Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Estou procurando uma japinha em Volta Redonda, alguém conhece?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
praticamente impossível, esquece...DuracelPanasonic escreveu:Estou procurando uma japinha em Volta Redonda, alguém conhece?
até no Rio é difícil encontrar japas putas, sei uma no Rio mas cobra uns R$350 por programa de 1h...
é mais "fácil" encontrar japa puta em SP!
quero uma putinha de v redonda ou barra mansa, que faça anal. Só precisa ser gostosinha e bonitinha e gostar de meter. Quem tiver celular manda aí. Morena ou loira. To de pau duro.
Alguém sabe uma putinha de BM ou VR boa de beijo na boca? ja fui na biara e valentina não topam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
a luna 998741276 beija,,. de bm, mas cobra um "extra" para beijar,. 19 anos, loira, muito gostosa. nao faz anal
extra pra beijar? sério isso? já vi GP cobrar taxa pra fazer anal, mas taxa pra beijar...rockandroll escreveu:a luna 998741276 beija,,. de bm, mas cobra um "extra" para beijar,. 19 anos, loira, muito gostosa. nao faz anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
acho que tem haver com a procura, o que elas veem que estao procurando muito, colocam como "extra" .
nem todas fazem anal, inversão, beijar na boca.. logo isso entra como um "plus" no serviço.
ja vi anuncio "fazendo de tudo sem frescuras" ai vc liga e ela diz que nao faz anal, nao deixa gozar no corpo dela, nao beija , etc etc
nem todas fazem anal, inversão, beijar na boca.. logo isso entra como um "plus" no serviço.
ja vi anuncio "fazendo de tudo sem frescuras" ai vc liga e ela diz que nao faz anal, nao deixa gozar no corpo dela, nao beija , etc etc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje em dia é muita frescura e enrolação. A perva fala que faz isso e faz aquilo, e quando chega na hora, não faz nada do que é combinado. Tento respeitar as putas, quando elas dizem que não fazem anal, oral sem capote, etc. Mas quando vc combina e a garota diz que faz, ela tem que cumprir. Fora aquelas que ficam te apressando, só para conseguir outros clientes. Sinto saudade do tempo em que as GP tentavam "ganhar" o cliente, para que ele voltasse mais vezes. A palavra profissional do sexo realmente fazia sentido. Hoje existem muitas putas que estão muito longe de ser "top" e ainda prestam serviço porco. O cliente que voltar é doido ou masoquista.
Tem muito copo de requeijão se achando taça de cristal.
Tem muito pão com ovo se achando Big Mac.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje em dia é muita frescura e enrolação. A perva fala que faz isso e faz aquilo, e quando chega na hora, não faz nada do que é combinado. Tento respeitar as putas, quando elas dizem que não fazem anal, oral sem capote, etc. Mas quando vc combina e a garota diz que faz, ela tem que cumprir. Fora aquelas que ficam te apressando, só para conseguir outros clientes. Sinto saudade do tempo em que as GP tentavam "ganhar" o cliente, para que ele voltasse mais vezes. A palavra profissional do sexo realmente fazia sentido. Hoje existem muitas putas que estão muito longe de ser "top" e ainda prestam serviço porco. O cliente que voltar é doido ou masoquista.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá a todos. Estou querendo saber se alguém já saiu com a Aleane...conversei por telefone e foi muito atenciosa...mas acabou não dando tempo de marcar com ela...
http://asmeninasvoltaredonda.blogspot.c ... 19d218f139
http://asmeninasvoltaredonda.blogspot.c ... 19d218f139
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa - TALITA/NATALIA
OLÁ GENTE, BOA NOITE. ALGUEM SE LEMBRA DE UMA GP QUE ATENDIA NO EDFICIO MINAS GERAIS, NA RUA 17 DE JULHO NO ATERRADO. ELA ERA LOIRA, DEPOIS PINTOU O CABELO DE PRETO, TINHA OLHOS VERDES E TINHA UM CORPO MARAVILHOSO COM MAMILOS ROSA, ELA ERA LINDA MESMO, SEMPRE IA NELA MAS HA MUITO TEMPO PERDI SEU TELEFONE .ALGUEM SABE DE QUEM ESTOU FALANDO ? ELA USAVA O NOME DE TALITA, DEPOIS NATALIA SEMPRE DAVA COMO REFERENCIA O MERCADO ROYAL NO ATERRADO.SERA QUE ELA AINDA FAZ PROGRAMA ? ELA USAVA O NUMERO: 9909-5870 / 9292-2498
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Penélope Pimentinha
Olá Confrades...
Faz mto tempo que não posto um TD aki.
Não é bem um TD é um repeteco...
Fui na Penélope Pimentinha(pro confrade que tava procurando peituda, ela tem peitão!)...
Mudou de local, agora está lá naquele prédio próximo à ponte que vai para o aeroclube no final do aterrado.
Então, eu liguei para ela e perguntei sobre o programa e ela disse R$60/30min e R$100/1h, perguntei sobre o programa de 1h, se era completo(com direito à anal)...
Ela disse que sim, perguntei duas vezes e ela respondeu positivo que anal estava incluso...
Pois bem, já no programa depois de meter em diferente posições peço o cuzinho e ela refuga! começou com aquele papinho de que era mto grande bla, bla, bla!
Cara, se a GP não faz anal pq diz que faz???
Ela até disse que deixaria goza de novo mas nem quis...
Então o TD é negativo pela mentira...
Re: Penélope Pimentinha
blackstallion escreveu:Olá Confrades...
Faz mto tempo que não posto um TD aki.
Não é bem um TD é um repeteco...
Fui na Penélope Pimentinha(pro confrade que tava procurando peituda, ela tem peitão!)...
Mudou de local, agora está lá naquele prédio próximo à ponte que vai para o aeroclube no final do aterrado.
Então, eu liguei para ela e perguntei sobre o programa e ela disse R$60/30min e R$100/1h, perguntei sobre o programa de 1h, se era completo(com direito à anal)...
Ela disse que sim, perguntei duas vezes e ela respondeu positivo que anal estava incluso...
Pois bem, já no programa depois de meter em diferente posições peço o cuzinho e ela refuga! começou com aquele papinho de que era mto grande bla, bla, bla!
Cara, se a GP não faz anal pq diz que faz???
Ela até disse que deixaria goza de novo mas nem quis...
Então o TD é negativo pela mentira...
Olá.
Estava de olho nessa Penélope, vi as fotos, liguei pra ela ja.
Você que já foi nela conta aí.
Qual idade parece ter? rosto? corpo? vale a pena?
Rebeka Resende
Ola brothers!!!
Alguém ai possui o contato daquela loira maravilhosa e gostosa que era do RioSulClub, ela atende como Rebeka Resende...
Se alguém souber me dê um alô!!!
Valeu brothers!!!
Alguém ai possui o contato daquela loira maravilhosa e gostosa que era do RioSulClub, ela atende como Rebeka Resende...
Se alguém souber me dê um alô!!!
Valeu brothers!!!
-