Olá confrades!!!
Venho acompanhando o GP Guia já tem muito tempo, observando os tópicos, e através de várias pesquisas muito criteriosas, por mera curiosidade encontrei o site da yasmim, o que me chamou atenção, foi o modo como ela explica de um modo direto mas muito educado, como ela trabalha através do site...fiquei extremamente curioso para conhece-la.
Liguei para ela, me tratou mto bem, muito simpática e extrovertida, então eu perguntei para ela se tinha algo que a principio ela não fazia no PG, e sendo mto simpática ela respondeu, que a principio não.
Olha ela é realmente mto mais linda pessoalmente, simpática, agrádavel, e mto extrovertida.
Eu a busquei em frente a sua casa, de lá fomos para a foda no motel.
Fight
Ela me deu um chá de xana..kkkkk...deliciosa a menina, ....ela é estilo ninfetinha com corpo de mulher.
Oral
Quase gozei em sua boquinha linda,kkkkkk,ela faz um oral diferente, ela não chupa sem vontade como muitas por ai, pelo contrário chupa com mto tesão , chupa as bolas, faz garganta profunda,e ainda faz um negócio com a lingua que eu ainda nao dei um nome...uma delicia....
Na foda também ela fez um tal de pompoarismo com a buceta e com o cuzinho, que de inicio eu nem sabia do que se tratava,kkkkk,,,depois ela me explicou e fez, nossaaaaaaaaaaaaa que isso mano, a menina é expert no que faz, depois no final de tudo ela ainda fez uma massagem em mim., e no anal ela é bem gostosa tambem, bucetinha e cuzinho apertadinho.
O TD aconteceu faz 1 mês.
Ficamos 2 horas R$ 350,00 completo.
Vou Repetir.
Segue o link com as fotos do site que a encontrei.
http://www.yasmim-albuquerque.com.br
Rosto: Bonito, nota 9,5
Seios: Nota 9 (Pequenos,e durinhos)
Pernas: Nota 10 (Coxas grossas e durinhas, do jeito que eu gosto)
Bunda: Nota 10 (Grande e durinha, boa para levar uns tapas nela..srrsrsrs)
Oral: Nota 9,5 (Chupa com gosto e mta vontade)
Transa: Nota 10 (Sabe fuder)