Estes dias eu estava em contato com uma menina que eu saio “por fora” (ela não quer contato com o GP Guia) e ela me perguntou se eu não gostaria de conhecer uma amiga dela, que já saia há algum tempo. Resolvi arriscar, ela me passou o telefone e eu liguei pra ela. O nome da garota? Julianne Azevedo.
O PRIMEIRO CONTATO
O atendimento foi tranquilo, rápido e sossegado. A voz da moça é bonita, sensual, fiquei instigado mesmo. Combinamos um valor de 150 reais para sairmos, com duração de duas horas. Ela deixou bem claro que não fazia anal e eu fiquei bem tranquilo. Marcamos hoje no Iguatemi.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Morena magra, bem arrumada, cabelos bonitos, é bem interessante. Confesso que fiquei interessado, pois tem curvas bem acentuadas e sabe se portar. Uma coisa é certa: ela pode não ser uma baita mulher, mas se arruma e é interessante. Atraente, gente boa, tranquila... fomos para o Alfama, ali perto.
NO QUARTO DE MOTEL
Lá chegando, ela ficou bem tranquila. Eu estava um pouco cansado, pois tinha trabalhado e fui tomar um banho. Logo depois, foi a vez dela. Voltou pra cama já nua e pude ver que ela é magrinha, mas tem o corpo todo no lugar. Não tem tatuagens ou piercing, coisa que particularmente aprecio. Ficamos de namorinho um tempo, ela mexendo no meu pau, aí resolvi fazer a velha chupada na boceta. A mesma sem odores, tranquila, fui chupando bem gostoso, sem parar; ela não chegou a gozar, mas gostou da porra.
Mandei então mamar a minha pica e ela não se fez de rogada. Começou a chupar bem devagar, mas gostoso, aumentando a pressão aos pouquinhos. Bom boquete, melhor do que o de muitas, mas sei que ainda pode ser melhor...
Terminado o boquete, ela veio por cima e encaixou certinho na pica. Como é magrinha, você pode mexer a vontade com ela, que sabe se encaixar com perfeição. Fode bem, com desenvoltura, se esforça mesmo pra agradar o cara. Pedi o coqueirinho e ela fez sem pestanejar, ficamos naquela putaria gostosa, até que mandei ela ficar de quatro. Meti bem gostoso nela até que não aguentei mais e gozei bem gostoso.
SEGUNDO TEMPO
Após uma boa foda, ficamos de papo, tomamos um refri, ela me falou fatos da vida dela (leia-se PPP) e se mostrou bem tranquila, sem pressa. Intimei pra um segundo tempo e ela foi sem pestanejar. Como eu estava cansado do primeiro tempo e de ter trabalhado de manhã, coloquei ela de ladinho e fui metendo gostoso, até gozar. Uma foda muito boa.
AVALIAÇÃO:
Apresentação: morena-clara, 1,68m, cabelos pretos compridos, bem magrinha (não sei precisar, mas deve ser uns 54 quilos). É bem tranquila. Estava de blusa e calça jeans. Bastante discreta e sem frescura.
Sexo oral: bom, pode ser melhor, mas é bom sim, boquinha de veludo.
Sexo vaginal: gostoso, apertado, ela sabe coordenar o ritmo da foda. Ela segue o que o cliente pede, se quiser mais apressado, ok, senão ela vai mais devagar. Muito boa.
Sexo anal: não faz, mas se fizesse, ia ser bom, pois tem jeito de apertadinha.
Valor pago: 150 reais mais 30 do motel.
Saudações aos amigos.
Scorpion Marinus
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... luxo-53275
Julia Chaead: 71-99371-5683 / 99277-2625
http://juliachead.blogspot.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/juli ... 5-id-35hqr
=====================================
Tópicos juntados e nomes atualizados.
FUNDER - 14/04/2015
Atualizados nomes, links e fone.
E&M - 29/03/2017