POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem no final da tarde na Clínica Relax, na av. Independência 3898, entre a FAAP e o Hospital Especializado. A Relax é uma "clinica de massagens", lugar tranquilo (apesar de venderem bebidas) e limpo, onde trabalham 5-6 garotas. O preço da "massagem" (punhetinha + oral encapado) é R$ 70, o restante tem combinar c/ a garota, mas de um modo geral elas cobram R$ 150 o "amorzinho"...
Repeteco com a Kelly. Ela é uma morena da pele bem branquinha, rosto muito bonito e um sorriso legal. Já a conheço há algum tempo, temos até uma certa amizade, mas até hoje havíamos ficado apenas uma vez. Tem 23 a, 1,65m, 58kg. Rosto lindíssimo, de traços delicados, boca bonita c/ dentes branquinhos. Cabelos negros longos, lisos, bem tratados. Corpo normal, nem magra nem gorda. Tomamos um banho rápido e começamos o "rala e rola". Ela beijou muito, gosta de beijar. Acariciei os peitos dela, os mamilos ficaram durinhos. Ficou de joelhos e começou um oral desencapado muito bom; fiquei surpreso, porque da 1ª vez que ficamos ela fez encapado); mas eu pedi que ela parasse e deitasse na cama. Xoxota depilada, limpinha. Fiz um oral nela, ela reagiu bem, ficou excitada, gemia bastante e gozou rapidinho. Fiquei c/ o pau em "ponto de bala", pedi que ela ficasse de 4 na beira da cama, c/ a bunda bem empinada e meti. Xoxota apertadinha, bombei forte uns 10 minutos e gozei!
Fui ao banheiro dar uma lavada no "bilau". Até então tinha sido uma foda boa, mas normal, s/ nada de diferente... Mas qdo eu voltei p/ o quarto, estranhamente o meu pau ainda estava meio duro ("meia bomba")... Para a minha surpresa, sem que eu pedisse nada, a Kelly colocou-o na boca e iniciou um oral delicioso, feito c/ muita vontade, molhado, c/ muita sucção, pressão e velocidade, intercalados c/ lambidas na glande...Quase "subi pelas paredes"! Fui ficando cada vez mais excitado, até que não aguentei e gozei na boquinha dela!
E ela engoliu!
Caramba, há muito tempo uma garota não me fazia um oral tão bom!
Descansamos e conversamos um pouco. Ela disse que só faz oral desencampado depois que conhecer o cara e observar que ele tem uma boa higiene. Atenção confrades: tomem um banho antes...vale a pena! Disse também que só faz anal depois de ter intimidade e confiança no parceiro, e se ele não tiver o pinto muito grande...
Tomei outro banho, paguei e fui embora.
Não gosto de dar notas, mas:
Rosto 10 (lindíssimo)
Seios 7 (um pouco flácidos, tem 1 filho)
Abdome 8 (tem uma barriguinha)
Bunda 9
Vaginal 9 (limpinha, apertada)
Oral 10 (com louvor!!!)
Avaliação geral: garota bonita, simpática, boazinha, carinhosa, bem disposta, procura agradar o cliente
Custo: R$ 150 (1 hora, 2 gozadas c/ leite na boquinha)
Achei ótima relação custo/benefício. Repeteco c/ certeza.