Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prince256
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Set 2010, 10:38
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#406 Mensagem por prince256 » 18 Out 2014, 18:10

Só por curiosidade, alguém pode me dizer quem é essa loira chamada Juliana? kkkkkk Pq a Alinne Brandão que eu conheço é uma morena de cabelos pretos maravilhosa kkkkkk
Fiquei confuso agora rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#407 Mensagem por c.beto27 » 31 Out 2014, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kkkk, acho que o camarada de uns dois posts acima, confundiu as garotas! Kkkk!!

Mais um TD com a gostosa Alinne Brandão.
Transa perfeita. Ela faz parte da minha lista de garotas de que quando não to afim de perder tempo procurando, ou que quero gozada garantida, sem estress.
Agora ela não tem mais local, atendente em motéis e hotéis, a mesma coisa de sempre. Marquei com ela no Lido no período da tarde, agendamento sem estress, via whatsapp!!
Foram dois rounds, ela chegou, cheirosa, colocamos a conversa em dia, ai ela inicia com o boquete babado, boca macia, muito bom!! Camisola, ela começa uma cavalgada, até não aguentar mais e gozar!!
Pausa para descanso, e iniciamos novamente. Pego ela de ladinho, soco muito, até ela pedir para pegá-la de quatro, fico nessa posição por um tempo, mudamos para o ppmm e depois para uma cavalgada inversa, olhando aquela bunda subindo e descendo, não aguento e gozo novamente.
Exaustos, finalizamos por ali.
Custo R$ 300,00 (promoção) + mais Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#408 Mensagem por c.beto27 » 14 Dez 2014, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!!
Mais um td com a Alinne Brandão!
Td realizado domingo de manhã!! Aproveitando a calmaria do domingo, aproveitei para dar umas gozadas, marquei com ela no Lido.
Agendamento tranquilo, via whatsapp, cheguei, passo o número do quarto e em alguns minutos ela bate na porta.
Conversamos um pouco e iniciamos os serviços. Começou com um boquete bem molhado e macio, bem de leve, só para deixar o garoto no ponto.
Em seguida montou em cima e começou uma puta cavalgada! Pulou em cima até não aguentar e gozar! Descansamos um pouco e iniciamos novamente!
Sem muitas delongas, coloco ela de lado e começo a socar, altas estocadas. Viro ela de frete e iniciamos um ppmm, viro novamente e coloco de quatro até ficar com as pernas bambas, ela monta novamente, e gozo.
Descasamos um pouco e começamos mais uma seção. Beijos, varias posições, mais uma gozada!
Serviços finalizados, sai do Lidão cansado, mais satisfeito!
Segue o blog da Alinne: http://blogalinnebrandao.com/
Custo R$ 350,00 mais Lido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoMagro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 10:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#409 Mensagem por CasadoMagro » 26 Dez 2014, 05:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bora conhecer essa gostosa!

Marcamos no Motel, ela chegou de vestidinho, coxas maravilhosas como sempre...

Ela sentou no sofa e eu peguei um banco do barzinho e me sentei na frente dela, tirei o pau para fora e dei para ela mamar, chupou gostoso e depois ficou de quatro para eu me deleitar naquele rabo...

Deitei ela no sofá de frente e comece a bombar a bucetinha, ela arregaçou bem as pernas, e eu não me fiz de rogado, meti pra valer, mas eu estava a um bom tempo sem gozar e logo a pressão veio, ela pediu leite na boquinha, e eu prontamente atendi, gozei e gozei muito, e ela espremeu até a última gota...

Depois fomos para o quarto e lá coloquei ela de ladinho e voltei a meter, a bunda da aline é muito gostosa, coloquei ela de quatro e ai sim, satisfação total com aquele baita rabo empinado, bombei mais um pouco e não aguentei mais, enchi sua bundinha de leite...

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#410 Mensagem por Uauuuuuu » 15 Jan 2015, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Depois de conhecer a discipula (e falecida) Mel Queiroz, já não era sem tempo conhecer a Mestre, Alinne !
Alvará especial no feriado da Consciência Negra, vamo lá pegar essa neguinha !

Marcamos no Inner, mas tive um probleminha pessoal - vi um conhecido entrando lá, e ia pegar mal...
Plano B - fomos pra Vogue, que fica ao lado.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 5&start=60

O Inner é mais aconchegante, melhor e mais movimentado, mas o ânimo da Aline fez o movimento na Vogue !
Dançando e provocando a multidão (e eu sem saber onde enfiar a cara, já que a buceta dela não estava
a disposição enquanto ela dançava...)

Fizemos umas cinco trocas, e foi muito legal ! Ela é super alto-astral, excelente companhia, e fode muito,
o que pude comprovar no encontro seguinte em Dezembro.

Nesta noite no swing foram R$ 750,00 pra mais de 03 horas de diversão.

Abraços, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsantana13sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#411 Mensagem por rsantana13sp » 24 Jan 2015, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Amigos eu tardo mais não falho,

Depois de muito tempo enfim tive oportunidade de conhecer a Srta. Brandão, que mulher é essa :P
Bom vamos ao atendimento eu parecia uma criança para ganhar um presente marquei com ela ainda qdo ela atendia num flat nos jardins cheguei cedo quase 40 min antes, liguei para avisar e não conseguia falar achei que não fosse rolar mas qdo menos espero consigo e ela autoriza minha subida foi um programa incrível ao chegar se apresenta tudo aquilo e mais um pouco que aparece nas fotos muito linda fui para o banho e qdo volto ela na cama me esperando de camisola curta que loucura o junior armou na hora ai começamos mão naquilo aquilo na mão beijos e que beijos camisinha no danado e tome-lhe rola oral foi pouco pois estávamos havidos a fazer sexo muito bom não tentamos anal mas vale cada minuto com ela se tiver grana com certeza irei marcar pernoite ela vai lembrar de mim o negrão de 1,90 que fala muito lembra Alinne vamos nos ver de novo esse ano com certeza estou precisando e muito :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: e dessa vez com anal e muito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#412 Mensagem por ALLDREAM » 09 Abr 2015, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera!

Muito tempo tentando marcar com Alinne, eis q me surge uma oportunidade.

Marcamos no Lido para as 8 da matina... Cheguei primeiro e logo rm segiisa ela. Veio com uma saia rodada e uma jaqueta de couro. Disse ter vindo de metro na espectativa de alguem enrabala no vagao mas sem sucesso kk.

Começou um boquete matador em seguida pedi pra ficar de 4, capote e soquei forte na sua bucera que estava encharcada! impresionante como ela fica com tesao... dai nao teve como aguentar por muito tempo gozei logo.
Fui pro banho e precisei sair loho pra ir trabalhar, mas valeu apena.

repeteco assim q possivel, pois ela esta com uma promo pra forista.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_man
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2015, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#413 Mensagem por Mister_man » 13 Abr 2015, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal! Há muito tempo leio os TDs e aproveito as dicas dos confrades do Gpguia, mas agora vou relatar uma experiência que tive na quinta feira passada com a maravilhosa Alinne Brandão. No início da semana marquei viagem a trabalho para São Paulo e logo entrei em contato com ela para combinar de irmos juntos no Inner Club em Moema. Quando cheguei, mandei WhatsApp para definir horário e local de encontro. Na hora combinada encontrei Alinne na porta da casa. Depois disso foi só alegria!!! Ela é gostosa pra cacete e estava com uma roupa muito sensual, deixando os belos seios a mostra. Ai entramos, ficamos bebendo umas vodkas com energético, namorando e conversando um pouco. Gente fina, inteligente e muito animada. Depois a gata me chamou para entrar e me mostrar os ambientes da casa. Foi uma verdadeira festa da putaria rs rs rs!!! Passamos no cinema, onde tinha só um casal fudendo e um single querendo chegar junto e eu não permiti, pois ainda não estava à vontade nessa hora. Saímos de lá e fomos pra sala dos véus, onde a coisa já estava bem quente, com vários casais fudendo e outros olhando por perto. Pegamos uma cabine que tem aquela janelinha e controle de luz, onde ela fez um excelente boquete e ali trepamos pela primeira vez naquela noite. Só que o tesão estava enorme e não consegui segurar por muito tempo. Depois fudemos varias vezes, no ônibus com ela sentada por cima, na sala dos véus e nas cabines privativas, onde aprontamos muito, provei o seu cuzinho, etc. Tambem fizemos troca com uns três casais que estavam lá na casa. Como não tinha conhecido antes nenhuma casa de swing e a companhia não poderia ter sido melhor, foi uma experiência única!!! O combinado de início era ficar três horas, porém chegamos por volta das 23:00 e só fomos embora mais de 03:00 da madrugada, sem nenhum controle de tempo da parte dela. Quando resolvemos sair porque eu pelo menos não aguentava fazer mais nada kkkkk! Acho que Alinne ainda ficaria mais um pouco! Excelente noite e companhia! Notas 10,0 para ela em todos os quesitos. Aprovadíssima. Valor R$ 700,00. Pretendo repetir em breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErosZN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#414 Mensagem por ErosZN » 27 Abr 2015, 18:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos hedonistas,

Saí com a dita cuja por duas vezes, ambas no Motel Colonial, na Ricardo Jafet, a última no dia 08/03. Como achei a moça muito boa em seu ofício e só agora estou participando do fórum, resolvi relatar a experiência, ainda que com atraso. Vamos lá.

Pra quem, como eu, tem predileção por mulatas, é um prato cheio. Razoavelmente bonita de rosto, não muito alta (eu particularmente prefiro as baixinhas), com seios volumosos e naturais e um rabo descomunal, delicioso. Simpática e gosta do que faz, já chega disposta para o fight. Nesse nosso último encontro ficamos um bom tempo dando uns amassos, ela pedindo pra eu encoxá-la, acho que estava com algum fetiche do tipo "transporte público". rs. Depois do banho, fomos para a cama e ela começou a passar uma espuma dessas comestíveis na buceta e pediu pra eu chupar, o que fiz com muito deleite e por um bom tempo. Ela é bem criativa, sempre arranja umas putarias legais pra apimentar a transa (na outra ocasião me mandou fechar os olhos e ficou me estimulando com uma pluma). Depois desse lance da espuma invertemos o processo, ela meteu a espuma no meu pau e fez um boquete excelente, ponto forte dela. Depois pediu pra eu pegar ela de quatro e foi gostoso socar olhando praquele rabão. Aí deitei, ela veio por cima e meti gostoso até gozar na borracha. Banho, um bate papo legal e segundo round que começou comigo pedindo pra gente fazer um delirante 69, no qual chupei com ainda mais vontade aquela buça quente, ela gemendo cada vez mais forte e abocanhando meu pau. Então pedi pra ela vir por cima de novo, ela deitou com o corpo estendido, controlando os movimentos e assim ficamos até eu sentir que ia gozar. Pedi pra finalizar na boquinha e ela prontamente atendeu. Ao todo foram quase duas horas de foda, sem ela controlar o tempo, e paguei 300 reais + o valor do motel.

Enfim, pra quem gosta de um GP gostosa, disposta, sem frescuras e divertida, recomendo. Não sairemos mais porque tentei marcar uma terceira vez com ela e, me confundindo com outra pessoa, ela encanou que eu estava cheirando mal quando saímos (tenho certeza absoluta que não estava, porque sou um sujeito totalmente asseado) e ficou com frescura pra marcar (e eu fiquei putaço da cara). Então já fica a dica: vá cheiroso se quiser agradar.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#415 Mensagem por Jon Z » 25 Mai 2015, 22:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje com essa garota que é um espetáculo.
Agendei horário via whatsapp na parte da tarde com facilidade.
Combinei pras 19 horas no local dela, perto do metrô Saúde.Cheguei no horário ela pediu alguns minutos pra terminar de se arrumar e assim que subi vi uma bela mulata com um corpaço e um sorriso lindo, com um vestido colado e curto e uma calcinha bem pequena como havia pedido.
Nos beijamos e rumamos para o quarto onde ela já foi tirando meu pau pra fora e me punhetando e chupando.
Deitamos na cama fizemos um 69 e depois de muita chupação e beijos, encapou o danado e começamos um vaginal muito gostoso e de posições variadas.
Pedi o cuzinho e ela deu com vontade, um pouco de dificuldade na penetração, mas assim que entrou foi gostoso e mantivemos um bom ritmo até ela gozar e eu chegar bem perto disso, acabei finalizando nos peitos.
Pausa pro banho, um bom papo sobre nossas experiencias e fetiches e bora pro segundo round.
Nova chupeta, masturbação mutua e capa no pau, soquei gostoso na bucetinha dela até ela ficar dando umas tremidinhas de gozo, depois disso finalizei em cima da bela bunda dela.
Enfim ela é uma ótima companhia, bonita, inteligente, tarada e alto astral.Recomendo a todos para aproveitar sem moderação.
Não fica te apressando pra gozar nem encana com horário.
Repeteco com certeza.
R$300,00 -> 1h30 na promoção que vai até o dia 29/05.

https://twitter.com/srta_brandao
http://blogalinnebrandao.com/2015/04/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#416 Mensagem por 402mts » 03 Jun 2015, 11:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive com esta mulher 3 vezes, mas vou relatar apenas a ultima vez que faz uns 15 dias.
Morena Jambo, ela se julga negra mas não é negra, faz o tipo gordinha gostosa (particularmente gostos destas mulheres demais), mas ela acha que é a mulher mais gostosa do mundo e a melhor GP da galaxia, é boa mas não é pra tanto.
Atrasou Mais de uma hora pra me atender no metropolis, chegou e fomos direto pro pega pra capar, chupa uma rola como ninguém, caralho que boquete bom, sabe provocar esfrega a buceta gostoso na gente, eu queria comer um cú, avisei pra ela, ela provocou maaaassssss..... só buceta rolou, ela beijava, apalpava , parecia uma amante que tava querendo meter e que fazia uns dias sem meter, foi até gostoso sim, mas não me deu o cú que eu tanto queria. Gozei gostoso....
O foda que me fez dar o neutro é que além de ter me dado só a prexeca (eu fiquei insisitindo que queria o cú mas ela não tirava a minha merreca da buceta), é que ela me acendeu um baseado dentro do quarto, eu não fumo nem cigarro, e ela fumando e jogo fumaça na minha cara, caralho meu..... odeio isto, sabia que ela fumava um, mas depois de gozar ela acendeu aquela porra e eu perdi até o tesão, ia dar e segunda mas desisti.
Neutro pela prepotência de se achar a mais top, por ter fingido de doida e não me dar o cú que eu tanto queria, e pela porra do baseado.
paguei R$350.00 + hotel. achei caro depois de ter visto tudo que aconteceu.
Tem GP de R$200 melhor que ela, ela vale uns R$250.00 com cú incluso e local incluso, talvez se parar de se achar tanto e diminuir o baseado enquanto atende o cliente eu volte, mas enquanto for R$350.00 eu não volto, tem coisa mais agradável neste preço e com local.

Não esta na minha lista de retorno tão cedo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErosZN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#417 Mensagem por ErosZN » 05 Jun 2015, 12:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha dito que não sairia mais com ela, por causa de uns desentendimentos que rolaram (não nos atendimentos em si, mas na marcação dos mesmos). Mas como o tesão costuma falar mais alto do que o orgulho, e ela foi um dos melhores sexos pagos que já tive, acabei voltando... Peguei um valor de promoção, R$ 250 a hora. Paguei R$ 300 porque fiquei 1/3 h (talvez até mais, já que ela não é de ficar controlando o tempo).

Dessa vez no local dela, próximo ao metrô Saúde. Não sei se ela vai continuar atendendo lá ou se é um lance temporário, já que estava atendendo só em motéis. Seja como for, achei mais prático dessa forma. Cheguei no horário combinado, ela me mandou uma mensagem dizendo que ia atrasar uns 15 min. Ok, fiquei na padaria em frente ao prédio fazendo hora, tomando um suco. Passado esse tempo, me mandou mensagem dizendo que eu podia subir. Cheguei, conversamos rapidamente, pedi pra tomar um banho, depois fui direto pro quarto dela, espaçoso, com uma confortável cama king size. Ela tava deitada de bruços e safada como sempre, de lingerie e com meias de seda. Aquilo aumentou meu tesão. Primeiro chupei-a gostoso, um bom tempo, e então ela veio retribuir. Acho que já disse isso no outro relato, e vários já disseram o mesmo, mas não custa enfatizar: o boquete que essa mulher faz é uma coisa fora do normal. Ela chupa com vontade, com esmero, não é mecânica, não acelera demais, começa suave e vai gradualmente intensificando... Uma coisa macia, deliciosa, você sente a boquinha dela em toda a extensão da rôla. Enfim, da primeira vez que saímos eu quase gozei só na chupada, nesta segurei a onda e curti bem o momento. Sem medo de errar eu digo que a chupeta, por si só, já vale a foda. Mas como ela estava no veneno e eu tbm, partimos pra penetração logo em seguida, comi um pouco a buceta em várias posições e aí ela meteu gel no cuzinho e pediu pra eu pegar por trás, ela deitada de barriga na cama. Peguei um pouco nessa posição, depois voltei pra buceta e comi até gozar (nos peitos dela). Conversamos um pouco, ela me falou sobre a viagem que ia fazer, eu falei coisas sobre mim que ela não sabia e tals. Tempo suficiente pra relaxar e me recuperar pra dar a segunda. Metida gostosa, papai e mamãe, mas senti que eu ia demorar a gozar. Então ela veio me punhetar enquanto eu tocava siririca nela, e acho que ela gozou assim. Tempo depois, gozei também, no grelo dela, a pedido dela, que falava pra eu gozar no "pinguelo" dela. hehe

Em suma, eu até já saí com mulheres fisicamente tão ou mais atraentes do que a Alinne (embora nenhuma com o rabo que ela tem, grande e durinho), mas o que vale muito a pena nela é o envolvimento durante a transa, você sente que ela gosta do que faz e se entrega, não te trata como uma mera obrigação pra pegar 300 conto depois de uma hora e meia. Ela procura curtir o momento, já que tá ali, e pra mim isso é essencial, se a foda é mecânica eu não consigo abstrair e não funciona legal pra mim. Se volto? Pretendo, mas agora só quando pintar uma grana extra pra mim. hehe

É isso. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thoht
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#418 Mensagem por Thoht » 05 Jun 2015, 22:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído com a Aline antes, e resolvi marcar um repeteco, uns dois meses atrás.

Marquei para noite, ela pergunta se posso ir uma hora mais cedo, me esforço, vou e ela chega quase uma hora atrasada.
Vamos ao TD. Cheguei antes no hotel e tomei um banho, enquanto esperava ela chegar. Ela chega, e está bem mais gorda do que a última vez em que a vi. Disse que estava limpa e já parte para o oral. Deixou gozar na boca, o que foi a melhor parte do TD, e não deixou um gota cair, indo fazer a higiene logo em seguida.
No segundo tempo, nos beijamos um pouco, ela fez mais um oral, encapamos e a como de frente, depois de quatro, até eu gozar (ela disse que gozou também, mas né, sempre duvido).
Estou negativando porque rolou o TD e ela fez a parte dela, mas a química foi zero. Já tinha saído com ela antes e gostado de conversar com ela, mas dessa vez ela nem lembrava quem eu era, o que acabou resultando nas mesmas perguntas. Fora isso, no intervalo do TD ela pergunta se poderia fumar maconha dentro do quarto, falei que não e ela pergunta se poderia pelo menos enrolar. Eu deixei só para ela não ficar de mimimi, só que mesmo assim ela ficou emburrada (o que atrapalhou tudo na química do TD) e ainda sujou toda a cama com pedaços de maconha. Ter se tornado uma e-celebrity do mundo da putaria subiu muito a cabeça dela, ela está com o ego muito inflado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Músico
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2011, 22:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#419 Mensagem por Músico » 19 Jun 2015, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meio de bronca com a vida, sem uma trepada desde que terminei com a namorada, marquei com a Alinne esta semana num motel na zona oeste.


Ela chegou com 40 minutos de atraso. Como sou solteiro e não tenho que dar satisfações, acabou não atrapalhando muito, mas como tinha chegado mais cedo, fiquei um tempo no motel sozinho no quarto, o que interferiu um pouco no clima.

Chegando, achei ela diferente das fotos do blog. Achei que seria uma mulher tipo gostosona, mas estava mais pra plus size. A bunda e os peitos são bons, mas a barriga estava um pouco saliente. Eu não estou em forma, então não posso falar muito, mas de início não me animei muito não.

Entramos no quarto e ela pediu para fumar maconha. Estava com jeito de quem já tinha fumado a caminho, resolvi deixar. Mas quando você está sóbrio (eu bebo muito pouco, e não uso drogas) e você está com alguém que usou algo, fica uma sensação estranha. Não sou puritano, e não estava lá para julgar ninguém mas foi outro ponto que não colaborou para criar um clima gostoso.


Começamos com alguns beijos, sentindo seu corpo. Fez uma ótima espanhola (realmente melhor espanhola que já ganhei) e fez um ótimo boquete. Avisei que ia gozar e pedi para ir devagar, mas ela não tirou a boca do meu pau e me chupou até eu gozar bem gostoso. Se engoliu não sei dizer e nem importa. Pausa para ir ao banheiro lavar a boca, e o papo entre rounds.


Segundo round fomos pro vaginal. É bem apertada e dá com gosto. Soquei até gozar.


Depois dos dois rounds, perdi o pique. Ela quis uma terceira, mas não me animei. Não sei se a fumaça do cigarro me fez algum efeito (quando cheguei em casa estava me sentindo bem estranho, meio tonto como se tivesse bebido), fiquei mais filosófico. Também já estava começando a ficar tarde e ia ter que acordar muito cedo.


A Alinne é profissional no que faz, e faz com gosto, mas faltou química entre nós. Apesar de ela ter pisado na bola com horário e a falta de química (isto ela não tem culpa) vou pontuar positivo pois me chupou MUITO bem e não tem frescura alguma. Se anima e faz com prazer o que você pede.



Acho que não repito pela falta de química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 12 Jul 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#420 Mensagem por o andarilho » 20 Jun 2015, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse relato aconteceu a quase um mês no local da ALINNE BRANDÃO, hotel localizado no bairro da Saúde. Conheci a garota anos atrás, pois tinha feito uma dupla com ela e com sua amiga Fanny, e esse atendimento ficou gravado na minha memoria como sendo o melhor oral duplo que recebi no cacete. Foi tão maravilhoso, digno de filme porno, que mesmo eu sendo um cara que consegue fácil controlar a ereção, não resisti e queimei a largada, depois de uns 10 minutos de boquete, despejando uma grande quantidade de porra na boquinhas dessas safadas.

Ficou aquela dúvida de como seria o atendimento solo da Alinne, mas como a minha lista de GPs é grande demorei um bom tempo para poder agendar novamente com ela. O contato ao telefone foi tranquilo e assim que cheguei ao hotel, aguardei alguns minutos e depois fui autorizado a subir.

A minha expectativa em vê-la era muito grande, mas quando ela abriu a porta eu fiquei bem decepcionado. Explico: A Alinne Brandão está muito gorda, bem diferente da época que a conheci. Depois verificando direito as suas fotos percebe-se que ela usa de ângulos precisos para poder esconder os quilinhos a mais.

Não chega a ser uma BBW, ela tá mais pra Gordelícia, sei que tem um grande publico que adora mulheres com esse shape, mas eu prefiro as falsas magras gostosas e as malhadas com feminilidade. Mas como já estava ali, resolvi encarar, e depois de trocar alguns beijos e encoxadas naquele corpo roliço fui tomar uma ducha.

Quando sai do banho ela já estava deitada na cama somente de calcinha, fui pra cima e beijei e apertei a sua mega bunda. Não tava com muita atração por ela, mais ainda confiava que poderia ter o pau bem chupado pela garota. Me acomodei nas almofadas e a Alinne começou a mamar a minha rola que naquele momento ainda estava a "meio mastro".

A chupeta dela é sensacional, em pouco tempo o caralho tava na potencia máxima e dai foi só relaxar e curtir o trabalho bem executado dessa garota. Como era aquilo que eu queria, refuguei todas as vezes que ela tentava colocar com a boca a camisinha na piroca dura. Pedia que ela continuasse o seu oficio de me chupar e ela atendia de boa, pois é uma garota legal que preza pelo bom atendimento.

Tempos depois resolvi foder a sua buceta, e após encapotar a piroca a Alinne montou no meu caralho e cavalgou gostoso, enquanto eu a beijava na boca, mamava e apertava os seus seios GG. Depois ela se posicionou de quatro e pediu rola na buceta, o qual foi atendida de imediato.

Nessa posição ela fica com a bunda ainda maior, e a visão do pau entrando e saindo daquele rabão era até legal. Dei uns tapas naquele traseiro enquanto bombava sua buceta como um insano, e ai a Alinne olhou para trás e pediu que eu comesse o seu cú. Eu já estava esgotado e na verdade queria mesmo dar uma bem dada na sua buceta e sair fora.

Depois de gozar gostoso tomei outro banho e ao sair comecei a me vestir. A Alinne perguntou se eu não queria ficar mais, meter outra vez e etc. Justifiquei que tinha outro compromisso, mas ela respondeu que achava que eu não tinha gostado dela. Tem coisas que é difícil não demostrar, pois é logico que quando vou atrás de uma GP quero que o seu perfil seja o mais real possível das fotos.

Mas vou dar um positivo pela atuação da garota que não negou fogo em nenhum momento. Paguei seu cachê de 300 pratas ( promoção na época ), mas acho que não fiquei com ela nem 40 minutos.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”