POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros foristas, depois de 4 anos sonegando, segue meu primeiro relato de TD!
A uns dias atrás conheci uma garota no bate papo. O nome da pervinha é Suzy e ela tem 18 anos ( eu vi a identidade, o nome verdadeiro é Maria Clara). Trocamos cel/whats e eu add ela, conversamos e ela me mandou algumas fotos. A perva é uma delicinha, cara de guria, jeitinho de menina safada, piercing na língua...( ADORO ). Marquei de ir busca-la as 15 horas, ela me passou o endereço e fui buscar na casa dela, bairro do Centenário. Ela me cobrou 100 por 2 hs e se fosse completo 150.
Fui buscar a perva na casa dela. Quando ela saiu do portão deu vontade de desitir. Ela parecia ter 16 anos, tanto que pedi a identidade na hora e constatei que eram realmente 18. em segundo lugar, tb achei ela meio pequenininha demais. Minha preferência é mulherão com pernão, bundão, peitão...etc. Triste da vida, pensei comigo mesmo....`` E agora putão? Quem como muito filé tem direito de rejeitar um osso de vez em quando?`` Depois disso me animei e resolvi encarar a pervinha maledita! Fomos pro Delírius! Achei caro e ruim. (DICA) ->Melhor ir pro Parque hotel que tem umas suites mais baratas e com melhor aspecto.
A Perva é meio timida, conversa pouco, mas é lindinha e tem um sorriso gostoso de se ver. Meio tímida, me deixou totalmente no controle da iniciativa. Fui pro Fight, beijei gostoso a boca dela, tirei a roupa e corri pro abraço. Ela faz um boquete genial, sem capote. chupa delicadamente, acelera deliciosamente e faz a famosa garganta profunda com autenticidade e eficácia das maiores entendedoras do assunto. o troço estava tão bom que finalizei na boca mesmo... Uhuuuu
tomei um banho rápido, conversei um pouco....jorge deu sinal de vida e fomos pro segundo Round.... outro boquete lunático, coloquei o capote e a pervinha sentou em mim com uma vontade louca de meter muito....por cima, por baixo, de um lado de outro....manos, acreditem...ela goza muito, se arrepiava toda...como se estivesse fazendo por amor mesmo, troço louco. Depois dela se satisfazer toda, coloquei ela de 4 e fui pro abraço...soquei muito e pedi pra colocar no cuzinho dela...prontamente a perva disse: coloca vai!!!!
Devagar fui colocando o dedinho, depois substituí por jorge que estava parecendo uma pedra latejante! Ela relcamou um pouco da dor...normal ( meu pau é bem legal ). Depois acostumou e fiz pressão...Cuzinho delicioso, variei de intensidades, pressionei bastante e o leite foi pro saco!!!
Tomei banho e fui deixar a perva na casa da namorada dela...Ela é BI e me falou que se eu quiser ela convidava umas amigas pra um figth comunitário, orgias pesadas etc..
Resumos:
Rosto: 7 Gatinha estilo namoradinha (sou exigente)
Seios: 7.5 Delicia de mamar gostoso e cabe na boca perfeitamente.
Barriga: 7 Não é cepada, tem um volume, mas nada que possa comprometer o serviço.
BCT: 7 nem raspada nem cabeluda....gramado de campo europeu!
Rabeta: 5 Pequena e meio murcha....mas o anal é gostoso.
Anal: muito bom
Boquete? TOP
Vaginal? Normal
Empolgação dela pra fazer bem feito, não tem preço! Superou minhas expectativas!
Repetiria? Talvez, gosto de mudar as figurinhas...preciso completar meu album!!!
Investimento:
Perva: 100
Motel: 72.00
Fone da Perva: 8666-3992