Gabriela
R$ 200,00 - Telefone: (85) 8423-6439

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por putanheiro-ce » 11 Fev 2014, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações amigos foristas.
Após dar um tempo de garotas mais baratas (trauma por experiencia ruim) e um upgrade na minha renda, hoje sou adepto de gatas mais requintadas de sites, onde o atendimento de qualidade é fundamental.
Sou usuário de um site onde encontro muitas GPs, e me deparei com este anuncio:
http://quetesao.com.br/?w=p&z=13|1|l|14 ... ir=Anuncio
O nome da anunciante é Gabriela, tratei logo de fazer uma ligação e fui atendido por uma voz doce e meiga, acertei o motel e negociei o valor por R$ 150 por 1 hora e meia (no site ela pede R$200 por 2 horas).

Cheguei primeiro no motel, tão ancioso que estava ja fiquei vendo uns filminhos, até que com uns 15 min ela chegou.
Linda pessoalmente, perfumada, comecei perguntando o que fazia, para minha decepção disse que não fazia anal e nem beijava :(
Tomamos uma dose de whisky com redbull (bebida preferida, segundo ela), e já parti para o fight!
Agarrei ela, enquanto cheirava o cangote, e já fui despindo-a. Enquanto isso ela agarrou meu pinto que já estava em riste!
Fomos para cama redonda, pedi para fazer um boquete, ela o fez, porém de capote :evil:
Para não perder mais tempo, coloquei ela de quatro e mandei bala! Bunda lisinha, com marquinha de fio dental.
Mas, que xotinha apertada! Ás vezes parava para não gozar logo, rsrs. Deitei na cama, até que ela veio por cima, cavalgando com a visão do paraiso, fiquei apertando suas coxas grossas, ae não teve jeito, enchi a sacola.
Como não havia completado a metade do tempo combinado, perguntei se podíamos dar outra. Ela prontamente disse que sim!
Ficamos conversando, enquanto eu a observei por inteiro, trata-se de uma mulher bem cuidada. Mas, recebi uma ligação que tive que sair. Paguei o combinado. Apesar dos contras, gostei do jeitinho dela e de sua xota de bezerrinho :)

Rosto: 10 (sem defeitos)
Seios: 6 (pequenos)
Barriga: 9 (parece que faz academia)
Bumbum: 9 (marquinha deliciosa)
Xotinha: 10 (raspadinha)
Coxas: 10 (grossas)
Corpo: 9 (magra falsa)

Pontos fortes:
Atendimento Vip, educada e paciente
Corpo firme, cheiroso e limpo
Marquinha de bronze enlouquecedor

Pontos fracos:
Não beija (uma pena, pois a boca dela é uma delicia)
Não faz anal (nem precisou, pois a xotinha deu conta do recado, hehe)
Boquete de capote (esta parte foi a que me deixou mais insatisfeito)

Investimento:
Cachê: R$150
Táxi: R$40
Motel: R$46
Total: R$236

Dados da garota:
Nome: Gabriela
Detalhes: Loira, linda, estilo namoradinha, acho que uns 1,65m e falsa magra
Telefone: 8548.5715
Bairro: Praia de Iracema

Considerações finais: Não sei se irei repetir, mas, fica aqui a dica para quem não a conhece ainda. Abraços à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gabriela

#2 Mensagem por mikemosqueira » 11 Fev 2014, 14:34

Olha,

sem querer desmerecer o nobre forista, mas estou com uma pulga atrás da orelha e fui à pesquisa - sabia que já tinha visto esse rabo antes....

bem, achei que a dita Gabriela utiliza as fotos da Miss Bumbum 2011:

http://www.clicmais.net/blog/41/fotos-d ... vista-sexy
http://opiniaoemfoco.blogspot.com.br/20 ... osana.html

sem mais, e é mais um "forista" que perde sua credibilidade...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Fev 2014, 21:55

Solicito que a garota em questão se cadastro no Gpguia e me envie MP num prazo de 48h.
Não atendendo essa solicitação acarretará em bloqueio do tópico e contatos suprimidos.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiro-ce » 15 Jan 2015, 22:27

Olá colegas foristas,
por acaso do destino encontrei esta safadinha no shopping parangaba com a amiga Samara, que já é conhecida aqui do forum.
Após bater um papo com elas, soube que elas estão trabalhando no mesmo telefone, atendendo juntas ou separadas.
O número é 85 9730-4750. Agora se chama Monique e atende lá pela pela região do Itapery/Av.Dedé Brasil.
Achei-a mais gostosa ainda e mais loira do que nunca. O pedágio continua o mesmo 150.
Me esqueci de pegar o site do anuncio que ela disse que tinha, porém ela tem whatsapp.

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiro-ce » 23 Jan 2015, 10:21

Para me redimir em relação ao TD de cima, insisti no whatsapp a Gabriela/Monique pelo bendito blog dela, até que enfim consegui!
http://moniqueriosgp.blogspot.com.br
Neste blog tem fotos que posso garantir que são realmente dela, inclusive tomei a preocupação de procurar no google como o nosso nobre colega fez. Ela diz que agora é 200, pq 150 era há um ano atrás... Acho que vale a pena negociar este valor, apesar de achar que ela vale mesmo.

Bom que também informa o novo número OI (85) 8423-6439, que fala diretamente com ela.
Espero agora tirar minha responsabilidade em relação a ela, e continuar com minha reputação neste site.

E não soneguem quando sair com ela ou com qualquer outra desse site, precisamos movimentar estes TDs!

Fuiii

Link:
🔗

putanheiro-ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#6 Mensagem por putanheiro-ce » 20 Fev 2015, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até parece que somente eu como esta gatinha, kkk
Mas ela me disse que tá saindo bastante, então há muita sonegação dos usuários do GpGuia!

Vamos ao TD. Ontem de manhã liguei para ela, disse-me que estava livre, perguntei onde estava, ela disse que estava no ônibus, perguntei se fazia 100 por meia hora, ela disse que não, que o programa era 200 por 1:30h bla, bla, bla

A Monique beija muito e gostoso, coisa que não faço com GPs de rua. Insisti mais um pouco nos 100 e ela aceitou, pois como já tava na rua mesmo. Mas deixou bem claro que seria meia-hora!

Rsrsrs, eu tava sequinho, então me mandei para pegá-la.
No local marcado, vi que estava linda e maquiada com sempre, cheirosa, vi que engordou um pouco, mas nada que a deixe feia. partimos pro motel Passion na maraponga.

Para resumir, pois já sabem como é o atendimento dela, ela chupou com camisa :cry: , e logo depois veio por cima, logo gozei :badgrin:, mas, fiz de conta que não, 8-[
Na posição que eu estava, virei ela sem tirar de dentro para o ppmm, soquei mais um pouco e beijando aquela boquinha carnuda. Então apaguei a luz do motel no painel, para ela não ver a camisinha cheia, kkk, Pedi de quatro, e ela ficou. Gozei de novo! \:D/
Disse para ela que tinha sido duas vezes, e ela me chamou de espertinho, kkkkkk
Paguei a conta e fomos embora, afinal era só meia hora...

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Beijos: 10 (como namoradinha)
Seios:7 (gravidade agindo...)
Coxas: 10 (duríssimas)
Bunda: 10 (Como as coxas...)
Chupada: 5 (por causa da camisa, mas chupa bem mesmo assim)
Barriga: 6 (já está meio saliente...)
Transa: 10 (geme muito, fode gostoso esta galega...)

Gasto alto, como eu disse, apesar de sair muito na área trash, o 'harbeas corpus' da patroa ultimamente estava difícil, Gps free de vez em quando é bom, mas, tenho que conhecer outras! Peço aos companheiros que me indiquem por MP. Gosto assim, boa, bonita e barata!

Encontrei um novo blog com fotos recentes dela com uma amiga: http://samaragpceara.blogspot.com.br/

Abraços confrades!

PS Moderadores: Ela disse que mudou o nome para Monique, então seria bom mudar o título do tópico

Link:
🔗

Responder