Caros Foristas, essa é a primeira vez que escrevo neste Fórum... Fiz isso pq todas as vezes q segui as indicações de vcs me dei bem, mas qdo nao fiz isso, só me lasquei!
Dia desses, proximo ao Natal resolvi sair com a Grazy (NorteSexy), liguei e depois de chamar 2x ela atendeu, com o atendimento estilo namoradinha, pensei estar vivendo um sonho. Marcamos no Centauros, depois de meia-hora ela chegou... meus amigos pensem numa decepção, no site ela parece top, mas ao vivo, é feia demais!
Teve filho recentemente, disse q veio de Minas Gerais pra cá, nas fotos ela parece ser de academia, mas qdo tira a roupa a barriga aparece logo, flácida demais!
Fujam dessa roubada, acertamos em 300,00, incluso o táxi, e na hora de ir embora ela ainda queria mais... Aí tive q mostrar o q é o Comendador... entrei no carro e vim embora e ela ficou lá... qdo penso q tudo está resolvido, a moça q fica na guarita disse q eu só podia sair se eu me acertasse com a Grazy, foi então q chamei atenção dela, e disse q não podia se envolver no q acontecesse no quarto... Isso fere a ética q deve existir nos moteis, foi aí q ela resolveu levantar aquela cancela e fui embora!
NOTA: 0