POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa gostosa ontem. Liguei e marquei com ela na Ouro Branco. Chego antes, ela me passa a apartamento, autoriza e sobe, ela abre a porta linda e me da um beijo de cinema, tomo uma banho. Beijos e abraços enquanto tirava a roupinha dela (vestida ela já é gostosa, sem roupa então... hummmmm), pau duríssimo já "roçando" na bunda dela, sendo coberta por uma calcinha fio dental preta (que visão... ai ai ai), já na cama, mais malhos, até que a deixei nuazinha (meus amigos, que visão do paraíso!) e caí de boca naquela bucetinha... cheirosa, apetitosa, puro tesão: ali fiquei por um tempo considerável, a moça estava molhadinha mesmo, e nada de "cremes" para ajudar)...
Após um verdadeiro banho de língua, foi a vez dela me chupar gostoso... e minha nossa, que boca era aquela... alternando velocidade e intensidade, o oral dela (sem camisinha) é qualquer coisa de espetacular... babado, safado, olhando para cima com carinha de putinha, enfim, absolutamente perfeito...tive que segurar pra não gozar....
Com o pau impossível de ficar mais duro do que estava, fomos para a foda em si.... primeiro comecei a degustar aquela buceta molhada e deliciosa de 4... e foi difícil de segurar, pois não bastasse a safada pedir mais e mais, mas como guerreiro que sou, resisti bravamente para não fazer feio... rs. Depois, virei a delícia de frente e ficamos no papai e mamãe por um bom tempo: e, mais uma vez, o esforço para não gozar era imenso, pois ela falando todo tipo de sacanagem para provocar...rs, depois de uma luta e tanto, não aguentei e enchi a borracha de porra... MUITA porra... rs
Ficamos batendo papo na cama (ela além de gata e gostosa é muito simpática), falando de coisas da vida de putaria, etc., quando fui tomar uma ducha, e, em seguida, ela também: enquanto ela voltava, não sei se foi o tesão, ou tudo junto (acho que foi isso, rs), fiquei de pau duro novamente: foi até engraçado, ela voltou do banho, e viu o meu pau duro e já dei pra ela chupa bastante, encapou e cavalgou outro tanto e com o tesão louco ainda pendente, deitei a gostosa com a bundinha para cima e penetrei gostoso naquela buceta molhadinha novamente... aí foi a minha vez de comer aquela delícia e falar umas sacanagens no ouvido dela sem que pudesse fazer muita coisa (ela estava meio que imobilizada, rs), depois de umas bombadas gostosas, novamente enchi a borracha... e quase caí da cama, sem forças... rs
400 1h30