POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!!! Meus caros foristas
Saí com esta deliciaaaaaaaaaa neste ultimo sábado dia 10.01 à tarde, foi uma tarde maravilhosa com esta distinta, combinamos td pelo watzap de nos encontrarmos no centro às 15h ela foi pontual, pedi pra ela vir de vertido colado e curto e tbm de salto alto, qndo ela chegou meus caros e desceu do carro quase tive uma parada cardiaca meus deusesssssssss... que mulherãooooooooo Linda. Ela veio no seu carro ponto pra ela.
Vamos ao que interessa logo que ela chegou fomos conversar um pouco e quebrar o gelo...rsrsrsrsr adorei o papo dela é um menina que sabe conversar e muito inteligente além da beleza é claro, logo ela me intimou e fomos pra o sapeca inhanhá... começou num beijo e ela beija maravilhosamente bem, tirei a roupa dela e ela tirou a minha e logo ela já caiu de boca e que bocão gostoso que ela têm viu é bem carnudo do jeito que gosto caiu no bruto que já estava latejando de tanto tesão nesta tesuda chupou bem gostoso e ela chupa muito bem com essa boca de veludo chupou até o talo tbm as bolas hummmmmmm só de falar já estou com bruto de pé, ela chupou tão gostoso que pedi pra ela parar se não iria gozar logo, fui retribuir a chupado gostosa dela, chupei aquela pererequinha linda com um grilim bem pequeno, ela gemia que era uma delicia, logo em seguida ela virou e ficou de quatro com aquele bundãooooooooo gostoso na frente e peguei a camisinha e mandei ver vara na chaninha dela bem apertadinha gemia bem baixinho, mandei ver ali uns 15 min e logo saiu os herdeiros da dívida... rsrsrsrs. Fui em seguida tomar um banho e me lavar logo ela fui tbm se lavar, deitamos um pouco na cama e ficamos conversando um pouco pra relaxar, mas logo me intimou novamente e foi me chupar de novo e que chupada ela têm, pedi pra ela ficar de quatro e intimei o zoim de porco dela bêm apertadinho e bêm apertadinho mesmo hummmmmmmm que cuzim gostoso a tempos não comia um cuzim tão gostoso bem apartado ela gemeu bem demorou entrar logo que entrou gostoso ela pediu para eu bombar e aí fiz o que ela mandou é claro... rsrsrsrs mandei ver alí por um bom tempo e logo gozei gostoso e que gozada ela de quatro na cama e eu de pé as pernas ficaram banbinhas... rsrsrsrs.
Logo fomos tomar um banho e se lavar vestimos as roupas,. ela me deu um beijão daqueles de novela antes de ir embora, bebeu um água e logo foi pegar o seu carro, logo terei um repeteco com esta deliciaaaaaaaaaa novamente, vale a bem 150 muito bem pagos por sinal vale cada centavo, ela não regula o horário comigo deve ter ficado quase 2h, adorei ela mesmo. Ela tbm falou de uma amiga que ela sai junto a Alice ela me fez uma proposta bem decente de sairmos nos três ela disse que eu iria adorar, então logo que tiver um tempo e um didim extra farei este pedido.
Colegas podem ir nela que eu garanto, ela é uma deliciaaaaaaaa mesmo, só têm um barriguinha meu flacida devido a sua gravidez mas não compromete em nada no requisito dfe ser gostosa e trepar bem, além tbm dos seus seios um pouco caidos mas pra mim valeu ela é tudo de bom e é muito prestativa e educada, faz tudo que você pedir, ponto importante não é fresca topa tudo, isso eu gosto em uma mulher saio geralmente com mulheres assim ela têm o perfil que eu adoro.
Vamos as notas:
* Ela possui carro e vai até você no seu carro;
* Beleza no geral nota 1.000;
* Cabelos loiros lisos nos ombros são lindos 10;
* Boca é um Bocãooooooooo carnuda é gostosa e linda e sabe beijar bem 1.000;
* Pernãooooooo 10;
* Olhos castanhos;
* Altura 1,65;
* Peso deva ter seus 65 k, ela esta emagrecendo por sinal;
* Pele bem brozeada com belas marquinhas muito bom 10;
* Pererequinha linda a dela, têm um grilim bem pequeno 1.0000 eu adoro assim;
* Zoim de porco bem apertadinho uma deliciaaaaaaaa 1.000;
É isso aí galera, espero ter contribuido com todos vocês... paguei 150 e muito bem pagos vale a pena... farei novamente com ela com certeza...
Digo " QUE MULHER É IGUAL À DINHEIRO VAI E VOLTA"