinho rosado e vc tem a dimensão do parque de diversões. Ela sempre foi meio "ausente" no vaginal, até mesmo pouco participativa, mas com a rola no rabinho virou um "vulcão", nunca vi gemer gostoso desse jeito.

Aos amigos deixo um conselho: vai com calma, paciência, muita conversa e muito KY que ela libera. Mas se a xaninha já era apertada, o corinho espreme a pica, ou seja, que tem o pau torto vai ter dificuldade na negociação.

E tive de colocar mais duas onças para comprar o guarda, total da multa R$ 250,00 fora o transporte.

Quebrei a firma, mas valeu a pena, recomendo!

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25 Mensagem por 1130 » 29 Jun 2005, 09:54

POSITIVO
Seguindo as dicas dos forista tentei a mariana ontem.Liguei ela atendeu e consegui marcar para 15 minutos no vip. Achei que fosse tomar um cano, qual nao foi a bela surpresa que pontualmente ela chegou. Muito bonita e simpatica da pra ficar batendo um papo durante um tempao.Vamos aos fatos, loira corpo bem torneado, seios rosados e de um tamanho muito bom. O oral e otimo sem capote. bocetinha raspadinha e bem cheirosa, manda muito bem e e bem apertadinha :twisted: . recomendo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#26 Mensagem por Commander » 01 Jul 2005, 13:47

POSITIVO
Concordo com o Dr. Cello a Mariana é a garota mais bonita (de rosto) em Campinas, quem achar uma mais bonita ele paga o TD. =D>

Mari....Mariana....Mariana Prado.... :-2certos-:

Ela me ligou semana passada :D e combinamos para nos encontrarmos ontem de manhã. Peguei ela no local combinado e fomos para o Vip´s.
Cada vez mais bonita, conforme já cansei de descrever em meus TD´s, tando que quando estive com a Bianca, ela me perguntou se eu estava apaixonado pela Mariana, pois era o comentário dos colegas do fórum, então expliquei para ela que não.........É que sempre vejo nela os pontos positivos , já os negativos depende da pessoa que sai com ela, no meu caso não há nenhum ponto negativo....

No motel, sentamos na cama e conversamos um pouco enquanto eu tirava a roupinha dela devagarzinho e com carinho ::namorico:: . Depois fiz uma massagem nela, beijinhos no pescoço nas costas.... e fui preparando aquele corpinho delicioso e aquela bundinha rebitada para as preliminares. Então coloquei ela de 4, ombro encostado na cama e bumbum arrebitado e ela sorriu para mim, já sabe que é a minha posição preferida, fiquei de pé e fui devagarzinho apreciando cada momento vendo ele entrar suave até no fundo (enquanto ela suspirava).

Tomamos um banho e conversamos sobre os TD´s dela, sobre a festa do GPGuia e muitos outros assuntos. Então comecei a sessão tortura, :twisted: :twisted: primeiro beijinhos nos seios, no pescoço, sempre verificando se a bundinha arrepiava e como arrepiava, depois na orelinha com mordidas de leve no pescoço para não marcar, depois a tradicional lingüinha molhada na orelinha seguido de um soprinho gelado, ai não teve jeito arrepiou inteirinha, fiz novamente e então ela virou de costas e com os braços e travesseiro se protegeu, então fui para as costas, bumbum e coxa, beijando, mordendo de leve e arranhando as costas com as unhas.
Para finalizar, coloquei o travesseiro dobrado sob a barriguinha dela e aquele bumbum rebitado ficou mais saliente ainda, então enfiei gostoso, não fui muito forte pois ela estava um pouco sensível (......), depois PP&MM, então ergui as perninhas dela e fui enfiando devagarzinho até o último cm, aumentei um pouco o rítimo e para finalizar posição de 4, ........, só que com as perninhas juntinhas, o bumbum (nádegas) fica parecendo um coração, desta vez montei segurando pela cintura e enfiei forte da para ver ele entrando gostoso enquanto ela segurava com força na colcha.....que delícia fiquei por aqui mesmo, tinha que pegar o meu filho ele só teve aula na parte da manhã.... ::choro2::

Novamente estilo namoradinhos, com muito carinho é a forma que ela mais gosta de ser tratada.

RECOMENDO NOVAMENTE, VALE A PENA, É UMA DAS MELHORES DO GP...

valor: R$ 150,00 – 2 horas
rosto = 10 – rosto de princesa, se tivesse um concurso seria eleita a mais bela GP.
seios = 10 – rosadinhos na medida nem mais nem menos.
corpo em geral = 9 – para quem gosta de bumbum é um prato cheio eu prefiro mais cinturinha fina (imagino quando ela tinha 18 aninhos).
oral= nem precisou....
anal= só o Dr. Pode informar....
beijo= ::beijinho:: não beija, só se for selinho ou roubado...porque será....
“Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques;
uma mulher após quatro beijos.” (Henry Mencken).
“Uma moça inteligente é a que sabe como recusar um beijo sem se privar dele.”
vaginal= 10 – apertadinha.... :-chapeu-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Prado

#27 Mensagem por Commander » 13 Jul 2005, 08:42

POSITIVO
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
\:D/ MARIANA PRADO \:D/
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Liguei para ela, estava com saudade ::amando:: , apesar de ter conversado com ela semana passada, fazia duas semanas que não realizava um programa com ela, então combinamos para nos encontrarmos ontem à tarde. Peguei ela no local combinado e fomos para o Vip´s. :D :D :D :D
Estava com calça jeans e uma blusinha vermelha decotada, que os peitos branquinhos dela pareciam que iam estourar o sutiã, de tão gostosos que estavam, mas o mais espetacular foi a calcinha rosinha, estilo biquíni que realça o seu maior predicado (o bumbum e que bumbum) :mrgreen: . Depois que ela tirou todas as peças de roupa, deitei ela na cama, para dar uns apertões e abraços, que coisa linda é uma menina para se apaixonar mesmo.... Sorte dela que eu sou casado senão ia dar em cima dela.

Conversamos bastante, enquanto eu beijava e alisava o seu corpinho maravilhoso, pele branquinha, macia, suave, cheirosa e o seus espetaculares seios naturais, rosadinhos e empinadinhos. Então para começar ela ficou de 4, enquanto eu acariciava as suas costas e segurava a sua cinturinha e na minha frente aquela bunda deliciosa, que não dá para agüentar, coloquei o preservativo e fui enfiando o Juninho, naquela bucetinha, raspadinha e quentinha, muito quentinha que delícia, ele entra apertadinho, então fiquei nesta posição, até me acabar.... ::gostosa::

Tomamos um banho e conversamos sobre diversos assuntos, deitadinhos lado a lado, abraçadinhos debaixo do lençol, acariciando carinhosamente os seus cabelos e rosto. Beijando seu pescoço e rosto ::namorico:: ::namorico:: , até ela começar a acariciar o Juninho e ele logo atendeu o chamado. :twisted: :twisted: Começamos com o PP&MM, aproveitei está posição para namorar um pouquinho ::namorando:: ::namorando:: , depois ficamos um bom tempo na cavalgada, nesta posição os cabelos delas ficavam no meu rosto, enquanto eu chupava aqueles belos seios, depois de 4, entrava gostoso, enquanto eu puxava ela pelo quadril, que delícia e para finalizar juntei as perninhas dela e pedi para ela encostar a cabeça no colchão (que visão) =D> =D> , então montei segurando e apertando a cintura dela e enfiei forte, você sente o bumbum batendo forte no seu corpo, entra tudo, até o talo, da para ver ele entrando gostoso, nossa foi demais....... ::mau::

RECOMENDO, É UMA DAS MELHORES DO GP.
Podem experimentar, que eu garanto..... :-2certos-:

valor: R$ 150,00 – 2 horas :-presente2-:
rosto = 10 – loirinha, traços delicados, muito bonita de rosto.. ::ok::
seios = 10 – médios p/ grande, rosadinhos, branquinhos e empinadinhos.... ::ok::
corpo em geral = 9 – muito gostosa e o bumbum é coisa de louco..... ::ok::
beijo= só selinho... Mariana na próxima vez vou roubar um beijo seu.... ::beijinho::
vaginal= 10 – apertadinha e quentinha.... ::diabo::

Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é. (Duff)

Sou a favor do costume de se beijar as mãos de uma mulher quando somos apresentados. Afinal, é preciso começar por algum lado.

:-Bye-: até semana que vem.......

Link:
🔗

FAZOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana

#28 Mensagem por FAZOR » 14 Jul 2005, 19:48

POSITIVO
Repetir para que!!!!
Tudo o que pode ser falado dessa "deusa" já foi dito, concordo em gênero, número e grau com vocês!!!
Só quero reforçar a educação e simpatia da gata.
Apenas uma notícia ruim a quem ainda não a conheceu: ela está pretendendo ir embora de Campinas :( portanto a recomendação para quem quer conhece-la, não percam tempo, demorou, dançou.
"Valeu Mariana", vejo você em breve!!!

Presentinho: R$ 150,00 por 2 horas + taxi.
Motel VIP: R$ 42,00

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO - PRINCESA

#29 Mensagem por Commander » 04 Ago 2005, 15:05

POSITIVO
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
::gostosa:: MARIANA PRADO ::gostosa::
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Conversei com ela ontem :D e combinamos para hoje de manhã, pois tinha saído com ela antes dela viajar e sabia que ela chegaria no começo desta semana, não postei o TD anterior pois viajei de férias um dia antes dela.

Fiquei duas semanas sem falar com ela ::choro2:: ::choro2:: , estava com saudades, de ver aquele rostinho lindo, de conversar com ela e principalmente falta daquele corpinho maravilhoso. ::mau:: ::mau::

Ela voltou mais alegre, confiante e de bem com a vida, cheia de idéias novas e projetos. Admiro isto nela ela sempre está pensando em coisas novas e se preocupa muito, mais muito com a família, neste ponto somos muito parecidos. O:)

Para começar, tirei a roupa dela bem devagarzinho, sapato, calça, estava com as calcinhas que eu gosto, depois a blusa e por último mas não menos importante o sutiã, ai nuazinha deitada na cama, parecia uma deusa loira, deitei ao seu lado ::namorico:: e conversamos bastante sobre a viagem, enquanto eu acariciava seus cabelos, seios e corpo. De vez em quando roubava um selinho ::beijinho:: , tentei deixa-la mais solta, ela já foi ficando de 4 :twisted: , que é a posição que mais me agrada, mais resolvi O:) fazer um PP&MM, mais juntinho, corpo com corpo, estilo namoradinho no início, depois ela veio por cima, segurei firme naquela bunda gostosa e enquanto movimentava eu chupava aqueles seios deliciosos e finalizei com ela em cima de mim, abraçadinhos....

Voltamos a conversar novamente sobre a viagem, e ela lembrou do meu pedido antes dela viajar. Trazer uma foto dela com 18 aninhos, meus caros amigos, hoje ela é um mulherão com rostinho de menina, mais o corpinho dela aos 18 anos :shock: era uma coisa de louco =D> , aquela cinturinha finíssima (meu ponto fraco), pernas grossas, bumbum empinado, magrinha e os seios pontudinhos, que maravilha não é a toa que ela hoje, deixa no chinelo muitas meninas de 18 anos. Mais comentei com ela, que apesar do corpinho fenomenal, ela hoje, esta mais bonita, simpática e mais gostosa. :twisted:

Após descanso merecido, fomos para o 2º round, começamos de 4, depois deitadinha sobre o travesseiro com o bumbum para cima e que bumbum meus colegas, depois de 4 montando em cima, que delícia, mais hoje eu fui mais devagar ela estava um pouco sensível, depois PP&MM abraçando ela forte, com a perninha erguida, frango assado e para finalizar puxei ela para sentar no meu colo, abracei ela bem forte enquanto ela movimentava, eu beijava o seu pescoço, que delícia, esquentou para valer....Hoje procurei (tentei) :?: com sucesso ou não, só ela pode dizer, dar um pouco de prazer para ela, aproveitando as semanas que ela ficou fora, mais como mulher é difícil de saber se ela está sentindo prazer de verdade ou não, sempre fico na dúvida, pois uma é diferente da outra, coisas que algumas gostam outras não gostam....
CONTINÚO RECOMENDANDO, É UMA DAS MELHORES DO GP. :-positivo-:

Mais informações ver os meus TDs anteriores.
Continua uma Princesa. ::rainha::
o seu corpo todo despir,
bem devagar e com todo carinho,
pra demonstrar o meu jeitinho de te querer. :D

Meu prazer maior
será na hora em que eu aprender,
suas fraquezas gostosas,
ainda misteriosas, que pouco a pouco
você vai me permitir conhecer. :)

Meu prazer maior
será no momento em que você
se entregar para que
no seu prazer eu possa mergulhar,
e nele, da maneira mais gulosa,
eu consiga te enlouquecer. :roll:

Link:
🔗

La Cabaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por La Cabaça » 08 Ago 2005, 15:26

POSITIVO
Pela primeira vez realizei meu TD com a Mariana..

Garota muito simpática, e bem bonita de rosto.

esperava mais do seu corpinho, já que pessoal falava bastante dessa GP

Porém, foi um TD muito gostoso e descontraente.

Valeu galera

vou a busca de mais GPs

Link:
🔗

Responder