Boa tarde, apresento-me perante o alto clero da putaria e posto aqui, humildemente, meu primeiro TD.
De passagem por Joinville na última sexta-feira, resolvi fuçar o Sexlog, que é o garimpo de anônimas. Me custou quase 50 pilas, mas a relação custo x benefício compensou pra mim até agora.
Conheci a Raisa (login: Raisalaroux), ruiva, branquinha, adorei suas fotos. Ela me falou que tem perfil no Xvideos com o mesmo nome, com vídeos dela metendo, mas não me dei ao trabalho. Após uma breve troca de msgs, marcamos no Pharras, disse que só atende lá.
Cheguei um pouco antes, mas a GP foi pontual, fiquei bobo quando a vi, muito gostosa. Deve ter uns 1,75, corpão, uma bunda saliente, fiquei impressionado com o que vi.
Começamos a conversar e tirar a roupa quando vi já estávamos nus e trocado vários beijos.
Ela beija muito, se envolve, parti pra aquela bucetinha vermelhinha comecei a chupar deixando ela molhadinha, chupei até ela gozar, depois ela começou uma chupeta sensacional bem molhada e babada, como já estava tendo diplopia, coloquei a camisinha e ela veio por cima e manda muito bem, rolo um belo encaixe, mas quando estava pra gozar peguei ela de quatro e que visão eu comendo e ela me olhando no espelho até que gozei.
Hora de descansar um pouquinho, jogar conversa fora. Muito simpática, divertida, melhor que muitas novinhas que se acham.
De repente ela partiu pra cima dele, e começou a chupar bem devagar e bem babado, batendo o pau na cara e falando que queria meter. Olhar de LOUCA que ela sabe fazer!
Estava louco para comer aquele cuzinho rosadinho. Me esgueirei em cima dela e comecei um beijo grego, dedando aquela bucetinha molhada, ela é muito lubrificada, chega escorre, delicia...
Lambuzei o cuzinho, e mandei a piroca pra dentro. Gemeu, choramingou, pediu para ir devagar que estava ardendo, estava louco de tesão e isso me excitou mais ainda.
Meti muito naquele cuzinho, bem apertadinho, enquanto metia pedi para ela bater uma siririca. Gozamos juntos em meios a gritos e gemidos. Fode demais essa ruiva.
Com ela não teve tempo ruim: beijos à vontade, sem frescura nem ai ai.
Oral bem molhado.
Quando parto para retribuição e vou chupá-la, surpresa! A xana é proeminente, ótima de sugar. Peguei no frango assado, D4, e cavalgada.
Cuzinho, limpinho, apertadinho.
Altamente recomendada.
Cache: 300 búzios + 100 do anal + 110 motel (camisinhas, cerva)
Contato: (47) 9142 – 8480
Fotos:
https://www.sexlog.com/raisalaroux/fotos