POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um confrade para dar mais coragem, pois somos muito cabaços e mancebos (eu mais que ele).
Fácil de estacionar na residencial, foi lá pelas 16h. Subimos lá, tocamos a campainha e fomos prontamente atendidos pela gerente do local.
Mesmo tendo tomado umas, ainda estava muito tenso. Isso refletiu-se no clima esquisito que ficou, com a gerente e mais duas meninas nos olhando sentados enquanto a gente esperava desocupar uma sala. Como não tava fluindo um papo, a cada 30sec nos era oferecido um copo d'água gelada e balinhas. Meu brotha já tava querendo vazar, mas quando chegou a Thaís, a loirinha peituda, o cuzão nem esperou a gente decidir e já foi pro quarto...
Tava rolando uma brincadeira do balão, daí tinha uma surpresinha dentro de cada. Ganhei vintão de desconto e meu brother um oral de graça, mas de nada valeu pois o dele foi o programa completo.
Convidaram-me para o quarto, e perguntaram-me com qual eu ia brincar. Tinha uma que era bem grande, feia, peitões saltando, bem ogrona mesmo. Deixei baixo e pedi a Amanda. Morena dos cabelos longos, parece uma índia, bem bonita. Ela entrou e não procurou puxar assunto, pois era evidente meu desconforto com a situação. Luzes apagadas, deitei na cama e pedi um pouco de cada massagem. Nem aproveitei muito pois estava preocupado em faltar grana, pois o outro caralhudo só havia levado quarenta pila, daí fiquei tentando fazer uma contas mentais, sem muito sucesso, pois não tinha ideia de quanto tinha na carteira. Também tava bolado de broxar, pois bati umas três antes de ir, devido ao meu histórico de ejaculação precoce, e meu pau ainda não havia reagido. Mas a linda começou aquela tântrica e o júnior respondeu bem.
Daí ela me pediu que virasse de frente depois de uns 15min de massagem, achei rápido. Perguntou-me qual seria a finalização, daí eu, mongolzão, mandei um "tem o que?". Faltou ela falar "TEM UM ARM-LOCK VOADOR DO VINNY MAGALHAES, POW!". Acertei no oral + vaginal por 120, devido ao desconto, e daí ela encapou o bicho e mandou bala. Achei paia oral no capote, mas okay. Pouco depois veio por cima, acertei uma cabeçada na hora que ela tentou encaixar, sorte que não foi no nariz senão era K.O.
Mandou uma cavalgada boa, mas cansou-se rápido e pediu-me que a pegasse de quatro. Peitinhos pequenos, nem chupei por esquecimento mesmo, nem lembrei que dava pra fazer isso, meu brother que deu o toque depois. Corpinho da hora, nem vi a xana direito. Nota 10 para a bunda, grande diferencial dela. Queria mais tempo na cavalgada e uma reversa, sipah. Quando fui pegá-la de quatro, tava muito afobado e esqueci que dava para começar devagar e curtir o momento. Liguei o britadeira mode e chumbei uns três minutos até gozar. Ela não percebeu que eu havia gozado e continuei, mas o tesão já era nulo e a taquicardia da ritalina já tava apitando. Preciso treinar mais aeróbicos. Miguelei um esboço de grunhido tentando declarar a minha ejaculação de cinco minutos atrás e tirei o pau. Nisso ela virou de frente para meter mais, obviamente achou que estava apenas começando... Ledo engano, falei que já elvis e vergonhosamente tentei tirar a camisinha, mas até nisso falhei. Queria ter pego ela de frente, tomar no meu cu.
Foi tão rápido que até ofereceu-me outra massagem, mas vazei para o banho, pois não entendi direito se era de graça ou não e, como eu não sei conversar, recusei. No ínterim de minha entrada e saída do local, se dez palavras falei, foi muito.
Saí do banho e o outro caralhudo ainda tava com a loirinha, daí tive que ficar esperando no banheiro, pois tive que desocupar a cabine, não podia sair e não podia ficar na sala, a fim de resguardar o sigilo dos outros putanheiros.
Brother saiu, pagamos e vazamos chupando a porra da bala que me convenceram a aceitar na vigésima tentativa.
Morreu 140 na loirinha da Thaís para a broxada do meu amigo (sim, sério, o broxa de 21 anos) e 120 na Amandinha para 5min daquilo que chamo de sexo, mas acho que os confrades aqui iriam discordar.
Mais fácil que esse $$$ que elas levaram, só achando no chão.
Abraço, clan.