Encontrei com a moça dia 15/09 e fiz um repeteco no dia 26/09 de tão bom que foi o primeiro.
Conheci a garota pelo Facebook (quando ela ainda tinha) e depois de algumas conversas pelo chat e pelo WhatsApp, marcamos de nos ver na data acima. Nos encontramos na estação e de lá rumamos para um motel próximo. A garota é simplesmente apaixonante.....morena, cabelos compridos, olhos verdes e um sorriso que derrete qualquer coração de pedra. Aproximadamente 1,63m de altura, corpo em forma (delicioso), seios grandes (minha tara) bumbum proporcional, durinho, pernas igualmente durinhas.....como disse antes, apaixonante.....
Já no quarto me lasca um beijo de língua e começamos a um despir o outro e fomos tomar banho juntos. Já no banho ela começa a me provocar e a acariciar o Jr, se esfregando, a pele dela é muito macia e seu corpo muito gostoso.....e mais beijos
Banho tomado, fomos para cama e lá mais beijos (eu capricho nas preliminares) e vou beijando o corpo dela todo, chupo bastante os seios dela que são um espetáculo de lindos, e desço até meu objetivo final que é sua xaninha. Raspadinha, sem odores, deliciosa de chupar. Fico um bom tempo ali, ouvindo seus gemidinhos. Depois foi a vez dela retribuir com um oral muito bom, bem babado, com pressão na medida. Ela chupa o pau inteiro, a bolas, serviço completo. Só não finalizei ali porque queria mesmo era colocar na xaninha. Fizemos um PPMM muito bom, xaninha apertada...maravilhoso....peço para ela vir por cima, encaixe perfeito...adoro essa posição porque dá para segurar aquele bumbum lindo dela e ter aqueles seios esfregando no rosto.....gozo ali mesmo...
Pausa para um papo....ela conversa bem, é muito simpática....falamos sobre meu trabalho, sobre a faculdade dela, enfim, a conversa de desenvolve muito bem. Quando o Jr mostra alguma reação ela parte para um novo oral, deixando ele em ponto de bala novamente. Agora pego ela de 4, com a visão maravilhosa daquele lindo bumbum empinado, depois partimos para um novo PPMM, depois uma calvagada e gozo novamente. Ficamos mais um tempo namorando na cama e partimos para banho, nos arrumamos e partimos.
O segundo encontro foi bem semelhante ao primeiro, mas com mais afinidade e, portanto, muuuuuito melhor.
Descrição da moça:
Biotipo: morena, tudo no lugar, gostosíssima, 1,63m 59kg
Rosto: Lindo
Olhos: Verdes
Seios: Grandes, lindos
Bumbum: Proporcional ao corpo, firme
Xaninha: Cheirosa, muito boa de chupar
Repeteco: Sim, com certeza, já fiz uma vez e farei sempre que possível
O encontro com a garota é muito bom, superou minhas expectativas. Garota bonita, inteligente, sexo bom, papo bom. Agrada muitíssimo.
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/