Karina Dias - IDP
R$ 150,00 - Telefone: 027999502046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringagg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2013, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Dias - IDP

#1 Mensagem por coringagg » 22 Dez 2014, 11:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nao posso deixar de compartilhar com os parceiros essa gp, indicacao muito bem vinda. Final de ano e para fechar com chave de ouro fui conhecer a Karina. Muito educada me passou o endereço do local e ja deixei horario marcado. Depois do trabalho, horario tranquilo nao tive dificuldade para estacionar e predio de livre acesso. Me atendeu de blusinha e shortinho com a barriguinha de fora, sem sutia e ja com os farois ligado. Estilo menininha, corpinho de boneca, realmente como vi nas fotos. Tomei uma ducha e ja encontrei a gp peladinha, com marquinha bem visivel, uma visao do paraiso. A gp é bem envolvente e sem frescura. Comecei conferindo aquela bucecinha rosadinha e lisinha. Cai de boca sem do. Depois foi minha vez de sentir aquela boca quente e um pouco de pressao, mas com vontade e bem babado. Encapei o garoto e fui provar daquela coelhinha safada apertadinha, pula gostoso sem parar no garoto, rebola com vontade. Duas relaxadas que o tempo passou q nem percebi. Investimento 150 e com certeza vai ter repeteco


http://karinadiasblogspot.webnode.com/


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#2 Mensagem por tililiu69 » 22 Dez 2014, 14:10

opa, nobre confrade Coringa gg, boa tardjjjjjjjjjiiiiii! 8) fiquei curiosíssimo em conhecer a gata karina dias, que pelas fotos faz o estilo mignonzinha, meu número! :badgrin: :badgrin: :D ... mas gostaria se possível que o confrade :-k :-k :-k me esclareça uma dúvida. o prédio da gata é limpeza? não precisa ficar bolado com o movimento?? 8-[ 8-[ 8-[ esclareça outra dúvida, esse prédio da safada não é o mesmo daquela kelly praia do suá da qual me arrependo amargamente até hj de ter ido lá? :oops: :cry aqui em vix é foda, ultimamente com essa crise no mercado financeiro internacional, inflação, etc =; :-& :-s tá foda ir parar em roubadas... se poss´vel dê mais detalhes do mafuá da gata, limpinho, discreto, sem porteiro te indagando onde vc vai. etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tekleiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#3 Mensagem por tekleiro » 27 Dez 2014, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas ,não posso deixar de compartilhar minha experiencia :) :) :) com essa perva que alias me impressionou muito desdo do atendimento ao telefone,bem educada tranquila e paciente :P :P ao contrario de outras por ai que parecem que estão nos fazendo um favor ao atender o telefone :x :x :x ,marquei meu horario e la fui ao local em questao :arrow: ,ao chegar uma loira de estatura mediana seios medios uma falsa magra bem cheirosa por sinal ,me atendeu com um belo sorriso no rosto ,calça ,blusinha amarrada na cintura, me cumprimentou com dois beijinhos se apresentou gentilmente ,me indicou o caminho sempre na educação :shock: .me ofereceu um banho toalha limpa e por ai vai ,sai do banheiro la estava ela de sutia e calçinha me esperando :twisted dei uns apertos nela pediu que me deitasse e começou a massacanagem ,sentou sobre minhas costas ralando em mim e me massageando,nao aguentando virei e ja pedi para ir pros penaltis :badgrin: pegou no meu malcriado deu aquela mamada com a boca carnuda e quente que parece criança chupando pirulito badgrin: sentou em cima da criança com aquela posiçao da aranha q papai ak nao aguentou,maltratou muito no menino,perguntou p mim qual a posiçao que eu preferia mas na altura do campeonato o menino ja estava mortin e vazio, :twisted: : foi meu melhor investimento os R$ 150 que investi na cabritinha :mrgreen: Mas para os que estão Carentes a mina é um perigo.Muito meiga ,carinhosa e atenciosa, armadilha na certa para carência.
resumo;
gostosa ,apertadinha ,chupa com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambamvix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#4 Mensagem por bambamvix » 07 Jan 2015, 18:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESSA PERVA É UMA FURADA. MAGRA DEMAIS, SEIOS DIFERENTE DAS FOTOS, MUITO GROSSA E FRIA. CONTROLA O TEMPO, POSICAO, CHEIA DE NAO ME TOQUE. CABELO RUIM E DE ROSTO NAO TEM CARA DE NOVINHA. ATENDE ALI NA CESAR HILLAL, LOCAL NOVO MAS SUPER MOVIMENTADO. PAGUEI 80,00 REAIS P NAO PERDER A VIAGEM. :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tekleiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#5 Mensagem por tekleiro » 07 Jan 2015, 20:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meu caro colega então vc foi ludibriado,pq a gata questão e top como nas fotos,não teria sido a colega dela q se passou por ela,porque nessas locais todo mundo se apresenta como uma só ,e isso acaba conosco .Porque a mina e 10 menininha fudiona e com corpinho gostozinho falsa magra. E o local que me atendeu não e na cezar hillal, :shock: caso difícil de entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betorj
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#6 Mensagem por betorj » 19 Jan 2015, 15:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja tive a infelicidade de conhecer a Karina, e p meu azar encontrei ela em outro local com outro nome. A perva é muito magra, cara de velha, cabelo curto e mal tratado, seios caido, trabalharam bem nas fotos, mas pessoalmente nao é nada do que se ver. Fala alto e reclama o tempo todo a foda. nota zero e cuidado que ela muda de nome sempre ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#7 Mensagem por fsantiago » 19 Jan 2015, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O cara se registra hj da 10 para uma perva cujas fotos são todas de sites da internet e detona outra.Tenho que repudiar!Ta virando zona!Estive com a Karina semana que passou e é um doce no atendimento.Educada e carinhosa.O local tb é de fácil acesso e comparando com as casas de vix e VV é muito bom.A menina é falsa magra e toda natural mesmo.
Notas
Rosto-8
corpo-8 natural e sem silica
oral-7 pode melhorar
beijo-7
Simpatia e atendimento-10
Pra quem gosta de relaxamento vale sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#8 Mensagem por Ninjavix » 21 Jan 2015, 17:04

Depois dos relatos dos colegas estou tentando entrar em contato com ela faz duas semanas, porem o tel só cai na caixa postal. Alguem sabe outro numero dela.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tekleiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#9 Mensagem por tekleiro » 22 Jan 2015, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse o caro colega fsantiago a muita controvérsia relatada,sou novo AK como usuário ,mas sempre curti as dicas . E a respeito da garota em questão gostei do atendimento dela, paciencia calma e simpatia excelente ,ate retprnei para mais uma relaxada q por sinal muito boa,estive com ela na terça feira e continua com o mesmo numero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komekomi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2014, 16:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karina Dias - IDP

#10 Mensagem por Komekomi » 28 Jan 2015, 19:37

POSITIVO
Dia desses liguei para Karina, tendo em vista os relatos que vi aqui fiquei a fim de conhecer a garota.
Liguei e tava fora de área, deu umas 11 horas liguei de novo e ela atendeu.
O Local 'e bem discreto e sem porteiro. Tranquilo de estacionar.
Tem outra garota que trabalha l'a com ela.
Bom, ela 'e muito educada e paciente. Tanto pelo tel como pessoalmente.
N`ao 'e novinha, mas não 'e velha, dou uns 29 anos para ela, creio.
Ela 'e bonitinha, não 'e aquele glamour.
Magrinha, bunda pequena. peitinhos pequenos meio caidinhos,mas não tanto.
Beija e chupa sem camisinha.
Dou um 7,5 para a garota.
Nao repetiria, porque tem muita coisa para explorar por ai.
paguei 100 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#11 Mensagem por tililiu69 » 06 Fev 2015, 08:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
nobres confrades... alvará tava osso de sair, mas enfim, saiu um essa semana, [-o< então corri para marcar com a perva Karina Dias, que me interessou muito após acompanhar os relatos acima. consegui um espaço na manhã e liguei para a gata. de prima muito atenciosa no telefone, voz doce e suave, muito educada, ponto positivo e serve de lição para as pervas ignorantes e truculentas de outros anúncios . horário agendado, parti pro cafofo da delícia, um prédio comercial localizado na enseada do suá, estacionamento facinho e prédio sem porteiro, melhor impossível =D> . chegando, a gata pediu 5 min e liberou minha entrada no prédio. bati na porta o mafuá da mina, e sabe aquele momento em que vc acha que vai abrir a porta um tribufu com cabelo desgrenhado e bunda murcha?? SQN.... abre a porta uma loirinha deliciosa, cabelos na altura dos ombros, um rosto bonito e corpo do jeito que eu gosto, estilo falsa magra, mas com seios e bunda... :-´ ::gostosa:: ::gostosa:: de cara, foi muito receptiva e me levou para o quarto. como já havia tomado banho antes de ir, tirei a roupa logo e deitei na maca. a gata se despiu ficando só de lingerie, e começou uma massagem relaxante e maravilhosa. quem já leu meus td's por aqui sabe que sou muito fã e adepto da massacanagem... cremezinho sem cheiro, a gata me massageou muito bem, estava precisando desestressar. estava de bruços, me virei, daí a safada coleçou a bulinar o bruto. punhetinha, aquele carinho, beijinho na cabeça da rola, a marvada caiu de boca sem capote ( maravilhaaaaaa) sem dó. chupou, babou, passou a língua, boquete excelente. daí, eu já com a piroca latejando, a gata sentiu e pegou o preservativo e encapou o pujante. com ele engebrado, ela sentou em cima e deu aquela cavalgada maravilhosa, rebolou muito bem, dei algumas estocadas e bicho..., gata cheirosa, gostosa..., não segurei e esporrei violentamente o leite na borracha... tempo do alvará já se esgotando, troquei umas idéias com ela, inclusive ela me apresentou a companheira de sala dela, uma mulata corpuda, e disse que na próxima poderia me oferecer uma massagem à quatro mãos com a amiga junto... não gostei muito da tal amiga não, mas a Karina foi muito bem na foda e na massagem, me surpreendeu e pretendo retornar mais vezes... recomendo! :-chapeu-: :-positivo-:

local: prédio comercial, local discreto, estacionamento farto, sala limpa, ar condicionado, tudo show
gata: loira bonita, muito cheirosa, estilo falsa magra, seios médios, um pouco caídos mas gostosos de mamar e pegar. bunda média, buceta bonitinha, pastelzinho muito gostoso!
foda: oral muito bom, boa massagem, trepada boa, cavalgou gostoso . voltarei na próxima com mais tempo para uma foda mais completa! fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#12 Mensagem por Ninjavix » 09 Fev 2015, 18:55

Sempre que tento ligar p ela o tel dela ta fora de area. Já tentei do meu celular, tel fixo, do trabalho, etc.

Alguem conhece outro tel dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#13 Mensagem por tililiu69 » 10 Fev 2015, 09:19

caro confrade Ninjavix,

tb antes de realizar o td com a gata tive algumas dificuldades para falar com ela... até cheguei a comentar isso com a perva, ela me disse que achou ate estranho pois me garantiu que o celular dela está sempre ligado 24h :-k :-k ... vai saber né? :D o lance é insistir até falar com a gostosa... eu recomendo, e digo para insistir pois na minha opinião valeu a pena demais não desistir e farei um repeteco em breve! :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao36
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#14 Mensagem por falcao36 » 19 Fev 2015, 21:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td atrasaado, mas nao sonegado.
Garota educada, corpo magro,pele branca de cabelo curto. Local tranquilo e limpo. Nao conversamos muito.
Foi meia hora com direito a guloso sem camisinha, umas tres posicoes e sacola cheia.
alvara curto entao foi so para conferir


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Karina Dias - IDP

#15 Mensagem por Nazrudin » 23 Fev 2015, 10:12

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso até 25/03/2014.

Nazrudin- Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina/Alice
    por iniciantejjj » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1395 Exibições
    Última mensagem por iniciantejjj
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    614 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por Chakalu

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”