Cheguei por volta das 16:30h, perguntei pra Lia quantas meninas estavam na casa e ela me informou que havia 04 meninas, mas 01 já estava atendendo. Pedi para ela apresentar as garotas da casa, já na esperança de rever a Jaque que havia saído na outra vez que fui lá ou a outra loirinha gatinha que tinha me chamado a atenção, porém nenhuma delas estava lá.
Veio três garotas, duas loiras e uma ruiva. A ruiva eu lembro de já ter pegado ali na Estância Boulevard há bastante tempo atrás, na época ela atendia pelo nome de guerra Penélope. Sabia que ela era boa de cama, que curte e sabe fazer o negócio bem feito, mas como já havia saído com ela resolvi experimentar uma das duas loiras disponíveis. Foi aí que me lembrei do post do amigo @ccrivelari a respeito da Carol, uma loira coroa, com peitinhos pequenos, bundão e que metia pra caramba! Assimilei toda a descrição e logo soube que ela era uma das loiras, escolhi ela, porém a outra menina não é de se jogar fora (aparentava ter os peitinhos meio caídos, mas de resto, tudo beleza).
Enfim, escolhi a garota e ela logo foi buscar as coisas dela. Chegou no quarto, se mostrou bastante simpática e me chamou pra tomar uma ducha. Naquele calor, foi a melhor coisa que tinha ouvido até então...hahahaha
Enquanto tomamos banho contou um pouco sobre ela e acabou soltando que era nova no ramo, pq estava com alguns problemas no trabalho atual e precisava de grana. O papo rolou legal e ela acariciava o meu meninão.
Fomos pro quarto, ela fechou a porta, ligou o ventilador e já veio me beijando. Correspondi e já comecei a passar a mão naquela bunda dela. Realmente ela é coroa, mas para uma mulher que já tem filhos e até netos, ela tá com tudo em cima! O peitinho é pequeno, de fato, mas ainda assim dá pra brincar tranquilamente com eles...hehe
Ela tem piercing na língua e também na xoxota. Quando percebi que ela tinha o piercing na língua, logo pedi pra ela fazer uma chupeta e ela me atendeu. Fez sem camisinha mesmo e ela mandou muito bem, babou gostoso na minha pica e lambia deliciosamente minhas bolas.
Pedi pra chupar a xaninha dela, sem odores, rapadinha, com aquele piercizinho me chamando. Meti a língua e os dedos pra deixar aquela safada no ponto. Ela gemeu bastante e depois ELA sugeriu pra gente fazer um 69! Opa, já vi que tava curtindo o negócio...topei na hora e ficamos ali por um tempo!
Pedi pra ela colocar a camisinha pq já não aguentava de tesão e precisava comer ela. Ela pôs a camisinha, veio por cima e começou a cavalgar gostoso...pulou legal, e eu apertava aquela bunda deliciosa dela. Depois pedi para ela virar de costas pra eu ter uma visão mais legal daquele rabinho gostoso dela, ela se virou e continuou a cavalgar frenéticamente! Gemia, gemia e pedia mais!
No calor do momento, já joguei ela na cama, coloquei ela de quatro e comecei a meter com força, ela pedia pra eu meter mais e depois pediu pra eu esperar um pouco. Saiu da cama, virou um espelho que tinha no quarto e voltou pra cama, ela falou: "agora quero ver vc metendo em mim", rapaz, a mulher tava com fogo aquele dia! Meti sem dó e vi que ela curte o fervo mesmo.
Depois pedi pra ela ficar deitada e meti no ppmm. Não sei vocês, mas comer a mulherada nessa posição me excita demais, pra gozar não é muito dificil e vendo que não ia aguentar muito tempo, pedi pra ela ficar de quatro de novo e finalizei assim mesmo, comendo aquela rabeta deliciosa!
É, meus amigos, as meninas do Privê da Lia realmente estão me surpreendendo bastante. Já tenho duas na minha lista pra poder conferir e as que saí nos dias que fui me agradaram MUITO! Voltarei pra ver se as outras continuam por lá e assim que fechar a rodada, começo o repeteco...hehe
Valores da casa continuam no padrão: R$80 meia hora / R$ 160 uma hora.