Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#316 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2014, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado 27/09 sábado á noite!

Ao chegar sou bem recepcionado pela Grazy (gerente) que infelizmente ñ se encontra mais no recinto, então me surpreendo com o colega forista Chico chicão tomando uma breja e já me dispõe uma e trocamos algumas idéias, achei bacana ele ter colado no prive por ter lido minha postagem, pena o plantel ñ ter ajudado e o colega ficou só nas brejas e churras, então depois de umas brejas e churrasco resolvo arriscar com á prima da Grazy.

Garota branquinha de rosto mediano se mostrou ser bem simpática, diz ser do paraguaia e aparenta uns 30 anos e 1, 65 de altura, cabelos pretos abaixo dos ombros, corpo com certa flacidez, seios pequenos flácidos, pernas comum, bunda média comível.

Td esvaziamento mas foi bom, já no belo quarto com tv passando popozão e 2 camas e 1 sofazinho, começamos se acariciando, beijos só selinho triplo ñ, depois de um trato na buça bonita da paraguaia ela fez uma peta encapada mas boa, já na trepada mandou muito bem, posições cavalgando de costas, depois fomos de lado onde curti bastante, ppmm e d4 dando-lhe uns uns tapinhas na bunda branca da perva.

Considerações plantel precisa melhorar, falta chinelo nos quartos, ninguém merece ir tomar banho e ficar pisando no chão sujo e frio, o churrasco é bacana mas dividir o espaço com fumantes é complicado.
Jorge (dono) bora agilizar esse plantel aí se ñ é osso, será que a Tati foi só uma aparição rsrsrsrs...

TD= R$ 60 1/2h. Para foristas.
Brejas= R$ 5 e 3 schin :doubt:

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#317 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2014, 08:22

Td aima foi com oral encapado, ultimamente tô zicado pra postar, sempre que envio a msgm o servidor expira e perco á postagem.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#318 Mensagem por komekomegatas » 12 Out 2014, 19:22

Passada na casa neste sábado.......

Se apresentaram 5 garotas, em 5 segundos......tavam mais à fim de curtir o churrasco que rolava,,,,,,,,nem deu pra ver direito a fucha e o corpinho das gps, iluminação baixa.......

Gerente muito gentil.......R$ 70,00 meia - R$120,00 1 hora.........

KKG.........vamo ver de semana se melhora............

.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#319 Mensagem por Devoto do ódio » 05 Jan 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 02/01/2015 as 19:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, limpo e arejado, c/ cama e sofá
CUSTO: R$70,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ pressa ou "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: Não
ESTILO: Loira Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Esta GP disse que não costuma atender nesta casa, mas veio a pedido do Roberto... Talvez eu volte outro dia, para ver outras opções.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#320 Mensagem por Piroka » 13 Jan 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

NOME - Sayuri
IDADE - +/- 26
TIPO - Mestiça (japa)
SEIOS - P/M
BUMBUM - P
ORAL - encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 10/01/2015 - SÁBADO.

Plantel com 4 garotas, uma loira, duas morenas e uma mestiça, a q escolhí.
A garota é morena mestiça (japa), rosto mais ou menos, seios pequenos para médios, bumbum pequeno( de japa ), pouca barriga, etc..........corpo de japa........quando tirou a roupa fiquei um poco decepcionado, esperava mais.
No quarto algumas preliminares e já encapou e caiu de boca. Oral até q bem feito, em seguida cavalgada e finalização no ppmm.
A garota é um pouco calada, mas atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Achei um pouco caro os preços da casa, mas mesmo assim volto para conferir uma loira q me chamou bastante a atenção.

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#321 Mensagem por Piroka » 16 Jan 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

NOME - Paty
TIPO - Loira
IDADE - +/- 35
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO 15/01/2015 - QUINTA - FEIRA.

Novamente na casa dispensei a apresentação, pedi para chamar a Paty, acertei os valores e fomos pro quarto.
A garota é loira, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum médio, pouca barriga, etc..........jovem coroa!
No quarto algumas preliminares e já encapou o pau e caiu de boca. Oral bem feito e demorado, em seguida ppmm e finalização com ela de 4. Conversamos um pouco, vestí minhas roupas e me mandei!
Atendeu bem porém o td foi básico. Achei q não valeu os valores pagos mas mesmo assim vai de positivo.
PS: 50,00 / meia hora nessa casa estaria de bom tamanho!

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Van Norden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#322 Mensagem por Van Norden » 14 Jul 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passei sábado nessa casa. Tinha umas quatro ou cinco meninas.
Achei a casa boa, nem fantástica, nem tão ruim.
As toalhas estavam lacradas e o quarto era grande e bem cuidado.
Subi com a Camila, uma gp com seios fartos, coxas grossas e uma bela e grande bunda.
A mina é bem simpática e curte o que faz.
Chupa muito bem, gostoso e sem pressa (não chupa sem camisinha).
Depois de um oral bem feito, começamos a foder papai e mamãe mas logo mudamos de posição e coloquei ela de quatro.
Meti com gosto e ela disse que gosta de uma pegada... rs... A mina gemeu legal, o que faz bem para o ego.
Seios grandes (dá para fazer uma bela espanhola - eu não tentei, e nem sei se ela faz), pele bem cuidada e apesar de ela estar cheinha, não tem celulite ou estrias.
Acho que ela gosta de falar - pelo menos no dia em que fui ela conversou bastante - e é bem articulada, sabe conversar legal.
Enfim,seios grandes, bunda gostosa, oral bem feito e trepada muito boa.
Subirei com ela de novo, tranquilamente.
Oral - ótimo - oral s/camisinha: não faz
Anal - não faz
Boceta depilada
Garota muito simpática.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#323 Mensagem por astolfo3 » 17 Ago 2015, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

ESTAVA NAS PROXIMIDADES DA CASA E RESOLVI ARRISCAR, A CASA É BONITA BEM ESPAÇOSA, E LIMPA MAS TEM POUCAS GAROTAS SEMPRE 3 NO MÁXIMO, E TINHA UMA MORENA VANESSA, QUE CHAMOU A ATENÇÃO, E NÃO ME ARREPENDI, MUITO SIMPÁTICA, E QUER AGRADAR, DEVE TER UNS 24 ANOS CORPÃO MORENA JAMBO, FAZ ANAL MEDIANTE PRESENTINHO, FIQUEI NO BASICO, NÃO REGULA POSIÇÃO E NEM FICA RECLAMANDO DE POSIÇÕES, FRANGO ASSADO E DE 4 QUE VISÃO, GOZEI E VAZEI, NÃO SEI SE TERÁ REPETECO.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Ago 2015, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
NOME: Vanessa
DATA/HORA: 21/08/2015 as 17:30
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
MAMAS: Médias
ANAL: Sim, c/ tx de R$ 50,00
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD.
OBSERVAÇÃO: Tinha uma outra GP, Adriana, que vale um retorno à casa...

Link:
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#325 Mensagem por CHICOMICO » 15 Set 2015, 14:41

CONHECENDO ESTA CASA BEM RECEBIDO PELA GERENTE PATY
QUE LOGO ME APRESENTOU AS GPS TINHA UMAS SEIS MAS NÃO
FUI COM NINGUÉM SÓ CONHECER MESMO, AI A PATY ME PEDIU
PRA DEIXAR O NÚMERO DO TELEFONE AQUI POIS O MESMO NÃO
ESTA NO CABEÇALHO DA CASA OK ENTÃO AI VAI.

NÚMERO TEL. 5071-3634. E OS VALORES SÃO

$ 60,00 MEIA HR,
$ 120,00 UMA HR.
É ISSO.

Link:
🔗

Mefistos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#326 Mensagem por Mefistos » 06 Dez 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Comecei a trabalhar aqui na região da praça da árvore faz pouco tempo, agora estou fazendo um tour aqui pelos prives da região.
  Ontem, 05/12, passei nesse da rua Pirituba 303, pra conhecer, a fachada é bem discreta, a rua é bem tranquila , sem nenhum bico pra ficar pescoçando.
  Quem veio me receber a gerente chamada Paty, foi muito simpática e atenciosa exatamente como eu já tinha visto em comentários de TDs anteriores, ela pediu apresentação das GPs, fiquei aguardando na sala que é ampla e espaçosa, gostei da forma de se apresentarem, uma vem e se apresenta depois se retira e vem a próxima, tava com um bom plantel de moças "comiveis"com sete garotas, tava um cardápio bem diversificado, tinha magrinha,gordinha,loira,morena... mas eu tenho tesão em loiras!, logo pedi pra conversar com a loira que lá estava chamada Janaína, ela perguntou se eu queria beber algo, dei uma olhada no bar que estava bem completo, conversamos e bebemos e depois subimos.
  Tinha uns quatro quartos lá em cima, ficamos na suíte, o quarto estava limpo e arejado, fui no banheiro e qdo voltei a gp já  tava peladinha, seios medios, bunda gostosinha e xavasquinha toda depilada, ela encapou meu cacete e fez um babão bem gostoso, nem parecia que ela tinha dente, kkk, fez sem pressa, começamos com um pp e mm e finalizei fazendo uma tesoura com bastante pressão e ela nem reclamou, parecia até que danada tava gostando!, foi uma gosada bem gostosa, recomendo, acho que volto lá pra fazer um repeteco!, a tx é de 60 por meia hora, estou acostumado a pagar 50,  mas pelo ambiente que lá encontrei, pela foda gostosa que dei e o fato de eu ter usado toalha, lençol e sabonetes que estavam lacrados, paguei com gosto!, senhores putanheiros, gostei, eu recomendo!!!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Devoto do ódio » 31 Dez 2015, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

NOME: Janaína
DATA/HORA: 10/12/2015 as 19:00
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Loira Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD.
OBSERVAÇÃO: Tinham poucas GPs na casa...

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#328 Mensagem por grampline » 26 Jan 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:SIM
NOME: Janaína
ROSTO: MEDIO
TIPO FISICO: UM POUCO ACIMA DO PESO MAS NADA QUE COMPROMETA O TD
DATA/HORA: 20/01/2015 as 16:00
QUARTO: Suíte, limpo mas um pouco escuro
COMPANHIA: Simpática e Animada
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Bem gostoso, s/ pressa ou "punhetação", com direito a leitinho na boca
ANAL: Não faz
ESTILO: Loira Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD com belo custo/beneficio.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#329 Mensagem por esup » 21 Nov 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulatinha

Nota:9
Salve irmãos Putanheiros!!!

Fui conhecer esta casa agora gerenciada pela Cíntia, gerente muito profissional e receptiva....

Cheguei e fui muito bem recebido, detalhe legal é que as minas ficam com você na mesma sala, não tem essa de ficarem em quartos separados esperando o putanheiro chegar, cumprimentar e sumir do mapa, com isso na entrevista agente consegue um bom filtro :) :) :)

Tomei uma cerveja e fiquei observando as meninas, tinha umas 8, algumas comíveis e gatinhas, por indicação fui com uma mulatinha tímida mas gatinha.

No quarto a timidez some, ela me acompanhou no chuveiro, quando seu corpinho encostou no meu em baixo da água, o jr deu sinal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , muita quimica, muitos beijos, mais beijos e muiiiitosss beijos ardentes, essa delicia parece namoradinha ....

Banho tomado, no quarto chupou sem latex , na minha opinião rápido + rsrsrs, acho que 2 minutos, mas quando coloca a camisinha e monta , essa bicha rebola para caralho, ninfeta insaciável kkkk, D4 deixa dedilhar o cuzinho , gosta da coisa.

Sacola cheia, desci e fiquei conversando com a Cintia, ela esta se esforçando para dar um upgrade na casa, parece que dia 09 de dezembro vai ter a festa da lingerie , recado dado para os irmãos!!!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#330 Mensagem por Magnata SP » 26 Nov 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

FALA CONFRADES!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quinta-feira passada (17/11/2016) fui convidado pelo Grande Amigo Catoze para conhecer esse novo espaço gerenciado pela amiga Cintia que comandava o antigo Doce Beijo onde tivemos excelentes experiências .

Porém antes de ir lá, já tinha em mente com quem gostaria de sair, pois havia recebido as fotos do grupo do whatsapp de uma garota extremamente gostosa que trabalhava lá doo estilo que eu gosto com o nome de Sabrina ::gostosa:: , precisava conhecer e ver se teríamos química, por isso saí do trabalho e rumei para lá.

Catoze e eu praticamente chegamos juntos por volta das 15:30 hrs. Trocamos idéia, conheci o espaço Pirituba que praticamente esta sem nome rs , próxima do metro Praça da Árvore, menos de 5 min a pé, casa muito elegante, bonita, discreta, aconchegante com o piso de madeira, me lembrou um pouco as boates que frequentava no passado, tem até um bar no fundo da casa onde vc faz o pagamento do TD, no fundo da casa dá pra trocar ideia de boas, as garotas muito simpáticas sem exceção nos recepcionaram muito bem, conversaram com a gente o tempo todo e estiverem junto da gente, diferente de certas casas que as garotas se “escondem” nos fundos depois de se apresentarem...enfim...

Depois nosso Grande amigo Magician chegou ou melhor já estava lá rsrsrs, desceu do quarto depois de TD com Angel, batemos papo, rimos, conversamos, fazia tempo que não via esse cabra hahaha

Depois chegou o Grande Capitão Inigma, e a festa estava completa hehehe

Bom depois dessa social, fui atrás da Sabrina, pois queria conhece-la melhor, ela estava sentada no sofá, foi muito simpática desde o inicio, perguntei o que fazia no quarto, ela disse que dependia do clima no quarto, fiquei meio receoso, conversamos mais, tínhamos tempo, o dia estava tranquilo, comecei a gostar cada vez mais dessa garota, sobre a maneira de pensar e de agir, e cada minuto que passava ficava com mais vontade de subir com essa gata e descobrir como ela seria no quarto e se esse clima que ela tanto falava se concretizaria rs.

Depois que ela foi pegar alguma coisa, voltou, ficou me encarando, estendeu sua mão e disse : - Vamos? Pensei só se for Agora!

TD

Pra quem ainda não foi ou pretende conhecer a casa e a Sabrina ela é uma garota por volta dos 29 anos, cabelo pretos lisos lindos, morena clara, magra, olhos castanhos pretos, boca carnuda gostosa, por volta de 1,65 m sem saltos rs, seios bonitos e gostosos de chupar, barriga zerada, pernas torneadas, coxas incrivelmente gostosas de pegar e apertar, proporcionais ao seu corpo mignon, um bumbum lindo, redondo, macio e gostoso!

No dia ela estava usando uma saia preta que me deixou louco de tesão, só de ver aquelas pernas esbeltas e torneadas a mostra.
Esse quarto era o maior, amplo e com suíte, curti demais.

Coloquei a playlist de lei do Spotify especialmente selecionada para esse dia e essse momento que dessa vez começou com Hold You Down – DJ Khaled , tomamos banho, no começo ela se mostrou um pouco tímida, depois foi se soltando conforme a gente conversava e começava os trabalhos.

Os beijos foram alucinados e incríveis, uma das melhore beijos que já dei na minha vida, uma experiência realmente incrível e memorável! Por mim ficaria o dia inteiro só beijando aquela boca macia e carnuda. Ela fez coisas com a língua que nunca vi nenhuma garota fazer, algo mágico de verdade, porém como eu sempre digo comigo ela foi de boa, agora com outro camarada não sei, pois depende de higiene primeiramente e de química com o companheiro, por isso eu sempre digo, converse antes de subir para ter certeza como será o atendimento ou no mínimo se a garota vai com a sua cara e será uma experiência legal e bacana.

Depois de tantos beijos, pois não queria parar de beijá-la , ela começou um oral no pelo, comigo deitado e ela por cima, que coisa maravilhosa, como chupa essa Sabrina, com maestria, bem cadenciado, babado, pedi para parar pois já estava prestes a queimar a largada hehehe, ela já ia colocar camisinha e colocar gel, falei calma ai, agora é a minha vez hahaha

Coloquei ela deitada na cama , fui beijando sua boca, seus seios, ela começou a gemer, fui descendo minha língua em seu corpo, sua virilha, suas coxas, segurando e agarrando sua bunda, até chegar na sua preciosa, depiladinha, cheirosinha, grande e linda...comecei passando a língua de leve, sentindo sua reação, ela dava tipos uns pulos da cama rsrs, até que coloquei minha língua e sua buceta e comecei a chupar e sugar seu grelhinho gostoso, ela delirava de prazer e tesão, dava pra perceber pela sua respiração ofegante assim que comecei a fazer um sexo oral nela, depois coloquei meus dedos em sua xaninha depiladinha, que já começou a ficar encharcada, molhadinha do jeito que eu gosto que fique, enquanto eu chupava aquele clitóris, enfiava um, dois, três dedos em sua buceta, queria vê-la gozar de prazer, enquanto a musica dava o tom e o ritmo como pano de fundo, realmente por mim terminaria ali o programa pois estava muito bom, praticamente estava fudendo-a com minha mão e minha língua, acabei não conseguindo fazê-la gozar mas acho que ela ficou bastante satisfeita, pelo menos eu fiquei, pois como já disse anteriormente, gosto de ver e sentir a reação das mulheres no sexo oral que pra mim é uma visão e sensação incrível!

Vendo ela naquele estado físico e emocional, decidi botar capa na criança e partir pra cima no PP&MM, pelo menos dessa vez ela não precisou de gel rs, ponto pra mim rsrs, Meti naquela buceta quentinha, molhadinha e aberta pra mim, enfiei fundo, bombei gostoso, beijando-a e abraçando-a enquanto a penetrava a cada vez mais fundo e mais forte, suas contrações me deixaram louco, o tempo de 30 min já tinha estourado mas eu não tinha intenção de sair dali tão cedo, porém não dando mais pra segurar, acabei metendo forte, intenso e acabei gozando fartamente... ficamos um tempo abraçados e nos beijando, tomamos mais um banho e desci lá pra baixo pra continuar trocando ideia com os vagabundos putanheiros que já haviam feito seus TDs tbm!

Realmente essa garota merece um repeteco espetacular! E em breve em volto lá pra repetir essa experiência maravilhosa dessa tarde de quinta-feira!
Oculto para usuários:
Causos Trash 1
Estávamos lá fora conversando com as garotas e esperando o companheiro Magician quando ele manda uma mensagem dizendo que estava no quarto, e olhamos e perguntamos mas que quarto? E na verdade ela já estava na casa, chegou antes e já subiu pra não perder tempo kkkk esse é ligeiro!

Causo Trash 2
Enquanto estava conversando com a Sabrina no final de nossa conversa e antes de subirmos, ela perguntou com eu era no quarto, sim ela estava fazendo um entrevista comigo hahaha daí nisso disse – Bom vc pode ler meus TD no GPGUIA e saber como eu ajo no quarto se estiver com dúvidas de subir comigo, após ela saiu pra pegar alguma coisa e perguntou pro Catoze como eu era na cama, Catoze apenas disse nunca subi com o Magnata num TD kkkkkkkk mas ele é de boa, pode ir tranquila, e daí que ela veio e pegou minha mão com seu kit para subirmos pro quarto!
FUI!
Oculto para usuários:
Suprimidas bostagens e ppp de panela

DAVID WEBB

Link:
🔗

Responder