Vi o anúncio no jornal e liguei para colher mais informações.
A puta que me atendeu, de nome Thais, disse que o local tinha mais outras duas: Carla e Suellem e que os preços eram 50/20 min; 70/meia hora e 100/1 hora.
Fui para o local no final da tarde. A casa, bem discreta, fica numa rua aparentemente tranquila. O local não desperta muitas suspeitas de que se trata de um local onde se fode putas.
Chegando lá havia só duas: A Thaís, com quem falei ao telefone, e a Carla. Ambas estilo raimunda: morenas, coxudas, rabudas e com peitos grandes e naturais. De rosto não eram bonitas, mas também não eram feias.
Escolhi a Carla por ser a mais comível e jovem das duas (aparentava ter entre 19/22 anos).
A trepada é bem estilo privê mesmo: chupada com camisinha (detesto isso, embora ela tenha dado uma mamada gostosa na minha rola ) e sem beijo na boca (o de menos, já que não faço questão de beijar puta de privê).
Mas em compensação mamei bastante nos seus peitões morenos. Chupei, beijei, lambi e suguei com força suas tetas sem reclamações por parte da putinha.
A trepada até que foi boa: fodi a gordinha no ppmm na beirada da cama, de quatro, de lado e enchi a borracha com ela me cavalgando de frente, enquanto eu revezava chupando seus peitões.
Ela até que se entregou bem na trepada. Acariciava me corpo, lambia, beijava e chupava meu pescoço e orelha enquanto eu socava no bocetão dela.
Para quem quer uma foda estilo "esvazia-saco" sem muita expectativa, tá valendo.
Fiquei só meia hora, a 70 reais (achei caro, mas enfim...).
Não sei se ela faz anal. Não cheguei a solicitar o anel dela.