Ontem eu conheci a Paulinha Loira indicada pelo colega no tópico anterior.
Tenho a dizer que ela é especial. Muito simpática, meiga, me tratou com o maior carinho e conseguiu fazer isso sem perder aquela energia e putaria que todo homem quer quando se faz um programa. Ela sabe dar o tom na medida certa. Percebi que a todo momento ela estava preocupada em me agradar...não é daquelas pessoas que está apenas cumprindo um protocolo, acabou e tchau...ela não, realmente quer dar prazer e curtir....
Além de todas estas qualidades já citadas acima, posso dizer que ela tem um corpo escultural e se mostrou bastante cuidadosa com a aparência, chegou super perfumada, linda, prontinha pra namorar.
Por falta de autorização não vou postar as fotos que ela me enviou, mas posso dizer que o colega do tópico anterior estava correto, ela parece uma Panicat. Loira, olhos cor de mel, seios lindos e siliconados, bumbum durinho e farto, pele perfeita e ainda arruma o cabelo como se fosse uma garotinha....meus amigos...segura o coração que o tesão é difícil de segurar.
Finalizamos com sexo anal, foi perfeito, gozada deliciosa naquele cuzinho perfeito!!
Meu contato com ela foi super simples e hágil, mandei wats up, ela me mandou algumas fotos e depois liguei e marcamos no Motel. Ela chegou na hora combinada.
Cobrou R$ 200 pelo programa completo, valor mais do que justo.
Não só recomendo como posso dizer que vou me tornar cliente fidelizado!!
Abraços.