Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#946 Mensagem por Corleone » 06 Jan 2015, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Goiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando mais um dia na Tia e depois de uma grande quantidade de álcool resolvo pegar a Jessica Goiana, que já estava na minha lista, mas nunca deu certo por não aceitar liberar o cume.

Chamei a dama e combinei o atendimento, já estava bem animado (bêbado).

Parti para o quarto, banho tomado e iniciamos as preliminares... beijou bem, chupou legal e ficou de quatro... iniciei com ela de quatro, pois está com uma bunda incrível... soquei até cansar e pedi para pegar no ppmm... meti assim por mais um tempinho, e devido ao meu sedentarismo, fiquei morto... aí coloquei ela para trabalhar... cavalgou primeiro de frente por um tempo, mas o que eu queria mesmo e ver ela de costas, pedi para sentar de costas até ela cansar... voltei a pegar ela de quatro com o rabão bem empinado, fiquei assim até gozar... :D

Garota: Jessica Goiana.
Valor:150,00
Tempo: 1 Hora.
Boa foda!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#947 Mensagem por carrerinha86 » 14 Jan 2015, 19:47

Casa cheia de meninas hoje mas começaram a cobrar 30,00 reais de consumação mínima.

Ta certo mesmo isso?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#948 Mensagem por Prime » 16 Jan 2015, 08:21

carrerinha86 escreveu:Casa cheia de meninas hoje mas começaram a cobrar 30,00 reais de consumação mínima.

Ta certo mesmo isso?

Está sim. Não adianta a casa ficar cheia de marmanjo que vão em 10 e gastam 6 reais em cada comanda. 30 pilas são apenas 3 long neck e os clientes e garotas aprovaram a medida.

Quanto as meninas... rapaz nunca vi e nem esperava tanta menina nova e diferente num começo de ano. Maravilha.

Link:
🔗

up_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#949 Mensagem por up_ » 16 Jan 2015, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Salve, Grandes mestres da Putaria!
Quarta feira depois de um "quente" dia de Trabalho, sou convidado por um amigo a tomar uma gelada na DM, ou como meu amigo gosta de dizer "estacionamento".
Chegamos lá perto das 19h, o lugar estava muito cheio.

Abro uma Stella e acompanho a movimentação, vejo na sala de fora, ao lado do caixa uma morena de cabelos longos, com uma calça Jeans super cavada e apertada, não chego nela, pois vejo que esta conversado com dois caras, porem acompanho de perto tomando minha cerveja. os caras foram embora e não pegaram a chave.(kkk)
Deram vaza pra gato, fiz um sinal pra moça e ela vem.
PQP quando aquela mulher levanta vejo que é uma tremenda de uma gostosa, uns peitos enormes, cintura fina, bundão, bocão, não penso duas vezes, conversa básica com a moça que atende pelo nome de FRAN e contrato seus serviços, quando estava indo em direção ao quarto a moça pede uma dose de 40$, Puts ja veio na minha cabeça, tomei no cú de novo...Porem como a moça era muito gostosa e gata, pago sem pestanejar ( mais tarde vejo que valeu muito a pena) e vamos ao TD.

Chego primeiro no quarto tomo um ducha enquanto ela busca a toalha e os EPI's, quando saiu do banheiro e encontro a gata ja sem roupa, vejo que me dei bem.
Caraleo a mulher parece uma Panikat, tudo em pé durinho, uma bunda sensacional,uma boca que beija muito e uma buceta cheirosa a qual caio de boca sem pensar, fiquei algum tempo ali,de repente a moça começa um boquete sensacional ( o melhor da minha vida), tipo aquele boquete no couro, onde a puta não coloca a mão pra ajudar a punhetar, a técnica da mulher é céu da boca, língua e garganta profunda. fiquei ali um tempo quase não aguentando, peço pra ela subir em cima e el começa a cavalgar, que visão, aqueles peitões siliconados, e aquela tatuagem pulando freneticamente não aguento muito tempo e leite na borracha...

Vou tomar outra ducha conversa básica, sobre raves, musica eletrônica, academia e quando me dou conta ja esta com a boca ocupada novamente.
Dessa vez não deixo ela ficar muito tempo ali, coloco o EPI e peço pra socar nela de D4, outra visão que se vc não se segurar e pensar nos problemas da vida é um Ground&pound (ufc) na certa, 1minuto e vc esta na lona vendo estrelas.....kkk
Nesta hora meu celular começa a tocar, nem ligo, aqui esta bom...
começa a tocar cada vez mais mais alto e não tem como, hora de ir embora patroa ligando ...

Há tempos não recebia um tratamento VIP assim, espero que o padrão da casa mantenha assim...

Notas da moça

Corpo (9) a Moça é muito gostosa Panikat, tudo em cima e tudo ÃO.
Bunda (10) Bunda durinha e redonda, perfeita e uma tatuagem.
Anal() nao sei
Buceta (9) Apertada e cheirosa lubrifica naturalmente.
Boca (9) Muito gostosa

Nota geral (9,5)vale cada centavo investido.

Ótimo custo beneficio, valeu muito a pena, Se recomendo ? os senhores são adultos e sabem o que vazem.

Custo 150 Dilmas

+ bebidas

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#950 Mensagem por Lamy » 18 Jan 2015, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda ex-Jardins

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AMANDA EX – JARDINS
Conheci essa na sexta.

Menina gata, sorriso com aparelho, até uns dias atrás estava ruiva, agora morena. Tem um corpo de ninfeta gostosa, pele clara, bunda linda, coxas grossas, pezinhos e pernas lindas! Peitos naturais pequenos que já amamentaram 3 rsrs. Guria novinha de 20 anos e de estatura baixa, não foi muito simpática, respondia o que perguntava.

Na cama foi bem mecânica, até chupou sem camisinha maaaaas tem muito que aprender da arte. A putinha não tem muita iniciativa, meti nas posições básicas, de 4 a visão é muito boa, até soltou uns gemidos...Porque a foda tava foda, sem emoção rsrsrs.

Foram duas finalizadas no seu corpinho e peitinho, pelo menos deixou dar duas bem tranqüilo. Faz anal, mas cobra taxa adicional de R$100,00

Leva neutro, é gostosa e gata! Porém esperava mais no quesito safadeza e perversidade haha...

Corpo e Aparência: 9,5
Atendimento: 6,0

Gastos: R$150,00 1h + cervejas

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#951 Mensagem por Lamy » 19 Jan 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Ex-jardins

HELOISA EX-JARDINS
Conheci na quarta-feira essa pervertida! ::gostosa::

Menina gata, divertida, simpática e namoradinha. Estatura média (1,70 m), novinha de 21 anos, morena clara, belo corpo com algumas tattoos, pernas lindas, sorriso lindo e boca gostosa! Seios pequenos e naturais.

Ela estava conversando com o lanterna verde :lol: , ficou um tempo se embaçando com a moça, largou dele e disse que ia embora. Interessei-me pela dama e não deixei que zarpasse sem antes fazer uma massagem com aquela boca!

No quarto ela faz acontecer mesmo! Já vai pegando na rola e fazendo um boquete gostoso e como chupa essa ex-calabouço, tentou garganta profunda e deu muita atenção para as bolas, fez uma verdadeira massagem com a boca.

Em seguida colocou o epi e sentou galopando com muita disposição, depois virou e deu de costas gemendo, muito safada essa putinha!! Não agüentei e gozei...Pausa...Um pouco de conversa, lavo a ferramenta e ela começa a chupar de novo, mais chupa com vontade e dedicação essa gata! Engolia a rola toda ::oral:: alternando com as bolas, fenomenal! Ficou de 4 e comecei a socar com ela pedindo muita pica.

Perguntei se fazia anal, disse que era completinha :D . Questionei se cobrava a mais e respondeu que não :P , ai não teve jeito, foi rola dentro daquele cuzinho, de 4 mesmo comecei a introduzir e depois socar muito naquela bunda deliciosa, a guria ficou mais piradinha, falava para eu meter fundo que o cuzinho era meu! Em seguida veio por cima e sentava muito forte, como adora dar o anûs aquela delícia! Por fim pedi pra chupar mais até gozar nos peitinhos.

GP comida e recomendada, 2 gozadas, buceta, cú, beijo na boca e chupada animal!
Garota queridíssima!
TD POSITIVAAAÇO! :-positivo-:

Atendimento: 10,0
Corpo e Aparência: 9,4

Gastos: R$150,00 /1h + Cervejas

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#952 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

:arrow: Um dia desses passei na DM para matar a sede e desejar um impossível Feliz 2015...

Conversei com uma, com outra e encontro a Isabela, lembrei dos nossos bons momentos e combinei um TD que seria completo.
Porém após ducha e dos primeiros afagos da Dama by M.L. iniciou um serviço de sopro sensacional, pedi para continuar até finalizar; lambeu, mamou, chupou por uns 10 minutos quando recebeu todo leitinho by Vinho na boca.

Enquanto não retornava do nirvana ficou aninhada em meus braços.

:D

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 150 Dilmas por 40 minutos

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nome: Sara
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Loira bronzeada estilo cavala com certa idade com corpo bem malhado.
Bum Bum: Grande.
Mamas: Grande e Siliconado.
Pelos: Nulos.
Beijos: Fogosos
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: Lábios medianos com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 8,15.
Corpo: 9,95.
Seios: 9,85.
Bunda: 9,95.
Xota: 9,95.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75

Custo do TD: R$210,00 dinheiros by Kassab

:arrow: Estava procurando uma GP que estava na lista e nada de chegar.
Fui para a área externa e fumei alguns cigarros com a Sra. que faz a limpeza e me conhecia da casa antiga, começamos a reviver os velhos tempos; o cachorro que gostava do Play, do meu TD com a Lady e do dia que pedi um chazinho para beber, etc...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nisso chega a Sara, pede para sentar e participa animadamente da conversa e comento que estou de olho em certa menina e quando apareceu foi atrás para avisar mas já estava acompanhada. A Sara já havia entrado para a lista e pensei porque não pular alguns nomes... O que custa ser prestativa :?:

A Dama se despiu e que corpo espetacular :!:
Fiquei babando um pouco e começou um oral muito bem feito categoria boquinha de veludo. Me divertia nos seios e quando contorno os lábios com os dedos estava completamente molhada. Fizemos um 69 e pedi para cavalgar de frente enquanto mamava seus peitos e quando ficou de costas sentava e arrebitava aquele rabão. Pedi para ficar de quatro e tasquei a língua no rabo a intensão era o finalizar no * mas após 5 minutos pregando fogo com ela de quatro e segurando pelas ancas enchi o capote.

Fomos para a ducha e recebi uma massagem muito carinhosa.
Passei alguns minutos que recebeu tolerância da moça do caixa ou seja estão bem orientadas.

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2015, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Ninguém Liga escreveu:Nome: Patricia
Tempo: 40 minutos.
Biotipo: Rostinho de boneca, cabelos castanhos, estilo gordinha gostosa.
Bum Bum: Tamanho grande.
Mamas: Médio para grandes com formato de pera.
Beijos: Selinho.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios medianos rosados.

Notas:
Rosto: 8,55.
Corpo: 7,25.
Seio: 7,69.
Bunda: 8,06.
Xota: 9,00.
Oral: 6,00.
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,333333333 by HP
Fator Lava a Jato: 150,00 Dimas + 50 Dilmas do Pedágio para *

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

:arrow: Depois de algumas semanas retorno para tomar um drink e quando me dirijo ao meu camarote na área externa a Patricia pede para acompanhar. Conversamos bastante a casa estava bem tranquila e segundo o DATAPLAY haviam cerca de 25 GPs.
Fiquei na dúvida quanto ao repeteco mas quando disse que faria completo e peta sem capote, bati o martelo.

Chupou bem gostoso sem capote, lambeu as bolas e quase pedi finalização by MMA, mas contive e pedi para cavalgar, sentava gostoso e alternava o ritmo, perguntou se estava gostando e disse que não.

Colou o corpo e dei um beijo prolongado mas como não era namoro, coloquei a ninfeta de quatro e preguei fogo na xota, tirei e perguntei se precisava de uma mão do amigão KY e passou no *. Introduzi conforme orientações e realmente curte quando é feito carinhosamente. Segurei pelas ancas e de forma lenta quase tirava por completo e ia até o talo e assim gozei com algumas estocadas mais fortes.

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nome: Natasha
Tempo: 40 minutos.
Biotipo: Morena alta de cabelos longos estilo cavala.
Bum Bum: Grande.
Mamas: Grande e Siliconado.
Beijos: Flamejantes
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: Lábios salientes com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,90.
Corpo: 10,00.
Seios: 9,95.
Bunda: 9,95.
Xota: 9,95.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 9,50
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,833333333 by HP
Fator Lava a Jato: 150,00 Dimas + 50 Dilmas do Pedágio para *

:arrow: Depois do primeiro TD pude conversar com o Play e falamos mal de todos pela primeira vez em 2015.

O canalha me indicou uma GP altamente interessante e comentou que saiu 40 vezes :shock: com a Dama by M.L. que estava com o mesmo. Quando colocaram aquela música sertaneja do CARALEO by CD fui para meu camarote.
Vejo a Natasha que melhorou de corpo ao ponto de não reconhece-la e passados uns 10 minutos fomos para o quarto.

A GP possui características físicas que gosto, o TD foi acima do esperado, não entrarei em detalhes para não correr o risco de bopar mas uma coisa digo: Encerrar pregando fogo no * da Putana puxando o cabelo, com ela olhando para trás.
Recordei dos bons e velhos tempos do MB :!:

Saluto

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#956 Mensagem por yaki sobra » 10 Fev 2015, 19:09

Essa Natasha se for uma que já trabalho na Imperial é o bicho da goiaba ::bop:: ::gostosa::

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#957 Mensagem por Prime » 11 Fev 2015, 08:11

yaki sobra escreveu:Essa Natasha se for uma que já trabalho na Imperial é o bicho da goiaba ::bop:: ::gostosa::
Ela mesma.

8)

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Casa da Débora - Poliana

#958 Mensagem por Samurai Lover40 » 15 Fev 2015, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:NÃO
6ª feira com fim de tarde chuvosa, sem o que fazer até o voo de sábado pela manhã, então passo lá Débora para ver como andavam as coisas por lá.

Casa meio vazia, mas tinha uma tal de Bruna que disse ser o 2º dia dela e deve ser mesmo, pois ainda tá bem "cabaça" na profissão e senti que não ia rolar.

Parti pra mais uma volta e encontrei a Heloísa (ex-Jardins), mas já estava comprometida.

Então vi a Poliana, uma moreninha com cabelos longos, lisos e pretos, 1,50m de altura e bem gostosinha, não tive dúvidas e após um bate-papo e tudo acertado fui pro abate.

Oral no couro muito bem feito, ficou uns bons minutos e segurei pra não acabar ali mesmo, depois foi minha vez de provar aquela grutinha e quando estava bem lubrificada encapei o Jr e ela veio de "coqueirinho" (uma delicia, pois ela é pequenina e dá um encaixe perfeito até o talo, eheheh), depois PPMM, D4 e no FA olhando aquela carinha de safada não aguentei e finalizei.

Banho tomado, 40min se acabando, nos despedimos e bóra pro Carnaval.

Rosto: 9,0 (gostei deve ter uns 19 anos)
Corpo: 9,0 (pequeno, mas tudo bem simétrico)
Bunda: 9,0 (pequenina como ela, mas ótima de pegar)
Seios: 7,0 (mínimos, mas cabem interinhos na boca)
Oral: 8,5 (gostei, mas pode melhorar)
/°\ : zero (disse não dar por nada, ainda mais porque é pequena)
\*/ : 9,5 (boa de chupar, lubrificação natural e apertadinha)
Tempo: 40min
Cachê: R$ 150,00

Bom Carnaval putanheiros.

SL

Link:
🔗

Reptile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#959 Mensagem por Reptile » 15 Fev 2015, 22:08

Ano passado numas das minhas idas a Curitiba, foi neste recinto.

Muito diferente daquilo que poderia imaginar e do que vi em outros lugares.
Basicamente é uma casa com churrasco rolando no quintal.

Fiquei numa mesa lá fora e pedi algumas cervas.
Depois de tantas, vi uma magrinha moreninha.
Chamei e falei em subir mas ela estava quase indo embora e ficou em duvida.
Acabou que decidiu "dar para mim" e a amiga teve que ficar esperando para ir embora.
Não vou classificar como TD porque devido o teor alcoólico, ESQUECI o nome dela.
Porém era gostosa e magrinha. O TD foi muito bom. Positivaço.

Gostei do lugar, mas faz um certo tempo que não vou a Curitiba. Quando voltar, com certeza apareço lá.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#960 Mensagem por baiano cansado » 17 Fev 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rosa

Fez Anal:NÃO
Garota: Eduarda Rosa

http://playboyesexy.tumblr.com/post/262 ... duardarosa

http://www.dailymotion.com/video/xs130c ... xy_redband

Gostosa, Puta com P maiúsculo.

Estou tomando minha cerveja ela chega na casa, espero ela guardar as coisas, quando retorna sentamos numa mesa lá fora e enquanto ela toma minha cerveja já começo chupando os peitões, na frente de algumas putas e putanheiros, esqueço da tecnologia atual que alguem poderia filmar, kkkk, vacilo pqp, mas não deu pra aguentar.

No quarto sexo selvagem, sobe cavalgar,mamo nos peitões que ela adora, cavalga como uma potranca que é, mudamos para FA, de lado e soco forte D4.

Seguro a gozada, ela deita na cama, eu deito e solto 5 belos jatos de porra na boca da biscate, que lambe e engole como se fosse sorvete de leite condensado, essa é vadia mesmo e gostosa, nota 10!

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder