Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1036 Mensagem por komekomegatas » 05 Jan 2015, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS - NEGRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris - negra.

TD de 02.01.15 ( 1º do ano )

Estava eu na matriz, e um camarada japa não gostando muito do plantel, rumamos pra Imigrantes, fraco também, mas ele estava querendo conhecer a Natasha.....fila de 3 clientes kkkkkkk, aí ele pegou uma moreninha, e fomos comer uns "peixes" nos restaurantes adjacentes ao local, aí foi Salmão, uns espetos de contra-filé e picanha, água mineral.....local só aceita dinheiro kkkkkk, enrolamos lá prá dar o tempo de espera da Natasha, aí voltamos e "de repente" me aparece a Cris - negra....e já me mete aquele beijo de 2mim........kkkkkkkk, o camarada ficou até sem "graça"....."caralho meu....."....come ela!!!!!..........kkkkk

E comi:......Cris não está toda hora lá, tá + magra.......uma delicía de boca e buceta............

Resumo:.......30min de foda........gozada dela muito loca.................e porra na bunda dela..........kkkkkkkkk

Camarada pegou a Natasha,,,,,,,,nesse intervalo......gostou........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas essa porra de fila não entro não...............kkkkkkkkkk

E ainda voltamos à matriz...........mas já era tarde.........e mais tarde, quase peguei a Natasha, pois voltei pra área de novo, troquei umas idéias com ela, comemos bolo de morango.........kkkkkkkkkk

KKG.............eta início de ano............kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1037 Mensagem por porto janjao » 06 Jan 2015, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O meu ultimo Td do ano passado foi com a Natasha, de tão falada fiquei curioso, entrevistei antes e ela disse que não faz oral sem preservativo de jeito nenhum, resolvi arriscar.

Natasha – 21 anos, loira de 1,55m+-, seio pequenos, bumbum arrebitado, muitas tatuagens pelo corpo....

Na cama ela já foi pegando o preservativo, pedi pra esperar e pedi uns carinhos antes, até recusei o oral, quando o janjão deu sinal de vida pedi pra encapar, e já fui montando na mini potranca, é que ela é pequenininha, soquei a vadia de tudo quanto é jeito, terminei com o radiador a mil......

Ela é legal, mas não vou repetir, o oral no pelo fez muita falta.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1038 Mensagem por furacão_sp » 07 Jan 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD atrasado, feito na metade de dezembro
Chego na casa e peço apresentação até q depois de algumas figurinhas marcadas me aparece a Tainá. Confesso q se num fosse repeteco provavelmente naum iria com ela, mas como conhecia o atendimento, preferi naum arriscar. No quarto, banhos dos ambos e começamos com beijos e carícias. Essa guria chupa um cacete como poucas, com lambidas nas bolas e garganta profunda. Depois de uma longa chupada no grelo dela, começamos fodendo no ppmm na beirada da cama. Mts mamadas nas tetonas siliconadas dela e depois mudamos pra um frango assado em cima da cama e, incrivelmente, gozo por aí, o q num é normal pra mim. Pelo entrosamento, pela entrega e pelos bjos e abraços gostosos, acabei gozando na borracha e saindo de lá feliz da vida.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1039 Mensagem por furacão_sp » 07 Jan 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia mestiça

Feito hoje, primeiro TD do ano.
Chego na casa e ela é a primeira a se apresentar. Quase cancelo a apresentação, mas decidi ver o q tinha de bom hj. Fiquei balançado pela presença da Priscila peitão, e confesso q fiquei com um pouco de arrependimento, pois da última vez q fiquei com ela ela chupou meu cacete até eu gozar na boquinha, mas enfim, num deixou de ser legal com a Andréia. Sedo esse um repeteco, acho q ela num se esforçou tanto pra agradar, mas foi bom. Beijos, abraços e carícias aos montes, e ela me chupa gostoso como sempre. Depois começo a chupá-la até ela implorar por rola na buça. fodo um pouco d4 até ela gozar batendo uma siririca. Depois pego a moça no ppmm super namorandinhos, com bjos na boca e mamadas nas tetas siliconadas. Daí ela tira a camisinha e chupa o cacete, quando eu peço pra foder mais um pouco. Qdo ponho a perva pra sentar e ela cavalgando gostoso o interfone toca, e aborto os trabalhos tirando a capa e dando pra ela mamar até eu gozar gostoso na boca dela, eu de pé e ela ajoelhada de frente pra mim. Foda boua, mas acredito q num vai ter mais nenhum repeteco; vou começar a experimentar outras gurias da casa e fz um repeteco com a Priscila.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por komekomegatas » 10 Jan 2015, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda x Sofia

Fez Anal:SIM
Fernanda x Sofia ( Shakira ).......e essa Fernanda é outra, não confunda com a Fernanda Bunduda ( porcaria )

TD de 09.01.15

Pós recomendação de um camarada à respeito dessa garota, e realmente....top.....

Na apresentação, aquela porcaria.....e ela estava há 2 horas no dobra/dobra de 1/2 hora com uma "mala".

Aí ela ficou livre,e ela é amiga da Tabata e Lavínia.....precisa + referência.....e obviamente, elas fizeram o comentário do cliente aqui.......kkkkkkkkk.

Fernanda - morena clara - amestiçada - cavala.....
Rosto - 10
Boca - 10
Seios - silicone - 10
Buça - 10
Bunda - 10
Toda bonita, simpática, metelona, e já me "manda" escolher outra pra levar pro quarto junto........kkkkkkkkk

Escolhida foi.........Sofia - Shakira - cavala - gostosa........
Rosto - 9
Boca - 10
Seios - há 10 fácil.......
Bunda 10
Buceta - bucetão...10......
Toda assanhada......gostosa........

TD......perfomace.........é foi aquela chupação geral.......rola nas duas........pau e buceta voando pra todo lado...kkkkkkkkk

As putas gozaram........gozaram.........e porra no bundão da Fernanda............cachorra , safada............
Sofia........tá muito cachorra também................

é........ recomendo as duas juntas ou separadas.............juntas é foda............kkkkkkkkkkkk

KKG...........só passando o "rodo".........nas legais.......e puta q fica de frescura e quer $$$$ extra, .....tô fora............kkkkkkk

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por porto janjao » 12 Jan 2015, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nicole, 30 anos, corpo violão, 1,60m, magra, seios e bumbum siliconados – valeu o investimento, ficaram bonitos- aparelhos nos dentes, tatuagens com frases em frances e inglês.

No quarto, começou me alisando, e depois já foi encapando para fazer um boquete, como não curto muito dessa forma, fui logo pedindo para que ela viesse por cima cavalgar e dar umas reboladas em minha rola, quando ela cansou mudamos para a posição com ela de quatro, enquanto eu socava ficava vendo a gente no espelho, bumbum dela é empinadinho, um tesão, e no final a peguei no ppmm.

Disse que faz oral no pelo mediante caixinha.

Durante a transa ela não para de falar, que mulher....

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por komekomegatas » 13 Jan 2015, 06:17

porto janjao escreveu:Nicole, 30 anos, corpo violão, 1,60m, magra, seios e bumbum siliconados – valeu o investimento, ficaram bonitos- aparelhos nos dentes, tatuagens com frases em frances e inglês.

No quarto, começou me alisando, e depois já foi encapando para fazer um boquete, como não curto muito dessa forma, fui logo pedindo para que ela viesse por cima cavalgar e dar umas reboladas em minha rola, quando ela cansou mudamos para a posição com ela de quatro, enquanto eu socava ficava vendo a gente no espelho, bumbum dela é empinadinho, um tesão, e no final a peguei no ppmm.

Disse que faz oral no pelo mediante caixinha.

Durante a transa ela não para de falar, que mulher....

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos
É ,,,,,,,,não entendi o seu Re-comendo dessa GP

Pois ela:
Não chupa sem camisinha!somente mediante propina........pra mim isso é "lamentável"
Não beija.
Não deixa oral nela
E ainda fica falando na transa.......falando o que?
E ainda é COROA.......30 ANOS.........
Desculpa aí.....ESSA AÍ TÁ MAIS PRA BONECA INFLÁVEL.........

KKG...............sei não........ficar recomendando.......assim...........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por komekomegatas » 13 Jan 2015, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - morena clarinha

Fez Anal:SIM
Fernanda - morena clara ( tá queimada de sol, com marquinhas de bikini - ah! gostosa )

TD de segunda 12.01.15 - final tarde - último cliente dela.

Depois da apresentação, várias garotas, nível bom, NADA DE VINTÃO, apenas umas desavisadas com a PALHAÇADA de oral com camisinha....

Mas o "foco" é a Fernanda, pessoa gente finíssima.......

Fernanda
Rosto - 10
Boca - 10 - me beija, chupa, delícia
Seios - 10 - lindos, siliconados.......um tesão
Barriguinha - 10
Xaninha - linda, apertada, cheirosa, chupo, meto, etc........+
Bunda - perfeita..10......durinha.....marca de bikini......
Rabinho - 10.......funcional......

Atendimento ,.,,,comigo 10,20,30........

TD......muitos beijos, agarros, sacanagem, chupo ela toda, boca, buceta, rabinho, me chupa gostoso, metemos, brincamos, zuamos.....D4......PPMM.........chupo ela até gozar..........e gozo na bunda deliciosa dela..........

Detalhe.....sorriso no rosto dela do início ao fim...........fora as interrupções da Sofia ( shakira )........queria ver eu comendo a Fernanda...........kkkkkkkkkk. e ficava batendo na porta..........kkkkkkkkk

Aí sim, dá pra RE-COMENDAR...........e foi recomida mesmo.........sexta, hoje e talvez amanhã.........kkkkkkk

KKG.........Fernanda tô vacinado!, Sofia-Shakira vc é muito gostosa........

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1044 Mensagem por Roxo » 14 Jan 2015, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

Estava de férias e retornei louco para fazer um TD. Inicialmente eu queria fazer com a Dani (Bruna Ninfetinha) que está trabalhando em outra casa e haviam me informado que ela não estava aparecendo. Faz bastante tempo que não frequento a Vani's Way e pelos posts que li, me interessaram a Natasha e a Bruna Russa. Resolvi visitar a casa. Apresentação feita e apenas as duas citadas sobressairam. A Natasha já tinha um cliente esperando. A Natasha é mignon, pequena, magra e com olhos verdes. Do tipo que gosto, mas percebi que ela tem muita tatuagem. A Bruna veio se apresentar e não foi o que esperava pois ela é bastante cheia. Pela fala dela, ela é realmente russa e disse que veio para o Brasil com 8 anos de idade. Se ela fosse magrinha e mignon (ela é baixinha), seria uma daquelas russas que estamos acostumados a ver em fotos e na TV. Eu nunca tinha experimentado uma russa e resolvi fazer o TD. Ela é muito simpática e procura agradar o cliente. Ela é bastante cheia, seios grandes mas durinhos e sem silicone. Ela deu alguns beijos e começou um oral bom desencapado e com garganta profunda. Depois de algum tempo, encapou e veio cavalgar até cansar. Trocamos de posição para PP&MM e fiquei bombando por um bom tempo até cansar. Pedi para fazer um novo oral até gozar pois estava quente demais e tinha apenas o ventilador no quarto. Cheguei a conclusão que só consigo gozar gostoso se eu gostar visualmente da garota.
A Bruna é muito simpática, bom atendimento e se preocupa com o cliente. Recomendo, mas não terá repeteco. Das garotas da casa, espero poder experimentar a Natasha. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1045 Mensagem por Reus11 » 15 Jan 2015, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 30/12 por volta das 17 hrs

Na companhia de 2 Brothers, rumos a putaria, fomos direto ao lugar onde teria certeza de opções.

Chegando ao local, recebido pelo gerente japa, gente fina, nos fala que já já vem apresentação. Vieram umas 6 meninas, e só me recordo da Cinthia, Natasha, e anita.

Um dos Brothers escolhe a baixinha Natasha e o outro uma mulher mais velha q não me recordo o nome. Eu optei pela anita, por ser loira e estar de vermelho.

No quarto(separado dos Brothers), vou direto ao banho enquanto vou trocando ideia com a Anita, que é educada e parece gostar de falar. Depois ela pede pra tomar banho. Na cama, trocamos caricias e passadas de mão, começo a beijar aquele corpo branco, aqueles seios médios, razoável. Só não curti muita o fato de ter pelos, mas emfim. Ela inicia um oral razoável e com capa. Depois fomos para ppmm, de lado, e finalizo no frango assado. Não regula posição, mas se preocupou com o tempo que estava passando.

Não foi ruim, e não terá repetição;

85 pilas

abraços

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1046 Mensagem por Reus11 » 15 Jan 2015, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

Td realizado 10/01, sabadao!!

A muuuuuuuito tempo estou a procura de uma ruiva nata, branca e bonita. Acredito que quem persevera, consegue.

Chegando ao local, cumprimento o gerente gente fina, me dirigo ao sofá, pois já tinha dois putanheiros sentados na cadeira próximas a porta.
Entao começa a apresentação onde vem primeiro a Natasha, onde troca uma rápida conversa com um dos caras, em seguida eis que surge A MENINDA DOS MEUS PENSAMENTOS: BRUNA!!! Cumprimento ela olhando nos olhos, para ver sua reação, e presto muito atenção na forma como ela diz o Boa NOite( ou seja la o que for). Confesso que não me alegro muito, talvez o timbre tenha me assustado, mas mesmo assim queria arriscar, porem ainda tinha dois caboclos na minha frente, rezei muito naquele momento que o gerente pergunta a eles quais escolheriam. Tudo muito rápido, um decide aguardar e o outro escolhe a Natasha. UFAAA 8) 8) 8) 8)

Instantaneamente me dirijo ao hall, atrás do rapaz que escolheu a Natasha, e vou atrás da Bruna. Tem por volta 1,70, seios médios, cintura media, toda branquinha e rosinha, claro! Estava de preto naquele dia. No quarto ela é tenta ser simpática, mas parece ser reservada, ao meu ver tem conhecimento do oficio. Eu tomo banho(quase não tinha agua), depois ela em seguida. Na cama, trocando caricia, percebo aquela tatoo no ombro direito dela, MAS EU NAO LEMBRO PORRA NENHUMA. kkkkkkkkk. Eu acho que essa é a Bruna Russa. hehehe, mas em nenhum momento obtive essa informação dela a não ser pela tatoo.

Emfim, trocada caricias, passadas de mao, ela super simpática e atenciosa, começa um oral com camisinha muito bom, variando e engolindo todo. Essa RUIVA É SAFADENHA!!!! :lol: :lol: :lol:
Quase jorrando porra, decido retribuir, e :mrgreen: cara, que bct linda, grama bem pequena, ROSADINHA, do jeito que eu gosto. Inicio um oral nela e no decorrer do tempo, percebo que ela coloca a mao na minha cabeça pedindo pra eu tirar a língua do grelo. EHEHHE, continuo e vou percebendo que seu grelo fica DURAO. ai me deu mais tesao ainda. Depois de pedir pra parar, trocamos para ppmm, onde começo a meter bem devagar e ela começa a revirar o olho, depois decido ir para ppmm, onde ela começa a acariciar seu grelo, e isso começou a me dar mais tesao ainda, mas continuei e ela na siririca, e eu olhando aquele rostinho lindo. Aquele nariz perfeito, LINDA!
Foi quando ela diz:" quando eu pedir, vc mete com força" kkkkkk começo a acelerar ate que percebo espasmos e eu metendo forte, até que ela goza. ai eu pensei: Carai, toda ruiva é danada assim:?? que dahora!!"

Depois sento na borda da cama e peço pra ela rebolar de costas, aquela bunda maravilhosa!!! Ai gozei!

Talvez repetirei e recomendo!!

85 pilas.

FLW

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por porto janjao » 15 Jan 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

A primeira vez que vi a Angelina foi na Tangará durante a festa, e me impressionei pelo corpo dela. Eu a reencontrei na filial, e não tive dúvidas, fui logo reserva-la.

Realmente ela tem um corpo bonito, é magra, seios siliconados bumbum empinado, tatuagens discretas pelo corpo, deve ter uns 27 anos, disse que descende de índios......

Fez oral sem preservativo, porém não do jeito que gosto ( movimentos rápidos não quer dizer muita coisa).

Depois comecei por cima dela, ela por cima, de 4, de ladinho,....

Ela é legal, procura agradar o cliente.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1048 Mensagem por Suguitani » 16 Jan 2015, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:ANA

esses dias estive na casa e apos apresentaçao escolho a ana morenaça que estava de vestido ela tem bundao corpao de pernas grossas,e peitolas siliconada nome ana acertei o valor de 30 min e fomos logo ao quarto apos banhos tomados ela chupou a minha pistola no pelo depois pedi um 69 e depois pedi para ela ficar de frente com a xana arreganhada para mim chupar mais um pouco a sua bucetinha, pequena e gostosa logo depois começamos a meter o [PROBLEMA E QUE ELA PEDE TODA HR PARA MUDAR AS POSIÇOES DURANTE A TRANZA ] e isso prejudica o seu [ATENDIMENTO] no td e isso acabou afetando eu de gozar pois sempre quando iria gozar ela tirava o meu pau de dentro ja mudando de [ POSIÇAO ] atrapalhando eu de gozar gosto mais de gps que deixa o proprio clinte mudar as posiçoes durante o sexo por isso fica um neutro para ela .

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1049 Mensagem por pedrada » 17 Jan 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA JAPA

TD realizado no final de 2014,

Eram uma 6a.f as 20:30 hs, e como de costume muitos cuecas, umas 10 garotas, 4 a 5 atendendo. Logo cruzo com a Bruninha e trocamos muitos beijos e abraços "afetuosos". Temos uma química muito boa, diria que ela é o meu tamanho ... Ela tava terminando uns "tragos" nos fundos e pediu para eu aguardar um pouco ... Falei "demorô, só se for pra gente namorar gostoso hj". Ela meteu um beijo na boca e falou "me espere" ... já fiquei de PD !!!
Valeu a pena te-la esperado ... Metemos pra cacete, que fogo ela tem. Ela começou com um oral s/capa maravilhoso, e como estava na seca, logo pedi para parar senão já era ... Ai retribui fazendo o oral do jeito que ela gosta ... Game over !!! Não deu nem 5 mins e ela gozou sussurrando gostoso ... me deixou com super tesão .. Então começando a meter, PPM, de quatro e ela por cima fodendo gostoso, bem hard, até que ela goza novamente !!! Já não estava aguentando mais segurar e pedi para ela ficar de bruços com a bundinha empinada ... chegando a hora de gozar ela pede para gozar na boquinha, mas tarde demais, gozei gostoso na bucetinha !!!
Fazia tempo que não trepava tão intensamente assim ... que depois durante a semana fiquei com as virilhas todas doloridas !!!

Bruninha nota 1000 !!! Forever PlaySex

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#1050 Mensagem por embuscasquirt » 18 Jan 2015, 00:50

manos

bruna russsa. é ruiva original mesmo, com pelos na pussy ruivo?

Link:
🔗

Responder